Fanfic: Biology AyA | Tema: RBD, AyA
- Oi, mãe – atendi, segurando o celular no ombro enquanto corria pela sala recolhendo minhas roupas – Desculpa não ter te ligado, esqueci de avisar que já cheguei em casa.
- Ah, tudo bem, era só pra avisar que a fila de espera está grande aqui, e eu ainda não fiz o exame... Que bom que você já está em casa, fico mais tranqüila. Ainda se sente mal?
- Não, melhorei um pouco – menti, me sentindo a rainha da trapaça e terminando de fechar o zíper de minha calça – Tomei um comprimido pra dor de cabeça e vou tentar dormir.
- Faça isso mesmo, querida, logo esse mal estar passa – ela sorriu, e eu mordi o lábio inferior, arrependida por enganá-la – Chegarei em casa o mais rápido possível. Te amo.
- Eu também – murmurei, e desliguei logo em seguida.
- Tudo certo? – ouvi Alfonso perguntar, já vestido, surgindo do corredor, e eu assenti, vestindo rapidamente minha blusa, que era a única peça que faltava. Nunca me vesti tão rápido em toda a minha vida, me senti praticamente uma ninja.
- Então vamos – ele disse, chamando o elevador, e eu parei ao seu lado, colocando a mochila de um jeito desajeitado por causa de minha tremedeira persistente.
Durante a descida até a garagem, nenhum de nós disse uma palavra, nem sequer nos olhamos. Toda a intimidade de antes pareceu evaporar, sendo substituída pela frieza e vergonha. Ambos mostramos lados de nós mesmos que mal sabíamos que podíamos mostrar, e o medo da reação do outro era maior que qualquer coisa naquele momento.
Caminhamos ainda em silêncio pela garagem, e quando ele estava prestes a apertar o botão do alarme de um dos três controles em seu chaveiro, eu escolhi como queria ir pra casa, sem nem pedir permissão.
- Você disse que as pessoas se acostumam à velocidade com o passar do tempo – murmurei, sem muita coragem de olhá-lo, enquanto me sentava na moto – Eu gostaria de testar a sua teoria.
Alfonso piscou algumas vezes, sem entender, e logo depois deu um fraco sorriso desconfiado. Eu não devolvi seu sorriso, tensa demais pra me mexer, e ele não me contrariou. Sentou-se na moto à minha frente, me dando um capacete e colocando o outro, e antes de dar a partida, ele falou, num tom baixo:
- Melhor se segurar.
Respirei fundo, soltando pesadamente o ar logo depois, e o abracei apertado, pronta pra mais uma dose de seu perfume viciante, e mais uma jornada de curvas aterrorizantes pelas ruas. Mas eu não me importava com o perigo. Porque, de uns tempos pra cá, estar com Alfonso era bastante seguro. Maravilhosamente seguro.
Autor(a): fannyrbdmaniaca
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
DESCULPA A DEMORA PESSOAS :) Dessa vez, eu consegui manter meus olhos abertos. Pude ver todos os borrões nos quais os prédios, árvores, pedestres e carros tinham se transformado com a velocidade, contrastando com o cinza tempestuoso do céu. Pude aproveitar o vento revigorante de cada metro velozmente percorrido pela moto de Alfonso, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 89
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raya_ponchito Postado em 23/11/2013 - 14:43:26
cadê você? Ôo
-
srta.lanzani Postado em 12/11/2013 - 15:07:20
Pq parou???
-
keeelcnsa Postado em 10/10/2013 - 05:17:06
Oooohhh myyyyy Goooooood!!!! Que história perfeita eh essa heeeein??? Caralho, serio, mto foda!!! Sou tua fã pra sempre :)
-
julyanniaya Postado em 23/09/2013 - 17:57:44
poxa ja faz mais de 1 mes q vc ñ posta .
-
raya_ponchito Postado em 22/09/2013 - 12:08:21
continua postaando ><
-
raya_ponchito Postado em 22/09/2013 - 12:07:05
Opaaaa ele chegou ;)
-
raya_ponchito Postado em 22/09/2013 - 12:05:59
Destesto os capitulos da Any e do José, é tão fofo maaas momentos fofos só podem ser AyA!
-
julyanniaya Postado em 15/09/2013 - 17:34:07
aiiiiiiiiii pf posta +
-
raya_ponchito Postado em 24/08/2013 - 22:00:07
Continua Postando ;D
-
raya_ponchito Postado em 24/08/2013 - 21:59:31
Quero só ver se a Any vai conseguir resistir ao Ponchito..