Fanfics Brasil - Telefonema que eu mesma a San vou conta!! Meu Sonho é Você

Fanfic: Meu Sonho é Você | Tema: Web


Capítulo: Telefonema que eu mesma a San vou conta!!

377 visualizações Denunciar


Acordei 00:00 em ponto dizem que horas iguais tem significado, como tava sem sono fui procura, falava que era para me fazer um pedido pensei, pensei e pensei mais um pouco, não vinha nada na minha cabeça, sabe aqueles grilho que fica em filmes que mostra que a pessoa não consegui pensa pois tipo isso era a unica coisa que saia cri cri cri, mais consegui pensa em unica coisa:queria que minhas amigas estivesse comigo como não tenho redes sociais sempre odiei isso, tive que apelar pro celular.


Provavelmente la no Brasil era umas 4:00 da manhã mais nem liguei elas sempre me acordavam de 3:00 á 5:00 elas amavam fazer-me acorda parar fala bobagem, liguei adivinha para quem?? quem falou Ellen a garota que escreve essa web sobre mim acertou.


Ligação Onn


San: Ellen feia!!


Ellen: San é você? tu tem ideia que horas são??


San: Sei aqui também é tarde!


Ellen: Eu vou pra escola nestante, fala o que tu quer?


San: esquece que você tem só 12 anos( Na época eu tinha 12 anos agora eu tenho 14 ta gente kkk)


Ellen: E você já é uma adulta só na idade por que no mental ainda é pior que eu.


San: Fala serio tava com saudades da minha anãzinha particular.


Ellen: Hum eu não sei se isso é fofo ou uma ofensa!!


San: Você não ta com saudade de mim?? Voz fofinha


Ellen: To coisa chata, como ta ai?? pensei que você nunca ia liga!!


San: Chata não viu... aqui ta tudo ótimo é lindo é perfeito é tudoo, e as pessoas aqui é muito gente boa já achei até um gatinho vai tudo de bom!!


Ellen: Ae como é o nome dele?


San: Bernardo no começo ele era chato só que agora ele é super fofo.


Ellen: Hum ei só depois não me liga chorando não ta.


San: Afff como você me ama cara pensando o pior.


Ellen: Não é isso pupi(pelido da San) é tipo, eu não to ai para vê como ele é então não vou enche você de esperança, mais eu vou te que desliga te amo chata.


San: Também te amo Anãzinha!


Ellen: Ei não se esqueça de mim ta?


San: Nunca vou esquecer.


Ellen: Promete??


San: Clarooooo, agora tchau se não vou chora kkk.


Ellen: ta tchau coisa.


Ligação off


Ai vocês mim perguntam como uma garota como eu conheci a escritora bem ela estudava no mesmo colégio ela era acho que 4º serie sei lá nem me lembro enfim ela estava chorando eu fui ajuda, assim vi ela crescer e fica linda e ensinei muita coisa pra ela ela cresceu rápido e tem a cabeça mais evoluída do que a minha até hoje kkkk.
Depois do desabafo fui dormi sonhei com a Ellen a Jana e outras amigas.




 


Oii gente aqui Ellen


lia: Acho que tu me ama de mais kkk brinks eu fico muitoooooo feliz que você esteja gostando, feliz não super feliz.


sharonvondy60: eu tava muito mal mesmo mais já to melhor já da para posta!! ei você não é mais minha florzinha não agora você é minha LOVE kkk`


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): RockNinfa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei primeiro que o Bê, dia de vingança, fui devagar até a cama dele dei um pequeno assopro no ouvido do mesmo que deu um pequeno tapa do travesseiro, rir, depois dei um beijo no canto da sua boca ele não teve reação alguma.Peguei distancia sair correndo e me joguei em cima dele, que acordou muito assustado com o acontecido. - Voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 11:31:57

    possta

  • sharonvondy60 Postado em 13/12/2013 - 17:15:41

    Eu quero a minha diva, e as webs dela de VoLta ..T.T.. #Saudades #volta Bjuu

  • sharonvondy60 Postado em 13/12/2013 - 17:12:49

    Volta Aquiiii *-*

  • sharonvondy60 Postado em 13/12/2013 - 17:12:06

    Posta +++++

  • sharonvondy60 Postado em 20/11/2013 - 12:59:03

    Maratona MaratoNa Maratona . Ebaaaaaa ^^ Ahh to sem Comentarios Eu tou WoW com a Mae da Sam Sei La... A sam deve ter sofrido, com a mae e a irma Extressando ela e ainda dizem Que ela é LouCa ??? eu Hein !!! : ) . Vai ter 2 temporada ?

  • sharonvondy60 Postado em 18/11/2013 - 07:14:23

    Be e San = Amor Puro . Anw Tao lindos Juntos. Que tal Fazeres uma Maratona ? tres Capitulos ai vc desaparece >.< Me deixa feliz my love . Please ..T..T.. bjs Ah todos os dias eu venho aqui pra ver se vc postou . ^^ Eu nao abandono as webs Nao . *-*

  • sharonvondy60 Postado em 06/10/2013 - 10:23:00

    Verdade my love vc nao deve tar la muito bem nao e se levarem o teu nr? Vai tirar de la Q isso .kk. Que bom que vc ta melhor viu ... Ahh vo ficar cm saudades ... Melhoras pra mai da san ta? Bjsss : )))

  • ....c.x.f.... Postado em 05/10/2013 - 20:00:44

    Meu Deus!! vc não tem cabeça não nina....alguém pode pegar teu n° e passar trote bbê...não faix isso não!

  • sharonvondy60 Postado em 03/10/2013 - 10:46:31

    my love voltei .. nossa mas a sophia apanhou uiui. mas pra ja o que se passa com vc meu bem ? vc ta triste ? tem algum problema ? fica legal pra eu ficar tbb Vaiii porfavorrrr. a mae da san ta doente ? o que ela tem ? Ah meu deus melhoras viuuuu. ... aparece pra Nos falarmos Vaiiiiii .. bjs )))))

  • ....c.x.f.... Postado em 19/09/2013 - 16:02:02

    cara brigar por causa de namorado??? tá que sophia foi mesmo uma piranha por fazer aquilo... mas briga por namorado nun brigo nao! cara eu suporto aquelas minininhas de colegio se agarrando na escola por causa de namoradinho..aff vai estudar porra, escola é pra isso, não pra fik brigando...aff e o pior de tudo é que ninguem separa... caralho fico puta da vida....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais