Fanfics Brasil - Vida Nova Meu Sonho é Você

Fanfic: Meu Sonho é Você | Tema: Web


Capítulo: Vida Nova

210 visualizações Denunciar


Enfim depois de uma longa viagem estou em Paris um lugar lindo, estou ansiosa do que posso encontra por aqui, daqui a uma semana vou esta na faculdade, estou feliz nunca sair de casa minha primeira viagem é um alivio sair de perto de minha mãe ela nunca gostou muito de mim sempre preferiu a Sophia minha irmã mais velha, meu pai não morava em minha casa ia pra casa dele nas ferias eu gostava de lá.Mais agora isso tudo era passado estou em um lugar novo, cheguei na republica estou com um pouco de medo do que posso encontra mais to feliz mesmo assim, tirei minhas malas do táxi paguei a ele e subi umas escadas que tinha na frete era uma casa de dois andares era linda, toquei a campainha uma garota atendeu ela pareceu bem simpática.


- Bom dia o que deseja ?



- Bom dia meu Nome é San eu sou a garota nova.



- Claro estávamos te esperando, entra.


Entrei fiquei boca aperta com a casa era grande linda o chão de madeira no teto tinha uma luminária branca o sofá branco e tinha uma TV grande podia ver que tinha sky fui tirada de meu desvaneio com aquela voz doce.


- É eu sei, como é linda também fiquei assim quando cheguei aqui.



- é perfeita, mais como é seu nome mesmo.



- Ou desculpa meu nome é Alice prazer.



- Prazer Alice.



- Então vou chamar o Be ele vai dividir o quarto contigo ok. BERNARDOOO.


Ri daquela cena ficou parecendo a mãe chamando o filho.
logo ele desceu era Lindo era branquinho tinha cabelos pretos e um sorriso de tira qualquer morto do túmulo.


- O que foi?



- Essa é a San sua nova parceira de quarto.



- Hum, vem deixo eu te mostra teu quarto.


Subi com ele o quarto era como a casa perfeito e a vista era sem palavras, ele me mostrou onde eu ia dormi e o meu guarda roupa.


- O banheiro e no fim do corredor.



- Tudo bem.


Ele saio do quarto e eu fui tomar banho, fui tão burra que esquece a porra da roupa voltei rápido pro quarto, mais levei um susto tinha três garotos no quarto além no Bernardo tava um galego e outro moreno um pouco mais velho eles estavam jogando vídeo game.


- Oi. Disse um pouco tímida.



- Bernardo você não me disse da sua amiga de quarto. disse o galego todo animado.



- Oi. disse o moreno gostoso.Meu nome e André prazer.



- Prazer e o seu? Apontei para o galego.



- Meu nome é Bob, tudo bem?
- Tudo.


O Bernardo ficou parado olhando e rindo parece que ele tava gostando.


- Então os senhores poderiam me dar licença para eu poder me trocar.



- claro.Disse o galego e o moreno que já levantaram e foram para porta logo em seguida o Bernardo foi.[...]


A casa



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): RockNinfa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vesti minha roupa botei um short e um moletom da gap e minha pantufas mais fofinhas e desci, quando desci todo ficaram olhando para me mais quando eles perceberam como eu estava vestida alguns riram menos o Bernardo. - Nossa amei a sua pantufa de oncinha. Disse a Alice rindo sem para. - É eu sei elas tão super na moda. Falei rindo. - Eu prefiro ela só ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 11:31:57

    possta

  • sharonvondy60 Postado em 13/12/2013 - 17:15:41

    Eu quero a minha diva, e as webs dela de VoLta ..T.T.. #Saudades #volta Bjuu

  • sharonvondy60 Postado em 13/12/2013 - 17:12:49

    Volta Aquiiii *-*

  • sharonvondy60 Postado em 13/12/2013 - 17:12:06

    Posta +++++

  • sharonvondy60 Postado em 20/11/2013 - 12:59:03

    Maratona MaratoNa Maratona . Ebaaaaaa ^^ Ahh to sem Comentarios Eu tou WoW com a Mae da Sam Sei La... A sam deve ter sofrido, com a mae e a irma Extressando ela e ainda dizem Que ela é LouCa ??? eu Hein !!! : ) . Vai ter 2 temporada ?

  • sharonvondy60 Postado em 18/11/2013 - 07:14:23

    Be e San = Amor Puro . Anw Tao lindos Juntos. Que tal Fazeres uma Maratona ? tres Capitulos ai vc desaparece >.< Me deixa feliz my love . Please ..T..T.. bjs Ah todos os dias eu venho aqui pra ver se vc postou . ^^ Eu nao abandono as webs Nao . *-*

  • sharonvondy60 Postado em 06/10/2013 - 10:23:00

    Verdade my love vc nao deve tar la muito bem nao e se levarem o teu nr? Vai tirar de la Q isso .kk. Que bom que vc ta melhor viu ... Ahh vo ficar cm saudades ... Melhoras pra mai da san ta? Bjsss : )))

  • ....c.x.f.... Postado em 05/10/2013 - 20:00:44

    Meu Deus!! vc não tem cabeça não nina....alguém pode pegar teu n° e passar trote bbê...não faix isso não!

  • sharonvondy60 Postado em 03/10/2013 - 10:46:31

    my love voltei .. nossa mas a sophia apanhou uiui. mas pra ja o que se passa com vc meu bem ? vc ta triste ? tem algum problema ? fica legal pra eu ficar tbb Vaiii porfavorrrr. a mae da san ta doente ? o que ela tem ? Ah meu deus melhoras viuuuu. ... aparece pra Nos falarmos Vaiiiiii .. bjs )))))

  • ....c.x.f.... Postado em 19/09/2013 - 16:02:02

    cara brigar por causa de namorado??? tá que sophia foi mesmo uma piranha por fazer aquilo... mas briga por namorado nun brigo nao! cara eu suporto aquelas minininhas de colegio se agarrando na escola por causa de namoradinho..aff vai estudar porra, escola é pra isso, não pra fik brigando...aff e o pior de tudo é que ninguem separa... caralho fico puta da vida....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais