Fanfics Brasil - DJAVÚ!! Meu Sonho é Você

Fanfic: Meu Sonho é Você | Tema: Web


Capítulo: DJAVÚ!!

12 visualizações Denunciar


Acordei animada ...super animada eu estava leve com tudo que aconteceu fui tomar banho como nas primeiras semanas aqui  esquecer a roupa voltei  para meu quarto para me vesti eu acho que estava em Djavú os meninos estavam lá o Bê o Bob e o Dré os três lá juntinhos no mô papo. o Bob logo olhou para mim e deu risada e depois os dois outros olharam.

- é por isso que eu amo seu quarto Bernardo. Disse o Bob tirando saro.

- Amar é pouco, com essas maravilhas que acontecem aqui. Dré disse rindo.

- Ou Ou podem tirar o olha que essa é minha viu rapa. Disse o Bê me abraçando.

- Por que você veio de toalha em . Sussurro em meu ouvido.

- Por que eu esqueci a roupa.Falei no mesmo tom.

- Você não deveria ter esquecido. ele disse cantarolando

- O quarto é meuuuu. Disse fazendo o mesmo.

- Tá vocês vão fica ai falando baixinho. O Dré atrapalhou.

- Não eu vou botar minha roupa. Disse virando e escolhendo a roupa.

- Tudo bem então. O Dré falou saindo. Ei Bob e Bernardo não vão sair não é?

- Nada do que eu e o Bernardo já vimos. Eles comessaram a rir

- Como? Perguntou o Dré sem sabe de nada.

- Não liga para o que eles falam Dré ficaram assim na adolescência por ficarem se tocando. Disse eu inrritada.

- KKKK Essa foi boa xau então.

- Espera Dré vou com tu. Disse o Bob que saio correndo.

- E você? Perguntei a o Bê

- Eu acho que vou fica. Ele falou chegando perto de mim.

- Vai é.Eu disse passando a mão em seu pescoço.

- Você é linda sabia?

- Claro.

- Convencida

- Eu magina.

- Bem você mesmo.

Ele me deu um beijo me forçando contra o guarda roupa e roçando em mim, ele começou a beija meu pescoço me pegando no colo e me levando até a cama tirando a minha toalha começou a beija meus seios e dar mordidinhas de leve tirei sua blusa e a sua calça junto com sua cueca ele pegou a camisinha do criado mudo abriu com  a boca e botou enfio com força muita força que me fez grita de dor .

- Você tá bem?

- To continuaa mais vaai com calma tá.

Ele me deu outro beijo e começou de novo a fazer movimento vai e vem me fazendo gemer alto , quando já estávamos quase no clímax aporta abriu de vez....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): RockNinfa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Mãe, pai Sophi o que vocês estão fazendo aqui? Disse me embrulhando como lençol da cama.- San . minha mãe disse assustada.- Irmãzinha você você viu.- Filha. Meu pai gritou.- Bê se cobre. Disse em seu ouvido.- Puta merda. Disse ele se embrulhando.- vá se vesti, vamos conversar. Meu pai disse com um olhar nada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 11:31:57

    possta

  • sharonvondy60 Postado em 13/12/2013 - 17:15:41

    Eu quero a minha diva, e as webs dela de VoLta ..T.T.. #Saudades #volta Bjuu

  • sharonvondy60 Postado em 13/12/2013 - 17:12:49

    Volta Aquiiii *-*

  • sharonvondy60 Postado em 13/12/2013 - 17:12:06

    Posta +++++

  • sharonvondy60 Postado em 20/11/2013 - 12:59:03

    Maratona MaratoNa Maratona . Ebaaaaaa ^^ Ahh to sem Comentarios Eu tou WoW com a Mae da Sam Sei La... A sam deve ter sofrido, com a mae e a irma Extressando ela e ainda dizem Que ela é LouCa ??? eu Hein !!! : ) . Vai ter 2 temporada ?

  • sharonvondy60 Postado em 18/11/2013 - 07:14:23

    Be e San = Amor Puro . Anw Tao lindos Juntos. Que tal Fazeres uma Maratona ? tres Capitulos ai vc desaparece >.< Me deixa feliz my love . Please ..T..T.. bjs Ah todos os dias eu venho aqui pra ver se vc postou . ^^ Eu nao abandono as webs Nao . *-*

  • sharonvondy60 Postado em 06/10/2013 - 10:23:00

    Verdade my love vc nao deve tar la muito bem nao e se levarem o teu nr? Vai tirar de la Q isso .kk. Que bom que vc ta melhor viu ... Ahh vo ficar cm saudades ... Melhoras pra mai da san ta? Bjsss : )))

  • ....c.x.f.... Postado em 05/10/2013 - 20:00:44

    Meu Deus!! vc não tem cabeça não nina....alguém pode pegar teu n° e passar trote bbê...não faix isso não!

  • sharonvondy60 Postado em 03/10/2013 - 10:46:31

    my love voltei .. nossa mas a sophia apanhou uiui. mas pra ja o que se passa com vc meu bem ? vc ta triste ? tem algum problema ? fica legal pra eu ficar tbb Vaiii porfavorrrr. a mae da san ta doente ? o que ela tem ? Ah meu deus melhoras viuuuu. ... aparece pra Nos falarmos Vaiiiiii .. bjs )))))

  • ....c.x.f.... Postado em 19/09/2013 - 16:02:02

    cara brigar por causa de namorado??? tá que sophia foi mesmo uma piranha por fazer aquilo... mas briga por namorado nun brigo nao! cara eu suporto aquelas minininhas de colegio se agarrando na escola por causa de namoradinho..aff vai estudar porra, escola é pra isso, não pra fik brigando...aff e o pior de tudo é que ninguem separa... caralho fico puta da vida....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais