Fanfics Brasil - Se eu lembrasse!! Meu Sonho é Você

Fanfic: Meu Sonho é Você | Tema: Web


Capítulo: Se eu lembrasse!!

223 visualizações Denunciar


Acordei atordoada como que tinha acontecido na noite passada lembranças vinham em minha cabeça só que eu não lembrava exatamente o que tinha acontecido,tentei levanta e foi ai que vi eu estava sem roupa olhei pro lado o Bob estava lá pelo menos sem camiseta já que não tive coragem de olha se só faltava a blusa olhei pro outro o Bernardo estava do mesmo jeito, Deus o que foi que eu fiz, as lembranças vinham de pouquinho em pouquinho.Procurei milha roupa encontrei o short e a blusa fui procura as roupas intinas a calcinha estava embaixo do Bernardo já o sutiã como vocês já devem sabe debaixo da cabeça do Bob, droga tive que acorda-los.


-Garotos acordem. Falei sacudindo os dois.


- Hum. Foi o que o Bob conseguiu expressar.


- Mais cinco minutos por favor. O Bê fez biquinho.


- ACORDA AGORAAA. Disse dando um tapa em cada um.


- AFF o que você quer. O Bob levantou de vez.


- Sutiã que ta ai embaixo de você. Disse apontando para o mesmo.


- Só isso. O Bê falou.


- Não também quero a calcinha que ta com você?


Os dois riram alto e pegaram junto o conjunto.


- Olha que bonitinho Fio dental, você não tem cara que usa fio dental. Disse rindo com a calcinha na mão.

- Espera isso e um conjunto mais cade a sainha que vem com eles? eu vi lá no shopping!


- Idiota.


Peguei o conjunto e vesti o mesmo tão rapido que os meninos não tiveram tempo para vê.


- Alguém sabe o que aconteceu?


- Sim. Os dois responderam juntos.


- E o que foi?


- Bem nós fizemos sexo a três! Falou o Bob super normal.


- Ai deus que merda.


- Ai San não fica assim E normal isso. Falou o Bê se vestindo.


- Ta agora vamos embora.Disse vestindo o resto da roupa e saindo.


Voltamos para casa todos estavam preocupados com a gente contamos que acabamos dormindo na praia claro que eles aceitaram numa boa.




lia Fico muito feliz que esteja adorando.


sharonvondy60 já pensou se ela lembrasse, isso ia rende kkk.


Beijoo


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): RockNinfa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi meus amores ...   EU e os meninos subimos para o quarto eu ainda esta atordoada, tentando entende o que aconteceu na noite passada. - Por que? Falei sentando na cama. - Por que o que San? Perguntou o Bob sentando do meu lado - Eu não consigo lembra. Falei com uma voz manhosa. - E você queria lembra era. Falou o BÊ sentando na cama tamb&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 11:31:57

    possta

  • sharonvondy60 Postado em 13/12/2013 - 17:15:41

    Eu quero a minha diva, e as webs dela de VoLta ..T.T.. #Saudades #volta Bjuu

  • sharonvondy60 Postado em 13/12/2013 - 17:12:49

    Volta Aquiiii *-*

  • sharonvondy60 Postado em 13/12/2013 - 17:12:06

    Posta +++++

  • sharonvondy60 Postado em 20/11/2013 - 12:59:03

    Maratona MaratoNa Maratona . Ebaaaaaa ^^ Ahh to sem Comentarios Eu tou WoW com a Mae da Sam Sei La... A sam deve ter sofrido, com a mae e a irma Extressando ela e ainda dizem Que ela é LouCa ??? eu Hein !!! : ) . Vai ter 2 temporada ?

  • sharonvondy60 Postado em 18/11/2013 - 07:14:23

    Be e San = Amor Puro . Anw Tao lindos Juntos. Que tal Fazeres uma Maratona ? tres Capitulos ai vc desaparece >.< Me deixa feliz my love . Please ..T..T.. bjs Ah todos os dias eu venho aqui pra ver se vc postou . ^^ Eu nao abandono as webs Nao . *-*

  • sharonvondy60 Postado em 06/10/2013 - 10:23:00

    Verdade my love vc nao deve tar la muito bem nao e se levarem o teu nr? Vai tirar de la Q isso .kk. Que bom que vc ta melhor viu ... Ahh vo ficar cm saudades ... Melhoras pra mai da san ta? Bjsss : )))

  • ....c.x.f.... Postado em 05/10/2013 - 20:00:44

    Meu Deus!! vc não tem cabeça não nina....alguém pode pegar teu n° e passar trote bbê...não faix isso não!

  • sharonvondy60 Postado em 03/10/2013 - 10:46:31

    my love voltei .. nossa mas a sophia apanhou uiui. mas pra ja o que se passa com vc meu bem ? vc ta triste ? tem algum problema ? fica legal pra eu ficar tbb Vaiii porfavorrrr. a mae da san ta doente ? o que ela tem ? Ah meu deus melhoras viuuuu. ... aparece pra Nos falarmos Vaiiiiii .. bjs )))))

  • ....c.x.f.... Postado em 19/09/2013 - 16:02:02

    cara brigar por causa de namorado??? tá que sophia foi mesmo uma piranha por fazer aquilo... mas briga por namorado nun brigo nao! cara eu suporto aquelas minininhas de colegio se agarrando na escola por causa de namoradinho..aff vai estudar porra, escola é pra isso, não pra fik brigando...aff e o pior de tudo é que ninguem separa... caralho fico puta da vida....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais