Fanfic: I am a Vampire | Tema: The House of Night
Amanhã será meu primeiro dia de aula e eu estou com essa dor de cabeça infernal e com gripe, ou seja, estou um lixo. Estava preparando minha roupa pra amanhã quando a minha dor de cabeça ataca novamente, desci para a cozinha e peguei uma aspirina e um copo de água.
Subi e fui tomar um banho. Quando eu saí do chuveiro, coloquei meu pijama e fui me olhar no espelho, eu não tinha mudado muito, meus cabelos continuavam pretos, meus olhos continuavam indecisos entre o cinza e o azul, mas eu estava mais pálida que o normal (espero que seja a gripe).
Eu nunca pareci com ninguém da minha família, exceto com o meu irmão, sim, ele era o meu melhor amigo, mas faz quatro longos anos que eu não o vejo. Depois eu explico, mas, como eu estava dizendo, eu nunca pareci com nenhum deles, eles são todos loiros, mas não aqueles loiros que chegam a ser brancos, mas sim um loiro dourado, muito lindo, e olhos azuis, mas muito azul mesmo.
Voltando ao assunto do meu irmão, faz exatamente quatro anos que eu não o vejo, desde que ele foi Marcado, e meus pais odeiam os vampiros, ainda mais depois que a diretora expulsou eles da escola, porque eles xingaram a deusa deles, isso eu não achei certo, poxa, cada um acredita no que quer, mas meu pai é um dos veteranos do Povo da Fé, então é aquele discurso de sempre, então, eu nem preciso explicar.
Fui tomar o remédio, porque eu ainda não tinha tomado, e fui tentar dormir, mas não deu muito certo.
Quando foi 5:30h da manhã, eu fui me arrumar para ir a escola. Desci e vi que ninguém tinha acordado ainda, pelo o amor de Deus, já era 6:30h da manhã, então peguei uma maçã e fui buscar a Giovanna. Quando fui para a garagem, na porta tina um bilhete com a caligrafia do meu pai:
“Filha, esta chave é do seu novo carro, como faz um ano que eu não te dou um novo, este é pra você, então, divirta-se no seu primeiro dia de aula.
Te amo. Papai”
Fui até a garagem para ver meu novo carro, ele era lindo era uma La Ferrari 2013 Preta, era perfeita.
Quando eu cheguei, a Gi já estava me esperando, mas ela não percebeu que era eu por causa do carro, então eu abaixei o vidro e falei
– Vai entrar ou vai ficar ai?
– Que carro é esse? – perguntou ela entrando no carro.
– Ganhei do meu pai hoje – disse a ela – tenta falar baixo porque eu to com dor de cabeça.
– A sua sorte é que eu também estou – disse ela enfiando uma aspirina goela abaixo.
– Você também?, eu passei semana passada inteira com dor de cabeça e gripe – disse a ela.
– Que legal, eu também, mas a minha piorou esses dias – disse ela.
– A minha também, e agora acabou de piorar.
– Quer uma aspirina?
– Sim, se a dor de cabeça piorar, nós vamos embora.
– Ok, imediatamente.
Chegando na escola, todo o mundo ficou encarando o carro, quando eles viram quem eram, ficaram ainda mais chocados, as duas mais populares da escola ainda mais bonitas.
A Gi é muito diferente de mim, o cabelo dela é loiro escuro, os olhos dela são muito verdes e a pele dela é bronzeada. Eu conheço ela a 12 anos.
Quando entrei na escola, eu vi o meu irmão, ele estava lindo, mais bonito que a ultima vez que eu o vi, fui até ele, mas ele começou a falar:
– Victoria Grace! Fostes escolhida pela Noite; tua morte será o teu nascimento. A Noite te chama; preste atenção para escutar Sua doce voz. Teu destino aguarda por ti, na Morada da Noite.
Autor(a): vicky_grace
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo