Fanfics Brasil - Só sua.. Meu Sonho é Você

Fanfic: Meu Sonho é Você | Tema: Web


Capítulo: Só sua..

331 visualizações Denunciar


Quando estávamos no quarto pedi para os meninos descerem, fiquei pensando né  como seria minha vida  da aqui pra frente se eu estive gravida minha vida vai de água a baixo já conseguindo estuda minha mãe falando em meu ouvido "tá gravida e não sabe de quem é " minha irmã jogando em minha cara" Eu sabia que você não prestava" mais o que mais iria doer era a cara de negação do meu e a frase que eu nunca quis escuta " Você  me decepcionou muito san" eu teria que conviver com essas palavras pro resto da minha vida, Deus por favor faz esses exames serem negativo, não que eu ficaria   com raiva do senhor mais e que eu tenho muita coisa para vive ainda.

Depois de alguns minutos  eles estavam lá já pronto para serem olhados, mais a coragem faltava a cada passo que eu dava... Fechei os olhos e peguei um contei ate 3 e abri...

P.O.V Bob

Eu e o Bernardo estávamos na sala muitos nervosos com os exames.


- É cara se ela tive mesmo gravida e ai o que vai ser da gente? Falei olhando o Bernardo

- Não sei cara, mais uma coisa é certa não vou abandonar a San nunca! Falou ele com o cotovelo na coxa e com a mão nos cabelos.

- Ta moscando é cara nem eu nunca faria isso com ela, San é muito especial para mim. Disse dando um tapa nele.

- É, especial como? Ele perguntou todo desconfiado.

- Ela é um grande amiga.

- Ah é isso. Ele respirou aliviado.

- Você não pensou que eu tava afim dela cara ela é sua mina kk`.

- Minha mina?!

- Só sua, sei que você gosta dela!

- Eu... Tá eu gosto tá.

- Sabia

- Mais não diz para ela tá, não quero que ela me magoe como a Lola.

- Ela não vai.

Ficamos alguns minutos sem fala nada naquele silencio, ate que um grito nós atrabalho.

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Era a voz da San....






Capitulo pequeno eu sei to em uma fase difícil tem muita coisa para fazer e tb a nossa amiga San ta passando tempo de mais com o Bê não tá vindo aqui em casa mais eu juro que vou posta sexta ou até mesmo amanhã tá.

jaquelinegdss: ÉÉ junto até de mais kk`


sharonvondy60: O Bob você saberá nestantinho kk` é muito exagerado 10 fala serio né aff minha Love espera só mais um pouquinho tá... Ei por que não tá mais comentando na outra web em já to com saudades...


raquel_bermanelly: Postado linda <3


lia: espera só mais um pouquinho.

ceehsilva: Cehh de deus eu nunca imaginei que tinha sido a lali kk` ela enganou a todos cara!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): RockNinfa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Continuação...Era a voz da San claro que eu e o Bê não pensamos duas vezes e saímos correndo para vê o que era subimos as escadas um jogando o outro  para baixo arriscado um dos dois cair  daquela escada... Chegamos na porta do quarto dos dois abri a porta super rápido... para nada.A San estava ajoelhada  gritando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 11:31:57

    possta

  • sharonvondy60 Postado em 13/12/2013 - 17:15:41

    Eu quero a minha diva, e as webs dela de VoLta ..T.T.. #Saudades #volta Bjuu

  • sharonvondy60 Postado em 13/12/2013 - 17:12:49

    Volta Aquiiii *-*

  • sharonvondy60 Postado em 13/12/2013 - 17:12:06

    Posta +++++

  • sharonvondy60 Postado em 20/11/2013 - 12:59:03

    Maratona MaratoNa Maratona . Ebaaaaaa ^^ Ahh to sem Comentarios Eu tou WoW com a Mae da Sam Sei La... A sam deve ter sofrido, com a mae e a irma Extressando ela e ainda dizem Que ela é LouCa ??? eu Hein !!! : ) . Vai ter 2 temporada ?

  • sharonvondy60 Postado em 18/11/2013 - 07:14:23

    Be e San = Amor Puro . Anw Tao lindos Juntos. Que tal Fazeres uma Maratona ? tres Capitulos ai vc desaparece >.< Me deixa feliz my love . Please ..T..T.. bjs Ah todos os dias eu venho aqui pra ver se vc postou . ^^ Eu nao abandono as webs Nao . *-*

  • sharonvondy60 Postado em 06/10/2013 - 10:23:00

    Verdade my love vc nao deve tar la muito bem nao e se levarem o teu nr? Vai tirar de la Q isso .kk. Que bom que vc ta melhor viu ... Ahh vo ficar cm saudades ... Melhoras pra mai da san ta? Bjsss : )))

  • ....c.x.f.... Postado em 05/10/2013 - 20:00:44

    Meu Deus!! vc não tem cabeça não nina....alguém pode pegar teu n° e passar trote bbê...não faix isso não!

  • sharonvondy60 Postado em 03/10/2013 - 10:46:31

    my love voltei .. nossa mas a sophia apanhou uiui. mas pra ja o que se passa com vc meu bem ? vc ta triste ? tem algum problema ? fica legal pra eu ficar tbb Vaiii porfavorrrr. a mae da san ta doente ? o que ela tem ? Ah meu deus melhoras viuuuu. ... aparece pra Nos falarmos Vaiiiiii .. bjs )))))

  • ....c.x.f.... Postado em 19/09/2013 - 16:02:02

    cara brigar por causa de namorado??? tá que sophia foi mesmo uma piranha por fazer aquilo... mas briga por namorado nun brigo nao! cara eu suporto aquelas minininhas de colegio se agarrando na escola por causa de namoradinho..aff vai estudar porra, escola é pra isso, não pra fik brigando...aff e o pior de tudo é que ninguem separa... caralho fico puta da vida....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais