Fanfics Brasil - Que noite!! Meu Sonho é Você

Fanfic: Meu Sonho é Você | Tema: Web


Capítulo: Que noite!!

251 visualizações Denunciar


Os meninos logo fizeram amizade com os ripes que fumavam por lá, sentamos  na roda deles, os meninos estavam bem a vontades já eu estava me sentindo deslocada aquele definitivamente não era meu lugar e pioro quando ela ofereceu um cigarro e um copo de bebida.


- Ai vocês querem.


Os meninos pegaram e não pensaram duas vezes e fumaram enquanto eu ficava só olhando, pensei em sair da li mais os meninos tavam se divertindo então decidir esperar.


- Quer?Disse o Bê me oferecendo.


- Não brigada. Recusei todos olharam como se eu fosse um policial querendo prende-los.


- Você nunca fumou.Perguntou o Bob.


- Não nunca. Disse todos riram.


- Relaxa vai ser bom toma. Disse a garota que estava perto de mim.


- Vai San você vai gosta.O Bob incentivo.


- Ta então.


Na primeira vez que toquei no cigarro já sair de mim, o mundo estava mais alegre e tudo estava vibrante, fumei de novo eu os meninos estávamos muito mal já, o ripes deram uma barraca para que a gente dormisse ali mesmo já que se fosse para ir para casa era capais de que a gente não chegasse.


Deitamos eu no meio o Bob atrás de me e o Bê na minha frente, me lembro que o Bê começou a mim beija ,um beijo feroz e selvagem ,o Bob começou a beija minha nuca e botou a mão na minha coxa e apertava aquelo foi me dando prazer um prazer que eu nunca tinha sentido, me virei para o Bob que me beija com força ajudei os dois a tirarem a roupa depois disso me lembro de gemidos e uma pessoa falando que preferi por trás e eu simplesmente aceitei e deixei que eles fizessem o que quisesse comigo, sim eu fui submissa a os seus desejos e aquilo me fez bem pelo menos naquela noite.




 


Bem a primeira cena hot da web ,ta ai o que vocês acharam?? Comentem! 
Beijoss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): RockNinfa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei atordoada como que tinha acontecido na noite passada lembranças vinham em minha cabeça só que eu não lembrava exatamente o que tinha acontecido,tentei levanta e foi ai que vi eu estava sem roupa olhei pro lado o Bob estava lá pelo menos sem camiseta já que não tive coragem de olha se só faltava a blusa olhei pro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 11:31:57

    possta

  • sharonvondy60 Postado em 13/12/2013 - 17:15:41

    Eu quero a minha diva, e as webs dela de VoLta ..T.T.. #Saudades #volta Bjuu

  • sharonvondy60 Postado em 13/12/2013 - 17:12:49

    Volta Aquiiii *-*

  • sharonvondy60 Postado em 13/12/2013 - 17:12:06

    Posta +++++

  • sharonvondy60 Postado em 20/11/2013 - 12:59:03

    Maratona MaratoNa Maratona . Ebaaaaaa ^^ Ahh to sem Comentarios Eu tou WoW com a Mae da Sam Sei La... A sam deve ter sofrido, com a mae e a irma Extressando ela e ainda dizem Que ela é LouCa ??? eu Hein !!! : ) . Vai ter 2 temporada ?

  • sharonvondy60 Postado em 18/11/2013 - 07:14:23

    Be e San = Amor Puro . Anw Tao lindos Juntos. Que tal Fazeres uma Maratona ? tres Capitulos ai vc desaparece >.< Me deixa feliz my love . Please ..T..T.. bjs Ah todos os dias eu venho aqui pra ver se vc postou . ^^ Eu nao abandono as webs Nao . *-*

  • sharonvondy60 Postado em 06/10/2013 - 10:23:00

    Verdade my love vc nao deve tar la muito bem nao e se levarem o teu nr? Vai tirar de la Q isso .kk. Que bom que vc ta melhor viu ... Ahh vo ficar cm saudades ... Melhoras pra mai da san ta? Bjsss : )))

  • ....c.x.f.... Postado em 05/10/2013 - 20:00:44

    Meu Deus!! vc não tem cabeça não nina....alguém pode pegar teu n° e passar trote bbê...não faix isso não!

  • sharonvondy60 Postado em 03/10/2013 - 10:46:31

    my love voltei .. nossa mas a sophia apanhou uiui. mas pra ja o que se passa com vc meu bem ? vc ta triste ? tem algum problema ? fica legal pra eu ficar tbb Vaiii porfavorrrr. a mae da san ta doente ? o que ela tem ? Ah meu deus melhoras viuuuu. ... aparece pra Nos falarmos Vaiiiiii .. bjs )))))

  • ....c.x.f.... Postado em 19/09/2013 - 16:02:02

    cara brigar por causa de namorado??? tá que sophia foi mesmo uma piranha por fazer aquilo... mas briga por namorado nun brigo nao! cara eu suporto aquelas minininhas de colegio se agarrando na escola por causa de namoradinho..aff vai estudar porra, escola é pra isso, não pra fik brigando...aff e o pior de tudo é que ninguem separa... caralho fico puta da vida....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais