Fanfics Brasil - Pra onde vai essa comida! Meu Sonho é Você

Fanfic: Meu Sonho é Você | Tema: Web


Capítulo: Pra onde vai essa comida!

328 visualizações Denunciar


Continuação...

Era a voz da San claro que eu e o Bê não pensamos duas vezes e saímos correndo para vê o que era subimos as escadas um jogando o outro  para baixo arriscado um dos dois cair  daquela escada... Chegamos na porta do quarto dos dois abri a porta super rápido... para nada.

A San estava ajoelhada  gritando parecendo uma doida.

- Brigada deus brigada eu juro que nunca mais uso droga ou bem bebe eu não sei mais usa droga nunca.

- San você tá bem. Falou o Bê Pegando a San do chão.

- T...To. Respondeu ainda sonhando.

- E então os exames deram positivo?

- Não deram negativos. Disse o Bernardo com um dos exames na mão.

- Tudo? Perguntei.

- Tudo, Que sorte cara. Ele disse rindo.

- É por isso o grito e os améns? Perguntou o Bernardo agarrando a San por trás.

- Era to muito feliz muito mesmo.

- ia ser tão ruim assim ser ter um filho nosso. Perguntei.

- Ia não dó pra ser mãe. Eu rir.

P.O.V San.

Ta depois do meu surto de felicidade saímos para comer :p eu amo comida  amo mesmo e ainda era Pizza *>* ohhh adoro Pizza kk`

- Vocês querem o que? Disse o Bob.

- Eu quero de 4 queijos como sempre. Disse

-  Eu quero portuguesa. O Bê falou passando o braço nos meus ombros e me apertando um pouco.

- Eu quero de presunto.

- Massa grossa senhor?

- Sim. respondi sem nem deixa o Bob abri a boca.e com recheio nas bordas.

- Ok então querem o refri agora ou depois?

- Não vai responde não? O Bob zombou.

- Não essa você responde!

- Depois.

O garçom saio.


- Cara massa grossa e recheio nas bordas minha filha pra onde vai tanta comida? o Bê falou me olhando.

- É mesmo pra onde vai? Completou o Bob.

- A já sei vai para o pé por isso você tem um pezão. Disse o Bob olhando para meu pé.

- Não Não Bob vai pra cabeça por isso ela tem essa cabeçona. O Bê confirmou .

- Nã...

- Da pra para de fala de mim. Interrompi o Bob.

- Aff tá.


A pizza chegou voltamos para casa e cada um foi dormi na sua cama.






raquel_bermanelly:  Pronto, pronto linda!


ceehsilva: Oh vou espera para vê ... Agora cê já sabe!


sharonvondy60: Eu vou escreve a segunda temporada de por que não quando eu termina um das duas webs... Pronto para de ser tão curiosa My love rs, to triste my love por que tu não mora do lado da minha casa.

lia:  De nada kk` pronto já contei gente.

Vish A gente essa é tipo uma mini serie.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): RockNinfa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei animada ...super animada eu estava leve com tudo que aconteceu fui tomar banho como nas primeiras semanas aqui  esquecer a roupa voltei  para meu quarto para me vesti eu acho que estava em Djavú os meninos estavam lá o Bê o Bob e o Dré os três lá juntinhos no mô papo. o Bob logo olhou para mim e deu risada e dep ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 11:31:57

    possta

  • sharonvondy60 Postado em 13/12/2013 - 17:15:41

    Eu quero a minha diva, e as webs dela de VoLta ..T.T.. #Saudades #volta Bjuu

  • sharonvondy60 Postado em 13/12/2013 - 17:12:49

    Volta Aquiiii *-*

  • sharonvondy60 Postado em 13/12/2013 - 17:12:06

    Posta +++++

  • sharonvondy60 Postado em 20/11/2013 - 12:59:03

    Maratona MaratoNa Maratona . Ebaaaaaa ^^ Ahh to sem Comentarios Eu tou WoW com a Mae da Sam Sei La... A sam deve ter sofrido, com a mae e a irma Extressando ela e ainda dizem Que ela é LouCa ??? eu Hein !!! : ) . Vai ter 2 temporada ?

  • sharonvondy60 Postado em 18/11/2013 - 07:14:23

    Be e San = Amor Puro . Anw Tao lindos Juntos. Que tal Fazeres uma Maratona ? tres Capitulos ai vc desaparece >.< Me deixa feliz my love . Please ..T..T.. bjs Ah todos os dias eu venho aqui pra ver se vc postou . ^^ Eu nao abandono as webs Nao . *-*

  • sharonvondy60 Postado em 06/10/2013 - 10:23:00

    Verdade my love vc nao deve tar la muito bem nao e se levarem o teu nr? Vai tirar de la Q isso .kk. Que bom que vc ta melhor viu ... Ahh vo ficar cm saudades ... Melhoras pra mai da san ta? Bjsss : )))

  • ....c.x.f.... Postado em 05/10/2013 - 20:00:44

    Meu Deus!! vc não tem cabeça não nina....alguém pode pegar teu n° e passar trote bbê...não faix isso não!

  • sharonvondy60 Postado em 03/10/2013 - 10:46:31

    my love voltei .. nossa mas a sophia apanhou uiui. mas pra ja o que se passa com vc meu bem ? vc ta triste ? tem algum problema ? fica legal pra eu ficar tbb Vaiii porfavorrrr. a mae da san ta doente ? o que ela tem ? Ah meu deus melhoras viuuuu. ... aparece pra Nos falarmos Vaiiiiii .. bjs )))))

  • ....c.x.f.... Postado em 19/09/2013 - 16:02:02

    cara brigar por causa de namorado??? tá que sophia foi mesmo uma piranha por fazer aquilo... mas briga por namorado nun brigo nao! cara eu suporto aquelas minininhas de colegio se agarrando na escola por causa de namoradinho..aff vai estudar porra, escola é pra isso, não pra fik brigando...aff e o pior de tudo é que ninguem separa... caralho fico puta da vida....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais