Fanfics Brasil - Eu te amo poha kk' Meu Sonho é Você

Fanfic: Meu Sonho é Você | Tema: Web


Capítulo: Eu te amo poha kk'

284 visualizações Denunciar


Eu subi fui para meu quarto pega meu celular o  Bê ficou me olhando enquanto eu mexia no celular logo logo chegou um mensagem do meu pai.

Oi Minha flor tudo bem? eu sei que hoje eu não fui um dos melhores pais do mundo mais eu queria sair com você hoje a noite que tal umas 19:00 horas ??

Responde que sim...olhei por cima do celular lá estava ele me olhando como tava a um bom tempo odiava ou melhor odeio que as pessoas fiquem me olhando me analisando de pouquinho em pouquinho .... ele serrou os olhos cruzo os braços e o pé e encosto na porta.
Olhei para ele com uma cara feia.

- O que foi ? Perguntei ainda com minha cara feia.

- Nada. Ele respondeu mais ainda ficou lá.

- Tá então. Voltei a responde as mensagens.

Ele continuou lá parado por mais cinco minutos

- Droga Bê fala logo! Já estava sem paciência.

- Você ainda me pergunta o que foi?

-  Bê se foi meu pai isso eu já revolv....

- Não San Não é sua família. Ele disse entrando no quarto

- Então o que?  eu levantei e fui até ele.

- Você San sim é você! Você não fala o que sente você não sabe o que você sente por mim.

- Sei sim.

- Sabe então.... o que é? ele gritou

- Eu gosto de você. falei com  minha voz normal.

- Não é gosta eu gosto do meu gato mais nem por isso eu transo com ele. ele gritou mais

- Você quer escuta o que? eu  gritei dessa vez.

- A verdade. Ele disse baixo com uma voz triste.

- Eu to apaixonada por você...Eu te amo  Bernardo é isso que você quer ouvi é isso?

- Eu também te amo.

Ele me beijo um beijo calmo doce naquele momento o tempo parou.






Capitulo dedicado a todos mais principalmente para nova leitora que tá chegando agora um beijo Anjo.

sharonvondy60: A web não vai acaba por aqui não ela ainda vai ter muita coisa.... Tá eu não vou fica triste não tá... é ela recebeu uma proposta para trabalhar na Alemanha ela vai com o Bê sim.

raquel_bermanelly: kkkkkkkkk já pensou teu pai te pega na hora H... que merda kkkkk


....c.x.f....: Bem Vinda Anjo kk` Ai deus o pai da San é muito legal kk` e engraçado kkkk`


lia:  É eu escrevendo quase não consegui escreve rindo!

ceehsilva: já viu kkkk` nem aqui nem na China.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): RockNinfa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele me largou depois de um tempo fiquei sem ar e sem reação eu tinha acabado de fala  que eu amava ele foi isso  mesmo ou eu só to sonhando... O beijo do Bê era  Tipo  beijo chupão sabe ele beija e sugava a minha boca eu amo  quando fazem isso comigo.... Ele me deixava louco com um toque um beijo um abraço s&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 11:31:57

    possta

  • sharonvondy60 Postado em 13/12/2013 - 17:15:41

    Eu quero a minha diva, e as webs dela de VoLta ..T.T.. #Saudades #volta Bjuu

  • sharonvondy60 Postado em 13/12/2013 - 17:12:49

    Volta Aquiiii *-*

  • sharonvondy60 Postado em 13/12/2013 - 17:12:06

    Posta +++++

  • sharonvondy60 Postado em 20/11/2013 - 12:59:03

    Maratona MaratoNa Maratona . Ebaaaaaa ^^ Ahh to sem Comentarios Eu tou WoW com a Mae da Sam Sei La... A sam deve ter sofrido, com a mae e a irma Extressando ela e ainda dizem Que ela é LouCa ??? eu Hein !!! : ) . Vai ter 2 temporada ?

  • sharonvondy60 Postado em 18/11/2013 - 07:14:23

    Be e San = Amor Puro . Anw Tao lindos Juntos. Que tal Fazeres uma Maratona ? tres Capitulos ai vc desaparece >.< Me deixa feliz my love . Please ..T..T.. bjs Ah todos os dias eu venho aqui pra ver se vc postou . ^^ Eu nao abandono as webs Nao . *-*

  • sharonvondy60 Postado em 06/10/2013 - 10:23:00

    Verdade my love vc nao deve tar la muito bem nao e se levarem o teu nr? Vai tirar de la Q isso .kk. Que bom que vc ta melhor viu ... Ahh vo ficar cm saudades ... Melhoras pra mai da san ta? Bjsss : )))

  • ....c.x.f.... Postado em 05/10/2013 - 20:00:44

    Meu Deus!! vc não tem cabeça não nina....alguém pode pegar teu n° e passar trote bbê...não faix isso não!

  • sharonvondy60 Postado em 03/10/2013 - 10:46:31

    my love voltei .. nossa mas a sophia apanhou uiui. mas pra ja o que se passa com vc meu bem ? vc ta triste ? tem algum problema ? fica legal pra eu ficar tbb Vaiii porfavorrrr. a mae da san ta doente ? o que ela tem ? Ah meu deus melhoras viuuuu. ... aparece pra Nos falarmos Vaiiiiii .. bjs )))))

  • ....c.x.f.... Postado em 19/09/2013 - 16:02:02

    cara brigar por causa de namorado??? tá que sophia foi mesmo uma piranha por fazer aquilo... mas briga por namorado nun brigo nao! cara eu suporto aquelas minininhas de colegio se agarrando na escola por causa de namoradinho..aff vai estudar porra, escola é pra isso, não pra fik brigando...aff e o pior de tudo é que ninguem separa... caralho fico puta da vida....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais