Fanfic: Amor Incrível (Vondy) | Tema: Vondy,Ponny e Chverroni
A História começa em um dia chuvoso...
É,acho que vou ter que me apresentar.Meu nome é Christopher.Bem eu trabalho na empresa de revistas Que Pasa,que é muito conhecida aqui no meu país.Bem,acho que vocês já me conhecem então não vou falar nada a meu respeito.Mais vou contar meu dia de hoje.Bem eu moro no apartamento sozinho.MAS ele é organizado.Do meio jeito mais é.Acordei e fui me trocar.Hoje seria um dia chato de trabalho,mais pelo menos eu ia ver ela:Dulce María.Ela é simplesmente a mulher mais bonita de todo México,literalmente.Só que ela não da bola pra ninguém,ou seja,sem chance.Eu também não me acho muito bonito,e ela nunca falou comigo então eu fico quieto.Mais eu tenho namorada então é melhor eu deixar esses pensamentos de lado.Tomei um café e fui pra empresa.Quando cheguei advinha quem encontrei no elevador?Chris,meu melhor amigo.Ele trabalha lá comigo.
Chris:E aí cara?
Ucker:E aí?Vou encontrar com a chata da Maite enquanto você fica lá de boa recebendo bem pra caramba sendo que só faz seu trabalho por 3 dias.
Chris:Que nada.Você pelo menos fica com ela.Ela ta estranha esses dias comigo.To subindo lá pra falar com ela.
Ucker:Ela é estranha.Ela é muito chata.
Chris:Ela não é chata. -Murmurou- Ela é super legal.Linda,encantadora...
Ucker:já entendi apaixonado.
Chegamos no andar.Bem a verdade é que o Chris sempre teve uma "queda" quase caindo pela Maite.Tá,ela até que é bonita mais é chata pra caramba.Fui pro meu canto e liguei meu computador.Eu edito as capas de revistas da empresa,as fotos,entrevistas e quase tudo aqui quem faz sou eu.Mais precisa da aprovação da Dulce.Mais ela também divide isso comigo e mais dois funcionários que eu nem sei quem são.Fiquei atento ao elevador.Logo ele se abriu.Era ela.Ela estava linda.Estava usando um terno azul escuro e um salto enorme preto.Do lado dela tinha um cara.Devia ser chato pra caramba.Tinha cabelo enrolado e usava uma calça jeans preta e uma camiseta preta com alguma frase que eu não consegui ler.Ele entregou Dulce em sua sala e saiu.Resolvi me aproximar de Chris e Maite pra escutar a conversa dos dois.Não sou fofoqueiro,mais eu precisava falar com a Maite,infelizmente.
Chris:Maite Perroni fale logo o que você tem.
Maite:Chris eu não tenho nada ok?Me deixe em paz,Dulce chegou e ela precisa de mim.
Chris:May me explica logo o que aconteceu.
Ucker:E aí Chris.Maite Preciso falar com você.
Maite:O que você quer praga.
Ucker:Falar com a Dulce.
Maite gargalhou
Maite:Não. -fechou a cara- Funcionários só estão permitidos de falar com ela se for urgencia ou se ela chamar.
Ucker:É uma urgencia.
Maite:Que urgencia?
Ucker:Ér...
Chris:Ucker depois você fala com ela.May eu quero uma resposta.
Maite:Já disse que não é nada.
Chris:Ótimo.Então no seu horário de almoço venho aqui e vamos almoçar juntos.Só você e eu e fim de papo.Tchau. -Deu um beijo na bochecha dela e saiu
Eu ri da cara de Maite.Ela me olhou mortalmente e eu parei.
Ucker:Posso falar com ela agora?
Maite:NÃO!SAIA DAQUI A-G-O-R-A!
Ucker:Ai meu ouvido!
Sentei em minha cadeira e esperei até o horário do almoço.Quando chegou peguei minha jaqueta e saí.Fui almoçar e quando cheguei lá eu vi a Dulce...Com aquele cara.Será que ela é casada com ele,por isso não da bola pra ninguém?Mais tinha coisa pior:Minha namorada estava lá com uma amiga dela.Resolvi dar meia volta mais já era tarde demais.
Bel:Ucker!
Ucker:Belinda! -Que má sorte,pensei.
Bel:Sente-se com a gente.Ainda não almoçamos.Essa daqui é a Fuzz.
Fuzz:Prazer lindinho.
Era minha impressão ou ela estava dando em cima de mim?Belinda e ela começaram a conversar novamnete mais meu foco foi para a mesa da frente.Olhei ea vi que Dulce estava com Maite,Chris o cara lá e uma menininha.Ela era muito parecida com ela.Deveria ser irmã dela.Os cinco pareciam muito felizes.Chris olhou pra mim e eu mostrei pra ele que estava com um tédio horrível.Maite,Dulce e o cara olharam pra mim.O cara sussurrou algo para o Chris e ele negou com a cabeça.Eles voltaram a atenção para a menina,que brincava com o celular de Chris.Pedi meu almoço e comi o mais rápido possível.Saí de lá e dei de cara com os cinco.
Chirs:Ucker!
Virei-me para ele.
Ucker:E aí?
Chris:Esse aqui é o Alfonso mais a gente chama ele de Poncho.E essa é a...
Mel:Tio Chris eu falo!Eu sou a Melissa mais pode me chamar de Mel!
Eu agaichei até a menina.
Ucker:Você é muito bonita Mel.
Mel:Você também!Tem carinha de bebê!
Eu ri.
Ucker:Meu nome é Christopher mais você pode me chamar de Ucker.
Mel:Tá bom tio Ucker! -Ela me abraçou e eu confesso que fiquei surpreso com esse gesto dela.Mais eu retribui o abraço.Me levantei.
Dulce:Melissa vamos embora.Tenho que te levar pra casa da tia Maite.
Ucker:Você?
Maite:Não minha mãe.Ela e eu temos o mesmo nome.
Dulce:Tchau Sr.Uckermann.
Mel:Tchau tio Ucker!
Poncho:Vem Mel. -Pegou ela no colo e saiu com ela até o carro e Dulce o seguiu.
Chris:Vamos pra empresa.
Maite:Eu vou na frente.
Ucker:Não,pode deixar que eu vou.
Como o restaurante era perto da empresa,iamos a pé mesmo.Saí correndo e deixei Chris e Maite lá.