Fanfics Brasil - 2. O Flashback The Revelation

Fanfic: The Revelation


Capítulo: 2. O Flashback

13 visualizações Denunciar


Damon entrou na sala e viu Elizabeth sentado no sofá enquanto ela lia "Wuthering Heights". A sala de Borgonha brilhou como a luz do sol através de vidros nas janelas e no chão acarpetado. Damon franziu a testa ao vê-la e continuou andando. Ele só se lembrou que ele ainda foi obrigado a fazer o que ela diz - e isso apenas o irritou. "Você está lendo a noite toda?" Ele disse, zombando dela. Ela apenas olhou para cima com um sorriso. Sua pele brilhava como a luz refletida em sua pele radiante. Ela estava absolutamente linda, mas Damon desconsiderou esse fato, porque ela o irritava desde que ele não conseguia superar o fato de que esta menina obrigou-ou a fazer o que ela queria. Ele então percebeu que havia pilhas de livros que descansam no chão, ao lado do pé do sofá. E eles foram retirados de suas estantes. Ele então apertou os olhos.


"Faz muito tempo que eu não seguro um livro." Ela disse, sorrindo. "Eu peço desculpas em emprestar-los sem a sua permissão. É que eu fiquei entediada já que todos vocês estavam dormindo." Ela acrescentou com um encolher de ombros. Damon apenas revirou os olhos enquanto ia junto à lareira. Elizabeth voltou para a leitura e eles ouviram a porta da frente estava encostada. Elizabeth não se moveu e Damon olhou pelo arco para a sala de estar. Ele viu Elena caminhando dentro.


"Damon," Ele ouviu Elena chamada. Elizabeth olhou para Elena e sorriu.


"Você deve ser o Petrova Doppelganger", disse ela e Elena só a olhou dos pés à cabeça.


"E você deve ser ..."


Elizabeth, em seguida, fechou o livro em suas mãos, sem olhar para ela e ela se levantou, colocou o livro no banco onde ela estava sentada e se aproximou de Elena com uma mão encravada fora. "Eu sou Elizabeth Rousseau, um amigo de Rebekah de. Você deve ser Elena Gilbert." Elena, em seguida, sacudiu a mão levemente e retirou-los imediatamente.


"O que você está fazendo aqui?" Damon perguntou como ele se levantou. Elena entrou e se sentou no sofá que estava em frente de Elizabeth.


"Eu vim para check-up em vocês. Klaus não foi por aí, né?" Elena disse, e Elizabeth sentou-se e abriu o livro novamente.


"Não desde que ele visitou no outro dia." Damon deu de ombros quando ele foi para a mesa de bebidas alcoólicas.


"Ele não vai vir para uma visita." Elizabeth de repente soou dentro Eles olharam para ela e de repente ela olhou para eles. Elena apenas franziu a testa. "Damon, você poderia por favor me dar um copo de espumante?" Damon suspirou e revirou os olhos para Elizabeth. E um depois de alguns momentos, Damon levou a taça de champanhe para ela, e ela tomou de suas mãos. "Obrigada", disse ela com um sorriso e Damon se virou quando ele resmungou e caminhou de volta para a mesa de bebidas alcoólicas. Elena continuou a franzir a testa para eles.


"Ele faz o que você quer que ele faça?" Elena perguntou, incrédulo. Elizabeth sorriu depois que ela tomou um gole de champanhe. Ela encolheu os ombros.


"Eu obrigou desde que ele e seu irmão tinha sido irritante me e estavam bloqueando meu caminho para Rebekah." Ela respondeu. Damon, em seguida, sentou-se ao lado de Elena com um copo uísque na mão.


"Quem é você?" Elena perguntou, continuando a carranca já que ela não conseguia decifrar peças. Quem é essa garota? Por que ela está aqui? E ela é realmente amigo de Rebekah? Além disso, ela pode obrigar os outros vampiros. "Por que você está aqui com Rebekah?" Elena acabado e Elizabeth estava prestes a responder antes de Rebekah interrompida quando ela entrou na sala de estar.


"Bem, se você realmente quer saber." Rebekah disse e todos olharam para ela. Sua torcida sorriu e atitude perversa era visível o suficiente para esconder sua verdadeira ternura: a humanidade. Seu profundo amor por sua família, mesmo que ela consome ela e sua obstinação são todas as suas fraquezas. Elena sabia isso desde que ela viu a si mesma quando Rebekah contou a história de como eles se transformaram em vampiros, como Mikael - seu pai, brutalmente tentou transformá-los, cruelmente fez beber sangue sem hesitação. Foi tudo muito, especialmente quando ela tinha vivido durante séculos em uma mentira com seu meio-irmão, Klaus - que era o verdadeiro culpado de matar sua mãe, Esther.


"Devo dizer-lhes?" Elizabeth perguntou a Rebekah, e ela só suspirou quando ela se sentou ao lado dela.


"Se você quiser, não vou parar." Rebekah respondeu com um sorriso, e Elizabeth sorriu de volta.


"Eu adoraria", respondeu ela e Rebekah concordou. "Mas você deve começar." Rebekah deu de ombros e deu dentro Ela tomou algumas respirações profundas e, em seguida, ela começou.


"Minha família tem uma longa história como eu já disse antes," Rebekah começou. "Depois que foram transformados em vampiros, meu pai escondeu um segredo que nenhum de nós sabia. E Nik, Elias e eu descobri que a nossa família tinha extensões."


"Mikael tem outra família?" Perguntou Elena. Rebekah então balançou a cabeça.


"Não", respondeu ela, e ela então se levantou enquanto ela caminhava em direção à janela. Seu cabelo loiro brilhava como a luz do sol atingi-lo. "Meu pai tinha um irmão mais velho, e ele era outra bruxa Descobrimos que Mikael queria que seu irmão e sua família para virar, assim como para proteger a nossa família ... para sempre e sempre Mas seu irmão Edmund, recusou-se -.. Que é o que a normal faria ".


"Mas Mikael desobedecido meu pai", Elizabeth de repente soou dentro "E ele me transformado em um vampiro como a minha mãe assistiu impotente ..."


Na Idade Média ...


A porta de madeira se abriu uma noite como a mãe de Elizabeth penteou o cabelo. Eles viram Mikael, o tio de Elizabeth, aproximou-se deles como Esther, a sua largura, o seguiu. Helen Elizabeth abraçou com força já que ela sabia o que estava prestes a acontecer.


"Mikael", Helen respirou susto. Esther se agachou no chão, como ela trouxe uma garrafa e dois copos, e derramou algum tipo de bebida alcoólica para os óculos.


"Beba isso Helen, rapidamente, antes Edmund volta." Mikael apressadamente disse que Esther rapidamente entregou-lhe os dois copos. "Eles vão ajudar você a transformar." Helen e Elizabeth deu um passo para trás, como Helen protestou.


"Mas Edmund disse que os espíritos se voltarão contra nós. Nós não podemos ser abominação da natureza." Helen disse rapidamente, mas Mikael continuou a persistir.


"Isso vai proteger a nossa família para sempre! Você não vê Helen, nossa família não vai morrer, não serão prejudicados de qualquer outra maneira." Mikael disse com tanta intensidade em seus olhos. "Não podemos deixar que os lobos dominar o mundo. Nós já vivemos com eles, ter prejudicado Henrick. Isso já é demais. Devemos sobreviver!" Os olhos de Helen tornou-se suave como ela só pode pedir-lhes para não fazê-lo. Seus olhos se para Esther, e eles brilhavam com lágrimas.


"Por favor, Esther," Helen pediu. "Não faça isso para a nossa família."


"Esta é a única maneira de Helen," Esther respondeu com firmeza que ela só ficou atrás de seu marido, Mikael. "Esta é a única maneira de estar juntos, para sempre."


"Mas eu pensei que você já queimou a árvore de carvalho branco?" Helen perguntou como ela engoliu em seco nervosamente.


"Nós não temos, mas vamos amanhã à noite." Mikael respondeu. Helen então olhou para Mikael e nos óculos em suas mãos. Por um momento, ela estava prestes a considerar e levar o copo para beber, mas ela não podia. Ela não poderia quebrar sua promessa de Edmund. Se ela cedeu, Edmund iria odiá-la para sempre.


"Não!" Ela quase gritou. Mikael então franziu a testa e revelou suas características de vampiros. Seus olhos se voltaram vermelho escuro, e sob elas, sua pele diluído como suas veias foram revelados, como se fossem esculpidos em sua pele. Ele então abriu a boca e revelou suas facas afiadas e mortais. Esther rapidamente pegou o copo de suas mãos, e Elizabeth segurou a sua mãe com força, com muito medo de se mover.


Helen e Elizabeth suspirou quando eles se afastar deles. "Beba!" Mikael gritou. Helen e corações de Elizabeth correu, mas Helen ainda se recusou.


"Não!" Mas, então, Mikael, com uma velocidade incrível, atacou. Ele a empurrou contra a parede.


"Mãe!" Elizabeth gritou, impotente.


"Se você não vai virar, então talvez sua filha." Mikael violentamente disse, e Esther rapidamente se aproximou de Elizabeth e deu-lhe o copo. "Beba Elizabeth ou sua mãe vai morrer." O coração de Elizabeth enfrentou quando viu sua mãe sendo sustentado por um vampiro, e está morrendo de medo.


"No Elizabeth, não!" Helen disse que lutou nos braços de Mikael. Gotas de suor estavam em sua testa.


"Beba-o ou vou agarrar seu pescoço como um galho!" Os olhos de Elizabeth cresceu selvagem como ela pegou o copo e as lágrimas encheram seus olhos. Ela olhou para a mãe e olhou para ela com carinho. Ela engoliu um caroço enorme na garganta, como se estivesse tentando se recompor e recolher toda a força que conseguiu reunir.


"Eu sou a mãe desculpe", ela respirou de forma quase inaudível, e sem um segundo pensamento, ela pegou o copo de Esther, bebeu o copo de vinho misturado com sangue até a última gota. Mikael então sorriu com muito orgulho. Sua sobrinha tinha feito a coisa certa a fazer, e ele não poderia estar mais feliz. Ele, então, lançou Helen que caiu no chão, impotente enquanto ela chorava. Ele então foi para Elizabeth, que não podia acreditar no que ela fez, e deixou cair o copo no chão. Mikael em seguida, abraçou-a com tanto orgulho.


"Muito bom Elizabeth," ele disse suavemente como ele soltou e sorriu para ela. Elizabeth só olhou para ele com tanta raiva. Seu rosto estava molhado de lágrimas, e eles continuaram a escorrer por seu rosto sem que ela percebesse. Ela estava com muito medo de que ela tremeu e as palmas das mãos eram frias de suor. Ela não tinha outra escolha, se ela não beber, sua mãe iria morrer.


Mikael então perfurou o punhal em seu coração e ela sentiu uma dor aguda no peito. Ela prendeu a respiração e seus olhos cresceu selvagem em estado de choque e dor quando ela olhou para Mikael e ela ouviu o grito dela mãe. "Não!" Elizabeth, em seguida, caiu de joelhos e, em seguida, caiu no chão.


E tudo ficou escuro.


"Quer dizer que ele insistiu, tentando matar sua mãe só para você se transformar em um vampiro?" Elena perguntou em um tom abafado. Elizabeth suspirou e empurrou um sorriso. Rebekah virou-se e enfrentou-os.


"E ele acabou matando minha mãe e meu pai também." Elizabeth disse. "Quando eu acordei, minha mãe estava inconsciente. Mikael entrou para dentro com uma mulher e me disse para beber seu sangue quando ele mordeu o pulso e seu sangue expelido dos ferimentos, onde cavaram suas presas. Assim como o que aconteceu com Rebekah, Mikael insistiu que eu deveria beber e enfiou o punho sangue. Bebi-lo com nenhuma outra escolha, e uma vez que eu fiz, foi puro êxtase. Foi puro poder, era inacreditável. E embora eu nunca quis ser um vampiro, eu vou ter que lidar com isso. " Elena depois engoliu quando ela olhou para os olhos tristes verdes de Elizabeth com piedade. Ela não podia sentir nada, mas se arrepender para a família original dos vampiros. Eles podem ter vivido através dos séculos, tem incríveis poderes e habilidades sobrenaturais, mas eles também têm sofrido mais.


A maior fraqueza é a sua incapacidade para desligar a humanidade. Não importa quão duro eles tentam desligá-lo e ser o espécies de predadores que são, a humanidade ainda se infiltra em si. Tudo é agravada por isso eles também são a causa de seu sofrimento. Elizabeth bebeu em sua taça de champanhe, e Rebekah foi até a mesa de bebidas.


"Meu pai escondeu este segredo por um longo tempo." Rebekah disse enquanto colocava algumas 1,933 vinho branco em um vidro. "Nós nunca conheceu Elizabeth, até que foi 1490 no baile organizado pelo duque de Earls".


"Brothers" Rebekah interrompeu Elias e Niklaus de sua conversa. Ela sorriu para eles e eles se viraram para olhar para ela.


"Ora, Rebekah", disse Nik. "Eu não disse a você ter boas maneiras?" Rebekah só sorriu quando ela revirou os olhos.


"Por que a sua conversa mais importante do que a sua irmã?" Rebekah disse teimosamente com uma careta. Elias balançou a cabeça.


"Nada, é claro", respondeu ele quando ele olhou para Nik com um sorriso. E Nik também, sorriu de volta. "Pedimos desculpas". Rebekah depois sorriu com a cabeça erguida.


"Eu gostaria de conhecer alguém." Rebekah disse quando ela se virou para o lado dela e aproximou-se deles usando um vestido vermelho com babados sobre eles. Ela tinha uma pele bonita e rosto com profundos olhos verdes, enrolado ouro fechaduras marrons. Nik e Elias olhou para ela com um sorriso. "Este é nosso primo, Elizabeth Rousseau." Elizabeth, então, deu os dois senhores uma reverência graciosa.


"Prazer em conhecê-lo meus senhores", disse ela. Nik e Elias, então, deu-lhe um aceno cortês também.


"Prazer em conhecê-lo também, primo" Nik disse com um sorriso. Elizabeth sorriu para ele também.


"Ela me contou tudo sobre a sua história. Eu a conheci ontem na corte real. E ela me disse que ela também foi transformada pelo nosso pai." Rebekah disse.


"Então você é um de nós também?" Perguntou Nik. Elizabeth sorriu.


"Porque sim. Eu sou um de vocês ...", respondeu ela. Elias sorriu muito quando ele esticou os braços um pouco.


"Bem, então, bem-vindo", disse Elias.


Eles, então, envolvido-se em uma conversa diferente dos Duques, a sociedade e, finalmente, o seu próprio tipo de espécies.


"Você estava lá quando Katherine chegou?" Damon perguntou de repente. Rebekah deu um gole em seu vinho como ela assistiu-los em toda a sala. Elizabeth sorriu e acenou com a cabeça.


"Katerina Petrova." Ela disse que seus pensamentos começaram a vagar de volta através de suas memórias. "Eu me lembro dela. Nik estava muito focado na caça-la para o sacrifício. E embora ele tinha falhado desde que eu ouvi Katerina transformado em um vampiro em 1492, ele não tinha desistido." Elena e Damon assentiu enquanto Elizabeth deu um gole em seu champanhe. "Mas o que eu sei? Eu fui dormir por centenas de anos já. Essas são as coisas que eu só me lembro." Ela disse com uma risada.


"Wh ... O que você quer dizer?" Elena perguntou como ela franziu a testa.


"Isso significa querida", disse Rebekah andando até o sofá mais uma vez. "Elizabeth morreu há mais de duzentos ou trezentos anos já."


"Eu prefiro dormir do que morto, porque eu sou muito vivo." Elizabeth disse Rebekah. "Eu estou aqui em carne e osso." Ela, então, levantou as sobrancelhas em diversão.


"Mas, quem matou?" Perguntou Damon, estreitou os olhos enquanto ele girava em torno do copo de uísque. Elizabeth fechou os olhos enquanto ela sorria. "Se você é um dos originais, e você não pode morrer, que iria matá-lo?" Ela, então, abriu larga, revelando seus profundos olhos verdes. E ela suspirou.


"Niklaus."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): livingfornian_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais