Fanfics Brasil - 14 O Solteiro de Ouro (Adaptada) Herroni

Fanfic: O Solteiro de Ouro (Adaptada) Herroni | Tema: RBD Herroni Maite y Poncho


Capítulo: 14

7 visualizações Denunciar


Meninas desculpem pela demora esta muito ocupada e sem tempo para posta.


CAPITULO 14


Na manhã seguinte Maite ligou para Alfonso para dizer-lhe que, segundo o centro de fertilidade, a melhor data para a inseminação era, efetivamente, na semana seguinte, se é que pretendiam o fazer quanto antes. Alfonso desligou o telefone aliviado de comprovar que ela não tinha se arrependido. Tinha medo de que tivesse pensado melhor e tivesse decidido que preferia um doador anônimo. Para ele, quanto mais rápido, melhor. No entanto tinha medo de que Maite se assustasse se corria muito. Não deixava de se perguntar que sentiria ela ante a ideia de se casar com ele. Dava-se conta de que era algo permanente, de que se tratava de um casamento para valer? Nem sequer tinham falado sobre onde viveriam quantos filhos teriam ou se ela continuaria trabalhando. Nem sobre sexo. 
Alfonso estava seguro de que Maite não tinha pensado no sexo, em relação com ele. Na época do instituto, ele tinha sido simplesmente seu colega, seu vizinho. Ela tinha começado em seguida, a sair com o futebolista, e desde então cada vez se tinham visto menos. Mas Maite nem sequer tinha se dado conta disso.
Não, ele era o único que tinha sofrido. No final do curso seguinte Alfonso tinha ido à Universidade. Nas escassas visitas a casa, sempre rogava para que ela estivesse livre. Olhando atrás no tempo, Alfonso não estava seguro de que tivesse tido a coragem de lhe pedir que saíssem juntos, de ter sido assim. De todos os modos teria sido inútil, porque dois anos depois de terminar o instituto, Maite tinha ido ao Alabama. E então tinha sido quando ele tinha começado a aceitar a realidade, esquecendo o sonho de que fosse sua em algum dia. Justo por essa época apareceu Anahí. Enquanto estava viva, Alfonso jamais lhe teria sido infiel. Seus sentimentos para Maite tinham permanecido ocultos, no mais profundo de seu coração.


Mas Anahí tinha morrido, e Maite tinha se aproximado de novo a ele com uma proposta que qualquer homem em seu são julgamento teria recusado. Qualquer, exceto Alfonso. Não, quando se tratava de Maite. 
Que sentia Maite por ele? Tinha alguma possibilidade de que o desejasse tanto como ele a desejava? A euforia de Alfonso por seu compromisso desvaneceu-se rapidamente ao pensá-lo. Pela primeira vez pensou claramente na situação em que se achava. Durante anos, Maite tinha estado fora de seu alcance. Alfonso já tinha se resignado. De repente surgia a possibilidade de compartilhar o resto de sua vida com ela. Apesar de tudo, por mais atraente que resultasse, não lhe bastava. Era frustrante, para um homem acostumado ao sucesso. 
Ainda seguia recordando a reação horrorizada de Maite ao lhe falar de casamento pela primeira vez. E a noite anterior, ela tinha começado a respirar agitadamente, ao aludir ele indiretamente o sexo. Alfonso teria jurado que, em certos momentos, tinha entre eles certa atração. Mas talvez fora só o desejo que o fazia acreditar. 
Mas não, Maite sentia algo, ele sabia. Na noite anterior, ao tomar sua mão no restaurante, ela se tinha mostrado muito afetada, excitada, inclusive. Como em momentos antes, ao beijá-la. Os lábios de Maite tinham-se derretido nos seus, até acabar por agarrar-se a eles. E na outra noite, em seu apartamento, ao estreitá-la em seus braços, a ponto de beijá-la, Maite tinha estremecido, tinha lutado contra si mesma para se dominar. Sim, Maite desejava-o. Tinha sentido o desejo de erguer a cabeça e deixar-se levar pela atração que os unia. Por que tinha alegado então que isso não seria certo? Que ocultava? Ou talvez fosse a si mesma, que pretendia ocultar algo? Após comer, Alfonso deixou-se levar por um impulso e ligou de seu escritório para ela.


— Perroni Gallery, em que posso ajudar? 
— É inútil, não tenho solução — caçoou Alfonso. 
— Olá — riu Maite. 
—Olá, está muito ocupada esta tarde? 
— Não especialmente. 
— Bem, porque queria se perguntar onde vai querer morar. 
— Morar? — repetiu Maite depois de uma pausa. 
— Sim, em que casa, com que móveis. Num castelo? Numa cabana? Num apartamento? 
— Puxa! Compreendo. Acho que... 
— O que você acha? 
— Bom, por que não esperamos ver se no final nos casamos antes de fazer planos? 
Alfonso teria querido contestar-lhe que ele desejava se casar com ela, grávida ou não. Mas pelo tom de voz de Maite, mas achou que não era a resposta mais inteligente, assim que respondeu: — Quer vir jantar no sábado à noite? 
— Ir jantar? 
— Na minha casa — explicou Alfonso —. Já foi lá algumas vezes, mas poderia voltar e dar uma olhada. Assim poderia ir pensando onde gostaria de viver se é que no final nos casamos. 
— Bom, é uma boa ideia — contestou ela, pouco convencida. 
— Ótimo, lhe buscarei as sete. 
— Não precisa, posso... 
— Irei buscá-la — repetiu ele insistente —. Às Sete. No sábado. Até mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Miaagron

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 15 Ao desligar Alfonso girou a cadeira de seu escritório e contemplou a vista do último andar da torre de escritórios. Era um homem rico. A localização de seu negócio, no centro financeiro de Boston, não deixava lugar a dúvidas. Não obstante sentia-se como um adolescente, cada vez que falava com Maite. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • herronipimentinha Postado em 24/06/2013 - 18:58:31

    Qe linda essa web!!!! Vai fazer muuuuuuuita falta *--* Parabénsssss <3

  • josyanemello Postado em 24/06/2013 - 00:47:42

    Aiiiiiiiiiiiiiin que perfeitooooooooooooooo, que pena que acabou, nossa de verdade adoreiiiiiiiiiiii sua web *_*!

  • herronipimentinha Postado em 22/06/2013 - 17:42:19

    maaaaaaaaaaaaaaais!

  • herronipimentinha Postado em 22/06/2013 - 17:42:03

    Awnt que lindos! Maite fafadinha kkkk' ainda bem que está tudo bem com ela *--*

  • herronipimentinha Postado em 22/06/2013 - 16:50:58

    20! *-*

  • herronipimentinha Postado em 22/06/2013 - 16:50:44

    19 *-*

  • herronipimentinha Postado em 22/06/2013 - 16:50:13

    maaaaaaaais

  • herronipimentinha Postado em 22/06/2013 - 16:49:59

    É tão dificil encontrar webs MyP boa como a sua *-* posta mais pfvr

  • herronipimentinha Postado em 22/06/2013 - 16:47:32

    pooooooooooooosta!

  • herronipimentinha Postado em 22/06/2013 - 16:45:14

    pooooosta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais