Fanfics Brasil - Voltando. Meu Sonho é Você

Fanfic: Meu Sonho é Você | Tema: Web


Capítulo: Voltando.

251 visualizações Denunciar


Acordei já estava noite desci as escadas todos estavam na cozinha, a melhor parte é que os meninos estavam cozinhando e as meninas perturbando , brinca ou até olhando o sofrimento dos coitados, acredita que até o Bê e o Bob estavam ajuda já que isso é quase impossível.


- Ola pessoas. Disse me juntando as meninas.


- Oi San. Disse a Ali fofa como sempre.


- Oii e e ai? Disse a Good.


- Ola amor. Disse a Amy.


- Por que e os meninos que estão cozinhando?


- É por que o Fê falou que as coisas que nós fazemos são muito fácil agora quem vai fazer até a gente ir embora são eles. Disse a Ali.


- Ata.


- Sabe o que é pior? Disse a Amy revoltada.


- Não ,o que? Disse rindo dela.


- Todos os meninos concordaram que o arruma casa e fica bonita pra eles são tarefas faces acredita. Disse ela mais revoltada ainda.


- Calma Amy, calma.Disse sua melhor amiga Good.


- Terminamos. Disse o Fê.


- Até que fim. Disse a Ali.


- Ai amor desculpa ta nunca mais falo nada eu juro. Disse o Fê beijando a Ali.


- Ta bom, agora vamos come esse macarrão.


Sentamos na mesa o macarrão nem estava tão, dava para come se você tivesse com muita fome, mais o macarrão ficou muito saboroso quando começaram as interrogação.


- Ontem vocês ficaram fazendo o que na praia. Disse o Fê para puxa assunto.


- Nada de mais. Disse antes que eles falacem besteira.


- Jura você dormiram lá cara, vocês ficaram fazendo algum. Disse a Good.


- Bebemos um pouco só isso. Disse o Bê com um sorriso de malicia.


- Um pouco. Disse o Bob.


- E por que a San ta com essa cara de arrependimento. Disse Amy apontando pra mim.


- É... Bem ..É.


- Ela nunca bebeu, e ontem ela encheu a cara. Disse o Bob ajudando o BÊ.


- É. Disse.


Depois da ai fomos para o aeroporto para volta pra casa, não queria mais não tive escolha, no meio da viagem ouvi uns gritos ou melhor gemidos vindo da banheiro do avião procurei para vê se era um da nossa turma mais não por que todos estavam em seus lugares , o Bob mais a Amy sei lá mais tem algum dentro de mim que diz que esses dois já ficaram, O Fê e a Ali são lindos juntos, Good mais o Dré (só eu acho que o Dré ta apagado nessa historia) e eu e o Bê que dormia como um anjo no meu colo.
Voltando a historia dos gemidos vi uma aeromoça saindo primeiro do banheiro depois um homem, Homem não um garoto, achei a cena muito engraçada depois disso acabei dormindo.


Acordei com um belo beijo no pescoço (quem adivinha de quem é? ) quem falou Bernardo esta totalmente certo


- San acorda.


- Hum.


- já chegamos linda acorda.


- Ta bom.


Levantei me arrumei e desci do avião, pegamos um táxi chegamos em casa bem rápido subi ajeitei minhas roupas em meu pequeno guarda roupa, e fui toma banho[...]




sharonvondy60: Séra se ele gosta vamos vê!!


lia: É eu seu, ela tava me contando eu quase morre de ri!


raquel_bermanelly: Postado Amor!


semprevondy: (Isa) Eu entendo que você ta sem tempo e brigada por le a minha web ei posta logo na tua fan que eu já to com saudades!!


 


Beijooo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): RockNinfa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  P.o.v San Sair do banho o Bê estava no quarto com a foto que tiramos na tore eiffel e com um sorriso lindo de canto de boca. - Ei feio o que foi? - Nada, estava vendo umas fotos e achei a nossa nem faz muito tempo que você ta aqui e já fez muita coisa que vai vira historia. - É eu sei, algumas eu vou ter vergonha agora outras que eu vou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 11:31:57

    possta

  • sharonvondy60 Postado em 13/12/2013 - 17:15:41

    Eu quero a minha diva, e as webs dela de VoLta ..T.T.. #Saudades #volta Bjuu

  • sharonvondy60 Postado em 13/12/2013 - 17:12:49

    Volta Aquiiii *-*

  • sharonvondy60 Postado em 13/12/2013 - 17:12:06

    Posta +++++

  • sharonvondy60 Postado em 20/11/2013 - 12:59:03

    Maratona MaratoNa Maratona . Ebaaaaaa ^^ Ahh to sem Comentarios Eu tou WoW com a Mae da Sam Sei La... A sam deve ter sofrido, com a mae e a irma Extressando ela e ainda dizem Que ela é LouCa ??? eu Hein !!! : ) . Vai ter 2 temporada ?

  • sharonvondy60 Postado em 18/11/2013 - 07:14:23

    Be e San = Amor Puro . Anw Tao lindos Juntos. Que tal Fazeres uma Maratona ? tres Capitulos ai vc desaparece >.< Me deixa feliz my love . Please ..T..T.. bjs Ah todos os dias eu venho aqui pra ver se vc postou . ^^ Eu nao abandono as webs Nao . *-*

  • sharonvondy60 Postado em 06/10/2013 - 10:23:00

    Verdade my love vc nao deve tar la muito bem nao e se levarem o teu nr? Vai tirar de la Q isso .kk. Que bom que vc ta melhor viu ... Ahh vo ficar cm saudades ... Melhoras pra mai da san ta? Bjsss : )))

  • ....c.x.f.... Postado em 05/10/2013 - 20:00:44

    Meu Deus!! vc não tem cabeça não nina....alguém pode pegar teu n° e passar trote bbê...não faix isso não!

  • sharonvondy60 Postado em 03/10/2013 - 10:46:31

    my love voltei .. nossa mas a sophia apanhou uiui. mas pra ja o que se passa com vc meu bem ? vc ta triste ? tem algum problema ? fica legal pra eu ficar tbb Vaiii porfavorrrr. a mae da san ta doente ? o que ela tem ? Ah meu deus melhoras viuuuu. ... aparece pra Nos falarmos Vaiiiiii .. bjs )))))

  • ....c.x.f.... Postado em 19/09/2013 - 16:02:02

    cara brigar por causa de namorado??? tá que sophia foi mesmo uma piranha por fazer aquilo... mas briga por namorado nun brigo nao! cara eu suporto aquelas minininhas de colegio se agarrando na escola por causa de namoradinho..aff vai estudar porra, escola é pra isso, não pra fik brigando...aff e o pior de tudo é que ninguem separa... caralho fico puta da vida....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais