Fanfic: The Revelation
Alguém bateu na porta.
Damon estava prestes a colocar mais um pouco de uísque no copo semi vazio, porém foi interrompido. Ele colocou a garrafa em cima da mesa, e se redirecionou para a porta. Quem poderia ser? Elena não iria bater, ela tinha a chave e isso valia também para Stefan, Rebekah e Alaric. Em seguida, ele foi lá e abriu-a. Uma vez que ele abriu, ele viu o homem mais improvável que ele pensou em encontrar ali usando um sorriso no rosto...
Klaus
"Eu gostaria de ver a minha irmã." Klaus disse com sua voz suave e silenciosa com seu sotaque britânico. Damon estava prestes a responder, mas ele logo em seguida entrou. Damon então só deu de ombros e fechou a porta com um estrondo. "Rebekah?" Klaus começou a chama-lá olhando para cima. Depois de alguns segundos, Rebekah apareceu pela escada usando uma blusinha rosa e uma saia jeans branca.
"Olá Nick" Rebekah disse com um sorriso amargo e Klaus só voltou seu afeto. a ela Ela então desceu as escadas e estava a poucos metros de distância dele. Klaus, em seguida, deu um passo a frente, aproximando-se dela com os olhos apertados. Ele, então, sorriu.
"Você sabe por que estou aqui?" , Perguntou ele. Rebekah então olhou para seus olhos, e ela deu de ombros atravessando a sala.
"Eu não sei", disse ela. "Mas eu espero que seja porque você me perdeu, e nada mais." Klaus franziu a testa ao vê-la caminhar e encará-lo. Ela sorriu, embora seus olhos eram amargos. Klaus calmamente seguiu-a.
"Eu espero que você esteja bem confortável aqui, e não esteja pensando em acordar um vampiro." Klaus disse, logo em seguida ele passou os olhos do chão acarpetado para Rebekah novamente. Os olhos de Rebekah se estreitaram e ela se afastou dele com amargura e irritação.
"Eu não faria uma coisa dessas!" Rebekah deixar escapar, de repente. Klaus então foi em frente a ela com a sua velocidade de vampiro. Ela ficou surpresa ao encontrá-lo olhando para ela com uma careta. Seu rosto tinha ido selvargemente de surpresa ao vê-lo na frente dela.
"Não minta para me amar", disse Klaus calmamente com um sorriso. Ele, então, empurrou o cabelo de Rebekah para atrás da orelha. "Se você está tentando acordá-la ..."
"Não vou acordá-la." Rebekah foi imediatamente interrompida, com a cabeça erguida. Seu nariz queimado em aborrecimento. Se seu irmão foi só visitá-la apenas para irritá-la, bem, isso vai ser apenas mais um motivo para odiá-lo ainda mais. Ela não o perdoou por ter matado sua mãe, e se somam, seu pai. E, embora ela realmente não gostava nem amava seu pai, ela não podia deixar de sentir raiva sobre o que Klaus fizera. Não importa o quanto ela odiava todos os membros da sua família, ela não podia amá-los tanto quanto ela odiava. "Como você pode me acusar de tal coisa?" Klaus e Rebekah começaram a fitar um ao outro com tanta intensidade e tensão. Rebekah sabia que Klaus confiava nela. Ela era sua irmãzinha. Ela era da família. Ele iria confiar nela. Ela não quis acordá-la. Se ela fez, ela sabia que Klaus não a perdoaria nunca mais. Seus olhos então se suavizaram e ele exalou. Ele revelou um sorriso quando ele começou a rir. Ele então se afastou dela e começou a andar em volta dela.
"Rebekah", disse ele, logo em seguida, ela começou a assisti-lo atentamente. "Deixe o passado no passado coloque tudo o que eu fiz no passado, nós vivemos para a eternidade;.. Assim como você pode me perdoar." Ele, então, parou e olhou para Rebekah, que só fez assisti-lo.
"Eu sei Nick" Rebekah disse suavemente. "Mas eu não estou no clima para seus jogos." Klaus então riu e se afastou dela. Ele viu Damon em pé da mesa de bebidas alcoólicas, observando-os enquanto bebia bourbon.
"Você se importa se me alguns de que?" Klaus disse para Damon, que apenas franziu o cenho.
"Eu iria, mas você não é realmente bem-vindo em minha casa, então ..." Damon respondeu com as sobrancelhas arqueadas. Klaus apenas levantou uma sobrancelha e Damon sorriu. Klaus se virou e olhou para Rebekah novamente que estava franzindo a testa também.
"Oh não faça beicinho Rebekah ..." Klaus disse baixinho.
"Eu não estou Nick", Rebekah respondeu. "Agora, é hora de você ir embora." Ela acrescentou e Klaus franziu a testa.
"Você ainda está com raiva, é?" , Perguntou Klaus. Rebekah só olhou para ele com uma sobrancelha levantada. Ela não se intimidou com Klaus. Ela não tinha medo dele também.
"Eu não estou." Ela respondeu lentamente.
"Assim é melhor ...", disse Klaus com um sorriso. "Eu estarei de volta em breve amor." Ele disse enquanto passava por sua irmã, foi para a porta e, em alguns momentos, ele se foi. Rebekah exalando em relevo. Se Klaus soubesse que ela estava mentindo, ele a mataria. Ele iria rasgar seu coração para fora do peito e ela iria embora para sempre.
Damon sentou-se no sofá olhando para a Rebekah, e ela olhou para ele. Ele deu um gole em seu uísque e disse: "Quem é que você quer acordar?" Rebekah engoliu em seco quando ela também se sentou no outro sofá.
"É melhor se eu apenas ... guardar para mim mesmo." Rebekah respondeu lentamente, enquanto olhava para o chão acarpetado. Seu coração batia em nervosismo. "Nick não vai ser muito feliz com o que eu fiz. Mas eu estou disposta a correr o risco."
"E por que você quer para planejar vingança contra o seu irmão?" Damon perguntou, franzindo a testa. "Eu pensei que você amava seu irmão caro?" Ele imitava seu sotaque e enfatizou a palavra amor. Rebekah só exalando. Ela só tinha um motivo, e é por isso que ela fez tudo isso. Klaus matou sua mãe, e ele mentiu para ela. Faz milhares de anos, e durante todo esse tempo, ele mentiu. Rebekah é a única que sabia da fraqueza de Klaus. Ele era burro o suficiente para ter medo de fazê-lo. Mas é tempo. É hora para que ela, finalmente, fazê-lo. Ela então se levantou.
"Você não tem ideia sobre o que eu estou fazendo, Damon. E é por isso, você não pode saber. Não nada que você possa fazer para me ajudar." Ela disse com firmeza para Damon. Então, subiu as escadas.
Na noite seguinte, Caroline riu junto com Elena. Eles estavam jogando sinuca no Grill e bebeu um pouco de cerveja. Foi a vez de Elena, para que ela segurou o pau e atirou a bola branca para a azul escuro um, e enviá-lo direto para o buraco. Caroline bateu palmas e Elena sorriu para ela.
"Shot Grande", ela ouviu alguém dizer e viu Stefan pé a poucos passos de distância, olhando para ela com um sorriso no rosto. Ele estava cruzando os braços sobre o peito. Em seguida, ela revirou os olhos.
"Não foi fácil", respondeu ela. Stefan então riu. Elena continuou a olhar para ele e ela sabia que depois do que aconteceu com Klaus há muito tempo, tudo mudou entre eles. Porém, eles continuaram amigos. Foi triste demais para sequer pensar que vários meses se passaram e Stefan ainda não tinha mudar de volta quando ela o conheceu.
"Por que não lhe ensino uma batida melhor?" , Perguntou ele. Elena colocou as mãos nos bolsos e suspirou.
"Não, obrigada", respondeu ela. Ela então viu Damon, que estava prestes a abordá-los. "Mas eu acho que Damon prestes a vir e levá-lo." Ela apontou para Damon e Stefan virou-se para olhar. Damon ainda estava a poucos metros de distância e ele aproximou-se com seu sorriso assinatura.
"Olá irmão", disse Damon, e ele olhou para ela. "Elena", disse ele. Elena deu um leve sorriso. Ela, então, sentiu o coração pulou uma batida. Ela ama Damon, ela sabia que - só que ela não iria admitir isso nunca mais. Que tipo de garota que ela seria a amar os dois? Ela não quer ser como Katherine em tudo.
"Damon", disse Stefan com um sorriso irritante. Ele estava sorrindo como um idiota, e Elena revirou os olhos. "Aqui para proteger Elena? Oh espere, ela não é sua para proteger de qualquer maneira." Disse ele. Damon apenas estreitou os olhos quando ele lhe deu um leve sorriso e sobrancelhas subiram em diversão.
"Não." Ele respondeu. "Na verdade, eu vim aqui para você. Agora, por que não ir e tomar uma bebida?" Elena assisti-los como Stefan sorriu e deu de ombros.
"Claro, porque não?" Ele respondeu que seus olhos se voltaram para Elena. Damon, em seguida, colocou o braço em torno do ombro seu irmãozinho como eles se virou e foi embora. Caroline, em seguida, apareceu ao lado dela e ela suspirou alto. Elena não sabia que Caroline ainda estava lá assistindo.
"Stefan está sendo um idiota." Ela disse. "Desde que Klaus obrigou, ele se transformou em um idiota." Elena cruzou os braços sobre o peito e respirou fundo.
"Tem que se acostumar com isso," Elena disse com as sobrancelhas arqueadas, enquanto observava os irmãos Salvatore caminhar até o bar.
Stefan e Damon sentaram-se no banco do bar como e Damon ordenou scotch para eles. "O que está acontecendo?" Perguntou Stefan. Damon apenas olhou para ele com um sorriso no rosto.
"Enquanto você não estava em casa na noite passada, Klaus veio para uma visita." Damon disse com um sorriso. Stefan então franziu o cenho. Damon sentiu curiosidade por Klaus veio para a casa de seu irmão, e talvez ele estava preocupado por ele. Damon sabia que Stefan está deixando sua humanidade show, embora Stefan nunca iria querer admitir isso.
"O que ele queria?" Perguntou Stefan. Damon encolheu os ombros.
"Ele visitou sua irmã, Barbie Klaus." Damon respondeu com um sorriso. "Klaus acusando-a de acordar alguém - que eu acho que é outro vampiro Rebekah mentiu dizendo que ela não fez isso e Klaus acreditou nela.". Stefan continuou a franzir a testa.
"Como você sabia que ela estava mentindo?" Perguntou Stefan. "E por que ela estava fazendo isso com Klaus?"
"Eu vi com meus próprios olhos. Uma vez que Klaus saiu, ela respirou tão aliviada. E pelo que ela disse, ela quer vingança pela morte de sua mãe. Tudo o que posso dizer é que, finalmente, ela acordou para a realidade." Damon disse, erguendo as sobrancelhas. O barman finalmente servido o seu scotch, e Stefan pegou o copo. Damon viu seu irmão tomar um gole, e depois de alguns momentos, ele também tomou o copo e bebeu também. Uma vez que ele foi feito, ele colocou o copo no balcão.
A menina sentou-se alguns bancos de bar longe deles. Ela tinha o cabelo castanho dourado que tinha grandes cachos no final, características aristocráticas, profundos olhos verdes, e usava um casaco de lã preto que tinha um cinto, e descia parecendo uma saia até os joelhos. Ela também usava jeans escuros e de couro preto botas de cunha na altura do joelho da plataforma. Eles ouviram a ordem um pouco de champanhe e ela de repente virou-se para olhar para eles. Ela deu um leve sorriso. Damon apenas sorriu e Stefan ergueu o copo em sua direção.
Antes de Damon pode levantar-se, Stefan parou e ele foi o único que se levantou e aproximou-se dela. Damon, em seguida, continuou a sorrir e revirou os olhos enquanto bebia em sua bebida mais uma vez. Ele bebeu todo o scotch para baixo até que o copo estava vazio, então ele colocou o copo sobre o balcão, e ele se levantou. Ele se aproximou de Stefan, que só se apresentou para a menina.
"E este é meu irmão, Damon," disse Stefan e Damon deu um meio sorriso. Ela era bonita, e ela definitivamente parecia novo nesta cidade. Ela, então, olhou para o barman enquanto servia o champanhe Cristal. Ela, então, virou-se para olhar para a ambos e sorriu.
"Prazer em conhecê-lo", disse ela. Sua voz era muito legal e eles notaram seu sotaque Inglês. Stefan sorriu.
"Você é nova aqui né?" , Perguntou ele. Damon revirou os olhos, obviamente ela é nova aqui. A menina balançou a cabeça enquanto tomava um gole em seu champanhe.
"Isso mesmo", respondeu ela. Stefan se inclinou sobre o balcão e fez um sorriso coquete. Damon colocou as mãos nos bolsos, enquanto observava.
"O que quer dizer que ir para outro lugar? Uma mulher como você não deveria estar nesse tipo de lugar." Stefan obrigou, e a menina só riu. Damon franziu a testa. Por que ele não estava obrigando? Foi por causa de verbena ou ela é uma vampira?
"Não obrigada." Ela disse com diversão. Ela, então, levantou-se quando ela enfrentou-os com um sorriso divertido. "Isso não funciona. A próposito, vocês são os Salvatores né?"
"Sim", disse Damon, estreitando os olhos para ela. Quem é essa garota? "Isso é certo."
"Oi, eu sou Elizabeth Rousseau, uma amiga de Rebekah de". Ela disse, estendendo a mão para eles a tremer. Damon e Stefan olhara, para ela e não apertaram a mão dela. Em seguida, ela retirou a mão dela enquanto ela encolheu os ombros. "Rebekah disse que ela estava vivendo na casa de vocês. Vocês se importam de me levar para ver ela?" Stefan e Damon se entreolharam. Elizabeth riu. "Não se preocupe, não vou te machucar. Você tem a minha palavra para isso." Damon se aproximou quando ele olhou para seus olhos verdes em suspeita.
"Como é que sabemos que podemos confiar em você?" Ele pediu, então ele revelou seu lado vampiro tentando assustá-la. Ela piscou os olhos e ela lentamente sorriu para ele. Ela, então, agarrou seu pescoço e levantou-o. Ele estava quase sufocando, seu aperto era forte, e que só podia significar uma coisa: ela era uma vampira. Ela olhou para Stefan, que estava pronto para atacá-la.
"Não se mova Stefan." Ela disse e ela olhou para Damon novamente. "Você vai fazer o que eu digo, sem segundas intenções, é claro" Ela, então, obrigando Damon a deixá-lo ir, uma vez que ele balançou a cabeça. Damon tossiu como Stefan só lhes observava, estupefato.
"Você é uma vampira." Stefan disse em reverência. Elizabeth apenas sorriu.
"Agora que fomos apresentados, por que você não me levar para ver Rebekah?"
Damon e Stefan levaram Elizabeth para a mansão em que Rebekah estava. Elizabeth pediu para Damon abrir a porta para ela e ele fez o que não era uma surpresa. "Rebekah", Stefan começou a chama-lá. "Alguém está aqui para você."
"Vá em frente e se sente", disse Damon em irritação. Ela era uma vampira que o obrigou a fazer o que ela falou, e um movimento errado, ela o mataria. Quem é ela, afinal? Por que ela está aqui? O que é que ela quer com Rebekah? Seja o que for, Damon precisava de muita bebida para esfriar a cabeça.
Elizabeth sentou-se no sofá da sala e olhou em volta. "Você mora aqui, ou isso é um lugar onde você anda?" Ela perguntou. Damon estava servindo-se de uma bebida e ele parou para olhar para ela.
"Nós vivemos aqui", Stefan respondeu como ele se sentou no outro sofá. Elizabeth assentiu com a cabeça e viram Rebekah chegando à sala de estar. Ela arregalou os olhos quando viu Elizabeth no sofá.
"Elizabeth!" Rebekah disse, com os olhos arregalados. Elizabeth então se levantou com um sorriso no rosto.
"Surpresa, surpresa ..." Ela respondeu e Rebekah se aproximou dela.
"Eu não sabia que você estaria aqui, se tivesse vindo mais cedo Nick teria visto você ..."
"Ele não faz. Ninguém tem arrastou minhas músicas." Elizabeth rapidamente interrompida. "Eu sabia que você precisava de mim, então eu vim aqui assim que você ..."
"Vamos falar sobre isso em outro lugar, onde não existem bisbilhoteiros". Rebekah disse rapidamente quando ela olhou para Damon e Stefan que os observava. Elizabeth olhou para eles também, e ela olhou para Rebekah.
"Por favor", disse Stefan com diversão. Ele fingiu que estava ofendido. Damon apenas revirou os olhos para seu irmão como ele colocou o copo de uísque para baixo depois que ele bebeu.
"Cale a boca Stefan", disse ele.
"Tudo bem", respondeu ela, ignorando a ambos. "Será que Nick sabe que estou aqui?"
"Ele não faz ideia." Elizabeth sorriu.
"Excelente". Ela disse. "É mais fácil dessa maneira."
"Se ele sabe que você está aqui, eu estarei morta." Rebekah advertiu. "Ele não pode saber que você está aqui."
"Ele vai saber em breve, tenho certeza disso. Ele sempre descobre." Elizabeth disse, sentando-se novamente. "Mas quando descobrir, eu tenho certeza que vai ser divertido."
Ela sorriu para Rebekah.
Autor(a): livingfornian_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Damon entrou na sala e viu Elizabeth sentado no sofá enquanto ela lia "Wuthering Heights". A sala de Borgonha brilhou como a luz do sol através de vidros nas janelas e no chão acarpetado. Damon franziu a testa ao vê-la e continuou andando. Ele só se lembrou que ele ainda foi obrigado a fazer o que ela diz - e isso apenas o irritou. "Voc&ecir ...
Próximo Capítulo