Fanfics Brasil - Meu Bê!! Meu Sonho é Você

Fanfic: Meu Sonho é Você | Tema: Web


Capítulo: Meu Bê!!

13 visualizações Denunciar


Continuaa..


- Tem alguém ai?

Nada como antes, agora confesso estava com muito medo senti meu coração bater mais forte. Abri o box,com medo claro, nada fiquei com mais medo mais decidi termina o banho pequei o Shampoo passei como eu já estava com medo com o Shampoo com meus olhos fechados mais o barulho que voltei a escutar... O box abriu senti um bafo  quente em meu ouvido.

- Quem é?

A pessoa fazendo uma voz de psicopata falou em meu ouvido

- Um psicopata?

- iiiii passou longe!!Falou com uma voz mais familiar

- Eu conheço essa voz!!

- Conhece , Então quem sou eu?

- Nem sei sabe!! mais talvez  se eu receber um beijo eu lembro!

- Um beijo tem certeza!

- Uhum só um. Fiz voz de bebê

- Mais você nem sabe quem eu sou?

- Eu sei sim!!

- Então fala!

- Você é o meu Bê, acertei. Disse rindo.

- Acertou.

- Idiota você tá aqui a muito tempo não é!? Disse dando um tapa nele.

- Vixe antes era um beijo agora me da tapa valeu!

- Você tava ou não?

- Estava!

- É por que não falou coisa!!!

- Vê você com medo e legal.

- Que lindo você né.

Conversando com ele nem percebi que eu estava pelada e debaixo d`água , só percebi depois de uma olhada nada discreta do Bê.

- Eu posso toma banho com você?

- Só banho?

- Não exatamente!

- tá bom então.




Quem que cena Hot!!


eu juro amanha eu posto um capitulo enorme eu juro!! Minha vida tá que tá e a internet também não ajuda ontem eu ia posta e a internet estava parando toda hora ai a San só teve tempo agora para me conta uma historia para que eu postasse para vocês!!

sharonvondy60: Owt` minha vida se eu tivesse ai não saia de perto de tu meu amor melhora logo linda!!

lia: Tá aqui minha flor!!

jaquelinegdss: Awww Como eu fico feliz quando alguém diz que tá amando, aqui pra você!*---*

raquel_bermanelly: pronto, pronto pode para de curiosidade minha coisinha linda.kkk

Capitulo dedicado a todas as minha Thucas!!






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): RockNinfa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele tirou a roupa e juntou-se a mim.- A água tá boa né? Perguntei passando a mão entre seu pescoço - Não é só a água que tá boa não, sabia?- E o que mais esta boa.- Você menina tá fazendo o que em você precisa para de ser tão linda é uma ordem. Disse ele todo cheio d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 11:31:57

    possta

  • sharonvondy60 Postado em 13/12/2013 - 17:15:41

    Eu quero a minha diva, e as webs dela de VoLta ..T.T.. #Saudades #volta Bjuu

  • sharonvondy60 Postado em 13/12/2013 - 17:12:49

    Volta Aquiiii *-*

  • sharonvondy60 Postado em 13/12/2013 - 17:12:06

    Posta +++++

  • sharonvondy60 Postado em 20/11/2013 - 12:59:03

    Maratona MaratoNa Maratona . Ebaaaaaa ^^ Ahh to sem Comentarios Eu tou WoW com a Mae da Sam Sei La... A sam deve ter sofrido, com a mae e a irma Extressando ela e ainda dizem Que ela é LouCa ??? eu Hein !!! : ) . Vai ter 2 temporada ?

  • sharonvondy60 Postado em 18/11/2013 - 07:14:23

    Be e San = Amor Puro . Anw Tao lindos Juntos. Que tal Fazeres uma Maratona ? tres Capitulos ai vc desaparece >.< Me deixa feliz my love . Please ..T..T.. bjs Ah todos os dias eu venho aqui pra ver se vc postou . ^^ Eu nao abandono as webs Nao . *-*

  • sharonvondy60 Postado em 06/10/2013 - 10:23:00

    Verdade my love vc nao deve tar la muito bem nao e se levarem o teu nr? Vai tirar de la Q isso .kk. Que bom que vc ta melhor viu ... Ahh vo ficar cm saudades ... Melhoras pra mai da san ta? Bjsss : )))

  • ....c.x.f.... Postado em 05/10/2013 - 20:00:44

    Meu Deus!! vc não tem cabeça não nina....alguém pode pegar teu n° e passar trote bbê...não faix isso não!

  • sharonvondy60 Postado em 03/10/2013 - 10:46:31

    my love voltei .. nossa mas a sophia apanhou uiui. mas pra ja o que se passa com vc meu bem ? vc ta triste ? tem algum problema ? fica legal pra eu ficar tbb Vaiii porfavorrrr. a mae da san ta doente ? o que ela tem ? Ah meu deus melhoras viuuuu. ... aparece pra Nos falarmos Vaiiiiii .. bjs )))))

  • ....c.x.f.... Postado em 19/09/2013 - 16:02:02

    cara brigar por causa de namorado??? tá que sophia foi mesmo uma piranha por fazer aquilo... mas briga por namorado nun brigo nao! cara eu suporto aquelas minininhas de colegio se agarrando na escola por causa de namoradinho..aff vai estudar porra, escola é pra isso, não pra fik brigando...aff e o pior de tudo é que ninguem separa... caralho fico puta da vida....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais