Fanfics Brasil - Escondidinho Maravilhoso!! Meu Sonho é Você

Fanfic: Meu Sonho é Você | Tema: Web


Capítulo: Escondidinho Maravilhoso!!

240 visualizações Denunciar


Voltei para casa já era 17:00 hora, ficamos na faculdade o dia todo,hoje quem ia fazer o janta era, eu não fiquei em panico por que não querendo me gabar eu sou uma ótima cozinheira ótima é pouco sou maravilhosa kkk ta agora parando de me gabar decidi fazer escondidinho é um prato mais ou menos difícil mais como já disse sou uma boa cozinheiro fui prepara quando faltava poucos minutos para fica pronto chegaram todos de uma vez gritando e bagunçando a casa que o Bê arrumou isso fez com que ele ficasse com a cara fechada com raiva.


- Que cheiro bom o que você ta fazendo?Disse o Dré


- É mesmo ta um cheiro bom.Disse a Good.


- Concordo. Disse Amy.


- To fazendo escondidinho de carne. Disse olhando o mesmo.


- Escondidinho nunca comi. Disse Amy.


- Nem eu. Disse Good.


- Nunca pois vocês vão gosta. Disse Rindo


- Vamos vê.Disse Good.


- Ei gente eu o Fê vamos lá pra cima vamos estuda, não quero que ninguém atrapalhe. Disse rindo sapeca, e foi pro quarto com o Fê.


- Sei estuda. Disse O Bê com a mesma cara.


- Mais então já ta pronto.Disse o Dré.


- Não espera um pouco. Disse rindo mais ainda.


Depois de um tempo o escondidinho estava pronto chamei quase todo mundo menos a Ali o Fê pois eles estavam "Estudando". Eles comeram e ficaram rindo um olhando pro outro.


- Então gente fala, ta bom ou não?


- Hum ta ótimo muito gostoso.Disse o Bê com um sorriso lindo.


- Ta bom mesmo. O Bob falou.


- Bom não Bob ta muito gostoso. Disse o Dré com a boca cheia.


- É eu nunca tinha comido adorei é muito bom.


- É MUUUITTOOO bom. Disse a Amy.


- Ficaria melhor com Mandioca mais é que aqui só tinha batata então fiz com batata.


- TEM como essa receita melhor, um dia tu faz com Mandioca? Por favorr!!. Disse o Dré todo fofo.


- Ta eu faço.


- Eba. ele completou.


Comemos o Bob mais o Dré arrumaram a cozinha eu fiz um trato com o Dré no meu dia de arruma a cozinha eu vou cozinha e ele vai limpa ele aceito to livre de arruma a cozinha por um tempo, estudei um pouco e acabei pegando no sono.




 


Oii gente demorei mais postei,Terça teve teste e na Quarta eu estava com enxaqueca ainda to um pouco.


 


raquel_bermanelly: Ebaa você voltou.


 


sharonvondy60:Sim ele é lindo na vida real. e mais ela voltou mais cedo!!


 


lia: Também rir muito kkk`


Beijooo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): RockNinfa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei 00:00 em ponto dizem que horas iguais tem significado, como tava sem sono fui procura, falava que era para me fazer um pedido pensei, pensei e pensei mais um pouco, não vinha nada na minha cabeça, sabe aqueles grilho que fica em filmes que mostra que a pessoa não consegui pensa pois tipo isso era a unica coisa que saia cri cri cri, mais consegui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 11:31:57

    possta

  • sharonvondy60 Postado em 13/12/2013 - 17:15:41

    Eu quero a minha diva, e as webs dela de VoLta ..T.T.. #Saudades #volta Bjuu

  • sharonvondy60 Postado em 13/12/2013 - 17:12:49

    Volta Aquiiii *-*

  • sharonvondy60 Postado em 13/12/2013 - 17:12:06

    Posta +++++

  • sharonvondy60 Postado em 20/11/2013 - 12:59:03

    Maratona MaratoNa Maratona . Ebaaaaaa ^^ Ahh to sem Comentarios Eu tou WoW com a Mae da Sam Sei La... A sam deve ter sofrido, com a mae e a irma Extressando ela e ainda dizem Que ela é LouCa ??? eu Hein !!! : ) . Vai ter 2 temporada ?

  • sharonvondy60 Postado em 18/11/2013 - 07:14:23

    Be e San = Amor Puro . Anw Tao lindos Juntos. Que tal Fazeres uma Maratona ? tres Capitulos ai vc desaparece >.< Me deixa feliz my love . Please ..T..T.. bjs Ah todos os dias eu venho aqui pra ver se vc postou . ^^ Eu nao abandono as webs Nao . *-*

  • sharonvondy60 Postado em 06/10/2013 - 10:23:00

    Verdade my love vc nao deve tar la muito bem nao e se levarem o teu nr? Vai tirar de la Q isso .kk. Que bom que vc ta melhor viu ... Ahh vo ficar cm saudades ... Melhoras pra mai da san ta? Bjsss : )))

  • ....c.x.f.... Postado em 05/10/2013 - 20:00:44

    Meu Deus!! vc não tem cabeça não nina....alguém pode pegar teu n° e passar trote bbê...não faix isso não!

  • sharonvondy60 Postado em 03/10/2013 - 10:46:31

    my love voltei .. nossa mas a sophia apanhou uiui. mas pra ja o que se passa com vc meu bem ? vc ta triste ? tem algum problema ? fica legal pra eu ficar tbb Vaiii porfavorrrr. a mae da san ta doente ? o que ela tem ? Ah meu deus melhoras viuuuu. ... aparece pra Nos falarmos Vaiiiiii .. bjs )))))

  • ....c.x.f.... Postado em 19/09/2013 - 16:02:02

    cara brigar por causa de namorado??? tá que sophia foi mesmo uma piranha por fazer aquilo... mas briga por namorado nun brigo nao! cara eu suporto aquelas minininhas de colegio se agarrando na escola por causa de namoradinho..aff vai estudar porra, escola é pra isso, não pra fik brigando...aff e o pior de tudo é que ninguem separa... caralho fico puta da vida....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais