Fanfics Brasil - O que samos!? Meu Sonho é Você

Fanfic: Meu Sonho é Você | Tema: Web


Capítulo: O que samos!?

302 visualizações Denunciar


Ele tirou a roupa e juntou-se a mim.

- A água tá boa né? Perguntei passando a mão entre seu pescoço

- Não é só a água que tá boa não, sabia?

- E o que mais esta boa.

- Você menina tá fazendo o que em você precisa para de ser tão linda é uma ordem. Disse ele todo cheio de graça.

-  Ai meu filho isso é impossível, Por que aqui entre nós eu sou tão maravilhosa que chega a ser impossível eu parar de ser tão... Maravilhosa.

- Ui  nem se acha. Disse ele indo para frente.

 Ele me empurrando para a parede que estava atrás de mim, me deu um beijo tão carinhoso e delicado, foi me puxado para perto dele fazendo que nossos corpos fiquem bem colados, parecia que ele queria me senti perto dele ele não queria me deixa ir, ele me levantou e eu passei a minhas pernas na sua cintura e as cruzes ele me beijou e com cuidado penetro.u fazendo me geme.

Por alguns segundo não me toquei mais depois lembrei.

- Bê a  a a Camisi"Ai deus" Camisinh.a.

Ele parou e me olhou com a cara de serio mesmo.

- Por que você toma remédio não é?

- Na verdade não, e lembra que eu ainda não fiz o exame de gravides e além disso também tem a parte das doenças, em fim ,só pega por favor. Falei manhosa.

- Que merda você ainda não viu se tá gravida ou não...

- Bê eu não quero fala sobre isso não estraga o momento agora vai busca agora! Dessa vez minha voz não tava manhosa estava mais para quem ia mata-lo se não obedecesse.

- Tá bom chata!

Ele saio mais logo logo voltou nem demorou muito, desta vez ele estava com um pouco mais de pressa veio me beijando, botou na mesma posição que estava  bobeando forte, me fazendo subi e desce no mesmo que gemia baixinho no meu ouvido era o que me deixava mais loca, depois de um tempo chegamos a o clímax junto!

- Nossa eu não lembrava que você era tão bom!

- Acho que é por que das outras vezes você estava bêbada ou Drogada! Disse ele com a maior ironia .

- É talvez!

- Serio mesmo eu sou tão bom assim?

- E como é.

- Vamos toma banho por que o povo chega nestante!

- HUm.

- Que foi?

- Nada.

- Fala?

- O que a gente é?

- Nem sei namorados?

- Não, ficantes?

- Pode ser ficantes!

- Legal.

- agora vamos tomar banho minha linda.

- Claro meu gostoso.

Tonamos banho entre beijos e brincadeiras saímos eu já vestida e ele só de toalha o deus que homem tudo de bom kk

2 horas depois...


Estava eu o Bê assistindo a TV ninguém apareceu, depois de alguns minutos o Bob aparece todo apressado sei lá parece que ele saio correndo e estava com uma sacola na mão.

- O que é isso? Perguntei olhando.

- Isso é pra você!

- Sim mais o que tem dentro? Perguntou o Bê curioso

- É uns exames de gravides.

- Como? Perguntei.

- É lembra nós três.. Barraca.

- Atha. Falei rindo

Subimos eu fui pro banheiro com um jarro cheio da água pra fazer os exames já que ele comprou uns 10 ,coisa do Bob todo exagerado como sempre, fiz todos e depois fui pra o meu quarto com todos para espera o tempo...




raquel_bermanelly: É acho que não é só você que queria ele, minha flor.

sharonvondy60:
Awww valeu eu sei que sou fofa kk` Pode deixa minha Love se alguém me machuca conto pra tu dá uns tapas kkkkk,Concordo ele é demais!

jaquelinegdss:
Será que já hum apaixonado...Claro eles ficaram juntos ele estava aqui na minha cidade com ela mais infelizmente ele teve que resolver uns problemas!!

Eita! que as leitoras Tão amando tanto assim ele, quantos vocês pagariam para leva-lo em? que comesse as ofertas kkkkkkkk! Brinks


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): RockNinfa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando estávamos no quarto pedi para os meninos descerem, fiquei pensando né  como seria minha vida  da aqui pra frente se eu estive gravida minha vida vai de água a baixo já conseguindo estuda minha mãe falando em meu ouvido "tá gravida e não sabe de quem é " minha irmã jogando em minha cara" Eu sabia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 11:31:57

    possta

  • sharonvondy60 Postado em 13/12/2013 - 17:15:41

    Eu quero a minha diva, e as webs dela de VoLta ..T.T.. #Saudades #volta Bjuu

  • sharonvondy60 Postado em 13/12/2013 - 17:12:49

    Volta Aquiiii *-*

  • sharonvondy60 Postado em 13/12/2013 - 17:12:06

    Posta +++++

  • sharonvondy60 Postado em 20/11/2013 - 12:59:03

    Maratona MaratoNa Maratona . Ebaaaaaa ^^ Ahh to sem Comentarios Eu tou WoW com a Mae da Sam Sei La... A sam deve ter sofrido, com a mae e a irma Extressando ela e ainda dizem Que ela é LouCa ??? eu Hein !!! : ) . Vai ter 2 temporada ?

  • sharonvondy60 Postado em 18/11/2013 - 07:14:23

    Be e San = Amor Puro . Anw Tao lindos Juntos. Que tal Fazeres uma Maratona ? tres Capitulos ai vc desaparece >.< Me deixa feliz my love . Please ..T..T.. bjs Ah todos os dias eu venho aqui pra ver se vc postou . ^^ Eu nao abandono as webs Nao . *-*

  • sharonvondy60 Postado em 06/10/2013 - 10:23:00

    Verdade my love vc nao deve tar la muito bem nao e se levarem o teu nr? Vai tirar de la Q isso .kk. Que bom que vc ta melhor viu ... Ahh vo ficar cm saudades ... Melhoras pra mai da san ta? Bjsss : )))

  • ....c.x.f.... Postado em 05/10/2013 - 20:00:44

    Meu Deus!! vc não tem cabeça não nina....alguém pode pegar teu n° e passar trote bbê...não faix isso não!

  • sharonvondy60 Postado em 03/10/2013 - 10:46:31

    my love voltei .. nossa mas a sophia apanhou uiui. mas pra ja o que se passa com vc meu bem ? vc ta triste ? tem algum problema ? fica legal pra eu ficar tbb Vaiii porfavorrrr. a mae da san ta doente ? o que ela tem ? Ah meu deus melhoras viuuuu. ... aparece pra Nos falarmos Vaiiiiii .. bjs )))))

  • ....c.x.f.... Postado em 19/09/2013 - 16:02:02

    cara brigar por causa de namorado??? tá que sophia foi mesmo uma piranha por fazer aquilo... mas briga por namorado nun brigo nao! cara eu suporto aquelas minininhas de colegio se agarrando na escola por causa de namoradinho..aff vai estudar porra, escola é pra isso, não pra fik brigando...aff e o pior de tudo é que ninguem separa... caralho fico puta da vida....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais