Fanfics Brasil - Amigos Chatos!! Meu Sonho é Você

Fanfic: Meu Sonho é Você | Tema: Web


Capítulo: Amigos Chatos!!

209 visualizações Denunciar


As 22:00 horas todos estávamos arrumados e pronto para viajar pegamos os Táxi ,que eram dois exatamente as 22:30, e partimos já que estava tarde. Chegamos no aeroporto para embarcamos para o México já que em paris não existe praia, a Viagem demoro cerca de 11 horas, Chegamos ao México umas 7:00, México até que era bonito mais a parte menos favorecida de lá é muito pior do que a do Brasil mais é massa fomos para cancun eles tinha uma casa lá, como a de Paris a casa era grande mais parecia um chalé.
Logo todos tiraram as malas dos Táxis e fomos para a casa não demoro muito para todos descerem a praia, só eu, o Bob e o Bê ficamos.


- Vocês não vão pra praia não é?


- Vamos mais tarde. Disse o Bob com cara de sono no sofá.


- Vocês tão com fome? Perguntou o Bê no outro sofá com cara de tédio.


- Sim. eu e o Bob respondemos juntos.


- Então vou fazer algum para gente comer. Ele saio foi para cozinha.


- Não precisa a gente pede pizza. O Bob disse pegando no pé do Bê para ele não cozinha.


- Ele cozinha tão mal assim?


- Mal é pouco.


- Ata então não precisa eu amo pizza. Disse rindo.


- Então ta vocês sabem algum número.


- Eu não. Disse sentando no sofá que o Bê estava.


- Eu sei. Disse o Bob fazendo uma dança estranha!


Ele pediu não demoro muito elas chegaram eramos 3 pessoas mais só eu como o dobro do que eles.


- Ei aqui tem uma pra cada vamos vê quem come mais. Eu disse Sentada no chão.


- Vamos. Bob falou sentando do meu lado.


- Ta , mais uma garota disputa com dois homens não vai aguenta nem a metade dessa pizza. Apontou para a pizza de quatro queijo tamanho família de massa grossa que estava na minha frete.


- Vocês vão vê. Disse eu com um sorriso maléfico.


Começamos enquanto ouvimos umas música que estavam tocando na MTV ,na televisão grandona, O tempo passou eu ainda estava comendo enquanto eles já estavam mortos de tanto comer. Quando terminei eles já tinha deixado a Pizza de lado estavam deitados no chão as pizzas deles faltavam apenas 2 fatias em cada.


- Ai acho que eu nunca mais vou comer pizza. Disse o Bob com a mão na barriga.


- Nem eu. concordo o Bê.


- Dois fracos. Disse rindo.


Os dois se levantaram e não acreditaram que eu tinha comido tudo e ainda tinha pegado um pedaço do Bê.


- Pra onde vai essa comida toda. Perguntou o Bob para o Bê.


- Eu sei pra onde!


- Pra onde? Perguntou o Bob curioso.


- Presta atenção, San vem cá. Disse rindo.


- O que é?


- Vira.


- Pra que?


- Vira.


Eu simplesmente fiz o que ele mandou,ele riu o Bob ainda estava sem entende nada nem eu.


- Sabe pra onde vai, pra cá. E depois dito isto deu um tapa bem na minha bunda.


- Ai idiota eu vou te mata, melhor vou mata vocês dois.

Depois de ameaça-los eles saíram correndo e eu atras deles, nessa brincadeira rodamos a casa toda conseguir da uns tapas no Bê mais o Bob corre demais, depois de corremos até cansa deitamos na sala rindo ainda.


- Chatos odeio vocês.


- Mentira tu ama.Disse o Bob saindo para o banheiro.


- Chato. Gritei ele riu.


- Bem ele eu não sei mais eu você ama. Disse o Bê o a mão em meu rosto.


- Não sei disso eu posso gosta de você mais ama não. Disse chegando mais perto dele.


- Pelo menos gosta.


Ele se aproximo nós beijamos um beijo calma sem maldade, ele me soltou riu de lado.


- E agora você gosta mais de mim. Disse passando a mão em meus cabelos.


- Talvez.Disse fazendo um biquinho de quem ia pensar.


Ele riu mais uma vez quando ele ia me da outro beijo o Bob chegou na hora.


- To atrapalhando? Perguntou saindo sentando no sofá.


- Ta. Disse o Bê.


- Não ta não.


- Vamos para a praia. Perguntou o Bob.


- vamos. eu e o Bê falamos.


.....




konnichiwa!(olá) 


Seja Bem Vinda raquel_bermanelly 


sharonvondy60 Fico muito Feliz, muito mesmo,  que você esteja gostando!!


Capitulo dedicado as minhas duas leitoras.


Gente tenho uma coisa para pergunta umas coisas meia hot e eu queria saber se eu posso bota na web vocês iram achaar ruim ou eu posso bota, vocês que escolhem!!


beijoo


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): RockNinfa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegamos  á praia depois de um tempo vinhemos rindo, conversando, batendo neles e subindo nas costas deles foi legal. Enfim chegamos na praia estavam as meninas estavam deitadas na areia e os meninos estavam surfando só estava com a gente o Bob e o Bê meus anjos, até agora ainda não tinha entrado no mar e os dois sabiam disso e assim fo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 11:31:57

    possta

  • sharonvondy60 Postado em 13/12/2013 - 17:15:41

    Eu quero a minha diva, e as webs dela de VoLta ..T.T.. #Saudades #volta Bjuu

  • sharonvondy60 Postado em 13/12/2013 - 17:12:49

    Volta Aquiiii *-*

  • sharonvondy60 Postado em 13/12/2013 - 17:12:06

    Posta +++++

  • sharonvondy60 Postado em 20/11/2013 - 12:59:03

    Maratona MaratoNa Maratona . Ebaaaaaa ^^ Ahh to sem Comentarios Eu tou WoW com a Mae da Sam Sei La... A sam deve ter sofrido, com a mae e a irma Extressando ela e ainda dizem Que ela é LouCa ??? eu Hein !!! : ) . Vai ter 2 temporada ?

  • sharonvondy60 Postado em 18/11/2013 - 07:14:23

    Be e San = Amor Puro . Anw Tao lindos Juntos. Que tal Fazeres uma Maratona ? tres Capitulos ai vc desaparece >.< Me deixa feliz my love . Please ..T..T.. bjs Ah todos os dias eu venho aqui pra ver se vc postou . ^^ Eu nao abandono as webs Nao . *-*

  • sharonvondy60 Postado em 06/10/2013 - 10:23:00

    Verdade my love vc nao deve tar la muito bem nao e se levarem o teu nr? Vai tirar de la Q isso .kk. Que bom que vc ta melhor viu ... Ahh vo ficar cm saudades ... Melhoras pra mai da san ta? Bjsss : )))

  • ....c.x.f.... Postado em 05/10/2013 - 20:00:44

    Meu Deus!! vc não tem cabeça não nina....alguém pode pegar teu n° e passar trote bbê...não faix isso não!

  • sharonvondy60 Postado em 03/10/2013 - 10:46:31

    my love voltei .. nossa mas a sophia apanhou uiui. mas pra ja o que se passa com vc meu bem ? vc ta triste ? tem algum problema ? fica legal pra eu ficar tbb Vaiii porfavorrrr. a mae da san ta doente ? o que ela tem ? Ah meu deus melhoras viuuuu. ... aparece pra Nos falarmos Vaiiiiii .. bjs )))))

  • ....c.x.f.... Postado em 19/09/2013 - 16:02:02

    cara brigar por causa de namorado??? tá que sophia foi mesmo uma piranha por fazer aquilo... mas briga por namorado nun brigo nao! cara eu suporto aquelas minininhas de colegio se agarrando na escola por causa de namoradinho..aff vai estudar porra, escola é pra isso, não pra fik brigando...aff e o pior de tudo é que ninguem separa... caralho fico puta da vida....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais