Fanfic: O Solteiro de Ouro (Adaptada) Herroni | Tema: RBD Herroni Maite y Poncho
CAPITULO 26
Então se fez um silêncio. Alfonso parou o carro num semáforo e voltou-se para ela apoiando o braço no respaldo do assento.
— Quero que viva comigo, Maite. Não quero que nosso casamento seja uma farsa, um simples trato. Quero minha mulher e meus filhos em minha casa — afirmou passando uma mão pelos cabelos —. Mas suponho que ainda temos que falar sobre umas quantas coisas, não? —Maite assentiu —. Está bem, quer, ao menos, vir a minha casa jantar e descansar um momento? Depois, se para valer quiser ir embora, a levarei.
O argumento de Alfonso era tão razoável que parecia infantil se opor a ele, assim, Maite cedeu. Ao chegar, Alfonso ajudou-a a sair do carro e tomou-a nos braços antes que ela pudesse se dar conta do que fazia. Maite se agarrou a seus ombros.
— Vai ter uma hérnia!
— Carreguei móveis bem mais pesados que você, coraçãozinho.
— Coraçãozinho?
— É uma forma de falar — contestou Alfonso entrando pela porta de trás, que se abriu nesse momento.
— Esperava-a, Maite — disse Finn de pé, no marco da porta —. Bem vinda. Preparei-lhe uma comidinha de frango suculento, e seu quarto está pronto...
Alfonso sacudiu a cabeça dissimuladamente, tratando de advertir-lhe que calasse, mas Maite viu. Finn calou instantaneamente.
— Não importa Finn — disse ela —. Na realidade, estou bastante mais cansada do que esperava. Acho que vou descansar antes de comer. Quer levar-me diretamente ao quarto?
Finn deu-se a volta e guiou-os. Alfonso subiu as escadas respirando com dificuldade. O quarto para onde a levaram era absolutamente maravilhoso. Se tivesse sonhado com um dormitório ideal não o teria imaginado melhor. Estava cheio de detalhes femininos, de coisas bonitas.
— Pode mudar o ângulo de visão com isto — informou Finn assinalando dois botões e deixando o comando na mesinha. Depois se acercou ao extremo oposto do quarto, abriu uma porta e acendeu uma luz interior —. O vestuário da senhora.
— Deus meu! Que fácil seria se acostumar a viver aqui! — exclamou Maite contemplando o enorme espaço.
À esquerda do roupeiro tinha uma porta que dava para o banheiro. Em mármore rosa, com ducha, contava também com uma banheira de hidromassagem, elevada sobre dois degraus e enfeitada com uma coleção de plantas e sais de banho. Depois dela, uma janela de cristal opaco, e num dos extremos, uma televisão. Maite entrou no banheiro para vê-lo inteiro. Na parede contrária à banheira tinha dois lavabos. Também tinha uma cabine fechada com o serviço e um bidê. Do outro lado, a porta do dormitório de Alfonso.
— Meu quarto — informou Alfonso.
Maite voltou-se sem dizer uma palavra e entrou de novo no dormitório. Sentou-se na cama e ambos os homens a olharam.
— Ocorre algo?
— Acabo de compreender até que ponto é rico — contestou Maite olhando a Alfonso —. É desconcertante.
— Só porque meu banheiro é realmente espetacular? — riu Alfonso.
— Não, por tudo — sacudiu a cabeça Maite —. Era este o...?
— Sim, era o dormitório de Anahí — assentiu Alfonso —. Mas Finn voltou a decorá-lo por completo, quando lhe disse que nos casaríamos. Tapete novo, móveis novos, pintura nova...
— A pintura não é nova — assinalou Finn com modéstia —. Tinha medo de que cheirasse a pintura, e como não estava estragada, não a mudei. Só busquei outro papel que combinasse. Foi fácil. Hoje em dia há umas telas e uns papéis pintados incríveis. Os móveis podem ser mudados se não gosta do estilo.
— Não, é encantador — contestou Maite sorrindo —. De verdade, encantador.
— Fiz o que pude — comentou Finn ruborizado, se indo —. Trar-lhe-ei a comida numa bandeja, assim poderá descansar toda à tarde.
Após a saída de Finn fez-se silêncio. O quarto parecia outro, sem o mordomo fazendo excessivo espanto. Maite não pôde reprimir o riso.
— É realmente... Vital.
— É muito seu — assinalou Alfonso —. Se lhe der um projeto, trabalha como um louco. Não tem nem ideia do quanto se divertiu decorando isto. Decorou todo seu quarto, de passagem. Pedi-lhe que viesse viver aqui, e ele aceitou. Assim terá sempre alguém em casa quando eu não estiver — continuou Alfonso vacilando um momento, antes de se aproximar dela —. É hora de descansar. Não para de bocejar.
— Sim, sinto-me cansada — queixou-se Maite —. Não compreendo.
— Tem estado doente, e está grávida — recordou-lhe Alfonso tomando-a pelo cotovelo, enquanto ela se deixava meter na cama docilmente. Alfonso tirou-lhe as botas e cobriu-a com a colcha —. Tenho coisas a fazer. Deixa que Finn se dê a comida e descansa. Irei à galeria antes que fechem, pra ver se tudo vai bem.
— Obrigada — contestou Maite pousando a mão sobre a dele, em cima da cama.
— Fique tranquila coraçãozinho — sorriu Alfonso inclinando-se para beijá-la na testa.
— Alegro-me de não ter nada na mão para lhe jogar — sorriu Maite.
Alfonso riu e saiu sem dizer nada.
Ao voltar a casa aquela noite Finn saiu à porta ao encontro de Alfonso.
— Ainda está dormindo. Fui vê-la a todo o momento. De hora em hora. Tomou a sopa e dormiu imediatamente.
— Sim, acho que não se dá conta de quão débil está — assentiu Alfonso deixando uma sacola de um famoso shopping no chão enquanto Finn o ajudava a tirar o abrigo —. Irei vê-la. Por que não nos leva o jantar à mesinha pequena de meu quarto?
— Está bem, capitão.
Autor(a): Miaagron
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPITULO 27 Alfonso recolheu a sacola com as compras e subiu os degraus de dois em dois. Ao chegar à porta do dormitório de Maite fez uma pausa. Estava encostada. E as cores da habitação surpreenderam-no por um instante. Estava acostumado ao azul alvo, que tinha escolhido Anahí. Anahí. Por um segundo ao ver àquela enfer ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 24
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
herronipimentinha Postado em 24/06/2013 - 18:58:31
Qe linda essa web!!!! Vai fazer muuuuuuuita falta *--* Parabénsssss <3
-
josyanemello Postado em 24/06/2013 - 00:47:42
Aiiiiiiiiiiiiiin que perfeitooooooooooooooo, que pena que acabou, nossa de verdade adoreiiiiiiiiiiii sua web *_*!
-
herronipimentinha Postado em 22/06/2013 - 17:42:19
maaaaaaaaaaaaaaais!
-
herronipimentinha Postado em 22/06/2013 - 17:42:03
Awnt que lindos! Maite fafadinha kkkk' ainda bem que está tudo bem com ela *--*
-
herronipimentinha Postado em 22/06/2013 - 16:50:58
20! *-*
-
herronipimentinha Postado em 22/06/2013 - 16:50:44
19 *-*
-
herronipimentinha Postado em 22/06/2013 - 16:50:13
maaaaaaaais
-
herronipimentinha Postado em 22/06/2013 - 16:49:59
É tão dificil encontrar webs MyP boa como a sua *-* posta mais pfvr
-
herronipimentinha Postado em 22/06/2013 - 16:47:32
pooooooooooooosta!
-
herronipimentinha Postado em 22/06/2013 - 16:45:14
pooooosta