Fanfic: O Solteiro de Ouro (Adaptada) Herroni | Tema: RBD Herroni Maite y Poncho
CAPITULO 10
A família de Alfonso sempre tinha estado muito unida. Não tinha buscado refúgio ela, em mais de uma ocasião, nos braços da senhora Herrera? O senhor Herrera, carinhoso e alegre, sempre a incluía quando brincava com seus filhos, a levantava e a fazia voar até a fazer gritar. A Maite sempre tinha surpreendido o amor franco e sincero que todos eles se professavam.
A família de Maite, em compensação, era todo o contrário. Para sua mãe, criar uma filha era pouco mais que uma obrigação. E para seus avôs, Maite era um castigo de Deus. Sua filha tinha ficado grávida solteira, tinha se negado a casar-se e inclusive obstinava-se em não confessar o nome do pai.
Muito diferentes deviam ter sido seus avôs, para que sua mãe não se tivesse jogado aos pés do primeiro homem que lhe dirigisse uma palavra amável. E esse era um erro que Maite tinha estado a ponto de cometer também. Com Chip. Por muito que Chip fosse um homem muito diferente daquele com o que tinha tropeçado sua mãe. Mas graças a Deus ela tinha sido mais inteligente. Nem sequer tinha se enganado pensando que um homem podia lhe oferecer a felicidade.
Mas aonde a conduzia essa atitude? À solidão, a viver sem carinho e sem filhos, a seguir sonhando com que sua vida significasse algo para alguém. E essa era a verdadeira razão pela que Maite tinha tanta vontade de ter um filho. Maite recapturou seus medos, voltou a suspendê-los e refletiu sobre o passo inexorável do tempo. Devia casar-se com Alfonso? Talvez ele tivesse razão, talvez sua amizade fosse uma boa base sobre a qual fundar um casamento. Mas e se não ficasse grávida? Que ocorreria então? Os problemas de esterilidade podiam criar muita tensão num casamento. Que seria de Poncho e ela, se algo assim sucedia?
Foi então que lhe ocorreu uma ideia. Por que não chegar a um compromisso? Por que não ceder a se casar com ele se, e só se primeiro ficasse grávida? Conhecia Poncho, e sabia que se ele tinha falado de casamento, era porque não ia se conformar com menos.
Ademais, a ideia de dar a seu filho uma família completa, com pai, resultava muito sedutora. Talvez inclusive pudessem ter mais de um filho. De repente Maite deu-se conta de que, se casasse com Poncho, os seguintes filhos seriam concebidos de um modo natural. E, para ser sincera, a ideia não supunha nenhum problema. O verdadeiro problema, na realidade, seria manter as mãos quietas.
Maite começou a tremer. Caminhava por Marlborough Street a bom passo, mas sua mente corria ainda mais. Queria considerar o assunto de todos os ângulos. Ao chegar em casa dirigiu-se diretamente ao telefone e ligou para Poncho. Ao escutar sua voz profunda, no entanto, por um segundo não pôde pronunciar uma palavra.
— Maite? É você?
— Como sabe?
— Pela memória do telefone.
— Ah — contestou Maite, ficando de novo em silêncio.
— Mai? Ligou por alguma razão em concreto ou só quer respirar profundamente sobre o aparelho?
— Quero voltar a falar contigo. Sobre a criança.
— Não acho que faça sentido seguir falando disso eternamente — contestou Alfonso suspirando.
— Tive uma ideia. Podemos jantar?
— Três jantares em dois dias. Meus fãs vão começar a preocupar-se.
— Talvez devam.
— Mai...
— Vamos, Poncho, viva perigosamente. Parece-te bem o East Coast Grill, às sete?
Autor(a): Miaagron
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPITULO 11 — Vá! Do outro lado da cidade, em Cambridge? Não sabia que tinha perdido algo por ali. — Muito engraçado. Pode? — Está bem, mas só vou porque sei que é você. Advirto-a desde agora que não vou mudar de opinião. — Compreendo, só quero que me escute. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 24
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
herronipimentinha Postado em 24/06/2013 - 18:58:31
Qe linda essa web!!!! Vai fazer muuuuuuuita falta *--* Parabénsssss <3
-
josyanemello Postado em 24/06/2013 - 00:47:42
Aiiiiiiiiiiiiiin que perfeitooooooooooooooo, que pena que acabou, nossa de verdade adoreiiiiiiiiiiii sua web *_*!
-
herronipimentinha Postado em 22/06/2013 - 17:42:19
maaaaaaaaaaaaaaais!
-
herronipimentinha Postado em 22/06/2013 - 17:42:03
Awnt que lindos! Maite fafadinha kkkk' ainda bem que está tudo bem com ela *--*
-
herronipimentinha Postado em 22/06/2013 - 16:50:58
20! *-*
-
herronipimentinha Postado em 22/06/2013 - 16:50:44
19 *-*
-
herronipimentinha Postado em 22/06/2013 - 16:50:13
maaaaaaaais
-
herronipimentinha Postado em 22/06/2013 - 16:49:59
É tão dificil encontrar webs MyP boa como a sua *-* posta mais pfvr
-
herronipimentinha Postado em 22/06/2013 - 16:47:32
pooooooooooooosta!
-
herronipimentinha Postado em 22/06/2013 - 16:45:14
pooooosta