Fanfic: Meu Sonho é Você | Tema: Web
Ele me largou depois de um tempo fiquei sem ar e sem reação eu tinha acabado de fala que eu amava ele foi isso mesmo ou eu só to sonhando... O beijo do Bê era Tipo beijo chupão sabe ele beija e sugava a minha boca eu amo quando fazem isso comigo.... Ele me deixava louco com um toque um beijo um abraço só de chega perto eu já sinto arrepios pelo meu corpo.
- Não vai fala nada. Ele disse me tirando dos meus devaneios.
- O que você quer que eu fale, Te amo de novo? perguntei olhando para ele.
- Ele seria bom mais sei lá vamos conversar ou fazer outra coisa!
- Que coisas?
- Ah sei lá você que sabe.
- Tipo nós dois como estávamos antes de meu pai chega e atrapalhar tudo?Disse com a mão ao redor do pescoço dele.
- Hum.........Não. Ele saio dos meus braços. Isso eu vou deixa para mais tarde, você ficara mais animada a noite se é que entende.
- Isso é muito ruim da sua parte Bê muito ruim. disse Indo ate´a porta. quer sabe de noite também não vai ter. dei um sorriso e desci as escadas ele me seguiu.
- Não San eu tava brincando se você quiser a gente vai agora e aqui . Disse pegando meu braço, estávamos no meio das escadas.
- Não Bê em começo de conversar não iria fazer aqui com todo mundo lá em baixo e tb você perdeu a vez agora vamos fazer o que você queria vamos conversar. Eu disse dando um beijo na bochecha dele.
- É eu falei besteira não foi? Ele disse rindo fraco.
- Falo kkk`
- Droga, tá vamos assistir um filme?
Descemos para a sala pensando que tinha alguém mais nem tinha só a Sophi que ficou aqui estava com um pote de sorvete e uma cara de "me deixaram aqui pode isso... não pode" kkkk( malhação) enfim olhei para ela chamei para que ela juntasse com a gente ela aceitou o Bê botou um filme de terror ele sentou entre me e a Sophi ele botou a mão em meu pescoço deu um sorriso fofo:3 para mim eu retribui a Sophi fingiu que ia vomitar o filme começou ficamos quieto na nossa até que as partes mais assustadora chegaram a Sophi nunca foi de sentir muito medo mais hoje ela decidiu que teria medo se agarrou no Bê com força e botando aquela boquinha linda no braço do meu Bê
eu respirei um bom tempo mais ela foi fazendo a mesma coisa... Você poderia acha que isso era pouco mais pode piorar... ela botou a cara dela no pescoço do Bê e deu um pequeno suspiro fazendo ele se arrepiar....
O que vocês acham que a San vai fazer o que fariam no lugar dela??
raquel_bermanelly: Puta Merda como você reagiu?
lia: Até de mais.
sharonvondy60: Vamos vê se o Pai dela vai aceita ou rejeita.... Fala serio my Love essa irmãa da San não é mô vadia? nunca gostei dela!
....c.x.f....: é também achei tão lindos.... eu sei mais e que o meu computador só aceito esses ai entao deixei. kk`
Autor(a): RockNinfa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fazer o meu Bê se arrepia já é de mais... eu não sou barraqueira só sou esquentada...Sair do sofá desliguei o DvD com raiva me segurei para não voar de vez no pescoço da Sophia. - Afff amor porque tirou o dvd?O Bê disse com uma cara de criança que não teve o que quis! - É ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 86
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 11:31:57
possta
-
sharonvondy60 Postado em 13/12/2013 - 17:15:41
Eu quero a minha diva, e as webs dela de VoLta ..T.T.. #Saudades #volta Bjuu
-
sharonvondy60 Postado em 13/12/2013 - 17:12:49
Volta Aquiiii *-*
-
sharonvondy60 Postado em 13/12/2013 - 17:12:06
Posta +++++
-
sharonvondy60 Postado em 20/11/2013 - 12:59:03
Maratona MaratoNa Maratona . Ebaaaaaa ^^ Ahh to sem Comentarios Eu tou WoW com a Mae da Sam Sei La... A sam deve ter sofrido, com a mae e a irma Extressando ela e ainda dizem Que ela é LouCa ??? eu Hein !!! : ) . Vai ter 2 temporada ?
-
sharonvondy60 Postado em 18/11/2013 - 07:14:23
Be e San = Amor Puro . Anw Tao lindos Juntos. Que tal Fazeres uma Maratona ? tres Capitulos ai vc desaparece >.< Me deixa feliz my love . Please ..T..T.. bjs Ah todos os dias eu venho aqui pra ver se vc postou . ^^ Eu nao abandono as webs Nao . *-*
-
sharonvondy60 Postado em 06/10/2013 - 10:23:00
Verdade my love vc nao deve tar la muito bem nao e se levarem o teu nr? Vai tirar de la Q isso .kk. Que bom que vc ta melhor viu ... Ahh vo ficar cm saudades ... Melhoras pra mai da san ta? Bjsss : )))
-
....c.x.f.... Postado em 05/10/2013 - 20:00:44
Meu Deus!! vc não tem cabeça não nina....alguém pode pegar teu n° e passar trote bbê...não faix isso não!
-
sharonvondy60 Postado em 03/10/2013 - 10:46:31
my love voltei .. nossa mas a sophia apanhou uiui. mas pra ja o que se passa com vc meu bem ? vc ta triste ? tem algum problema ? fica legal pra eu ficar tbb Vaiii porfavorrrr. a mae da san ta doente ? o que ela tem ? Ah meu deus melhoras viuuuu. ... aparece pra Nos falarmos Vaiiiiii .. bjs )))))
-
....c.x.f.... Postado em 19/09/2013 - 16:02:02
cara brigar por causa de namorado??? tá que sophia foi mesmo uma piranha por fazer aquilo... mas briga por namorado nun brigo nao! cara eu suporto aquelas minininhas de colegio se agarrando na escola por causa de namoradinho..aff vai estudar porra, escola é pra isso, não pra fik brigando...aff e o pior de tudo é que ninguem separa... caralho fico puta da vida....