Fanfics Brasil - Surpresa I am a Vampire

Fanfic: I am a Vampire | Tema: The House of Night


Capítulo: Surpresa

13 visualizações Denunciar


Amanhã será meu primeiro dia de aula e eu estou com essa dor de cabeça infernal e com gripe, ou seja, estou um lixo. Estava preparando minha roupa pra amanhã quando a minha dor de cabeça ataca novamente, desci para a cozinha e peguei uma aspirina e um copo de água.


Subi e fui tomar um banho. Quando eu saí do chuveiro, coloquei meu pijama e fui me olhar no espelho, eu não tinha mudado muito, meus cabelos continuavam pretos, meus olhos continuavam indecisos entre o cinza e o azul, mas eu estava mais pálida que o normal (espero que seja a gripe).


Eu nunca pareci com ninguém da minha família, exceto com o meu irmão, sim, ele era o meu melhor amigo, mas faz quatro longos anos que eu não o vejo. Depois eu explico, mas, como eu estava dizendo, eu nunca pareci com nenhum deles, eles são todos loiros, mas não aqueles loiros que chegam a ser brancos, mas sim um loiro dourado, muito lindo, e olhos azuis, mas muito azul mesmo.


Voltando ao assunto do meu irmão, faz exatamente quatro anos que eu não o vejo, desde que ele foi Marcado, e meus pais odeiam os vampiros, ainda mais depois que a diretora expulsou eles da escola, porque eles xingaram a deusa deles, isso eu não achei certo, poxa, cada um acredita no que quer, mas meu pai é um dos veteranos do Povo da Fé, então é aquele discurso de sempre, então, eu nem preciso explicar.


Fui tomar o remédio, porque eu ainda não tinha tomado, e fui tentar dormir, mas não deu muito certo.


Quando foi 5:30h da manhã, eu fui me arrumar para ir a escola. Desci e vi que ninguém tinha acordado ainda, pelo o amor de Deus, já era 6:30h da manhã, então peguei uma maçã e fui buscar a Giovanna. Quando fui para a garagem, na porta tina um bilhete com a caligrafia do meu pai:


“Filha, esta chave é do seu novo carro, como faz um ano que eu não te dou um novo, este é pra você, então, divirta-se no seu primeiro dia de aula.


Te amo. Papai”


Fui até a garagem para ver meu novo carro, ele era lindo era uma La Ferrari 2013 Preta, era perfeita.


Quando eu cheguei, a Gi já estava me esperando, mas ela não percebeu que era eu por causa do carro, então eu abaixei o vidro e falei


– Vai entrar ou vai ficar ai?


– Que carro é esse? – perguntou ela entrando no carro.


– Ganhei do meu pai hoje – disse a ela – tenta falar baixo porque eu to com dor de cabeça.


– A sua sorte é que eu também estou – disse ela enfiando uma aspirina goela abaixo.


– Você também?, eu passei semana passada inteira com dor de cabeça e gripe – disse a ela.


– Que legal, eu também, mas a minha piorou esses dias – disse ela.


– A minha também, e agora acabou de piorar.


– Quer uma aspirina?


– Sim, se a dor de cabeça piorar, nós vamos embora.


– Ok, imediatamente.


Chegando na escola, todo o mundo ficou encarando o carro, quando eles viram quem eram, ficaram ainda mais chocados, as duas mais populares da escola ainda mais bonitas.


A Gi é muito diferente de mim, o cabelo dela é loiro escuro, os olhos dela são muito verdes e a pele dela é bronzeada. Eu conheço ela a 12 anos.


Quando entrei na escola, eu vi o meu irmão, ele estava lindo, mais bonito que a ultima vez que eu o vi, fui até ele, mas ele começou a falar:


– Victoria Grace! Fostes escolhida pela Noite; tua morte será o teu nascimento. A Noite te chama; preste atenção para escutar Sua doce voz. Teu destino aguarda por ti, na Morada da Noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vicky_grace

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais