Fanfics Brasil - Conversar é ótimo!! Meu Sonho é Você

Fanfic: Meu Sonho é Você | Tema: Web


Capítulo: Conversar é ótimo!!

208 visualizações Denunciar


Subi para o quarto com a esperança de que o Bernardo não esteja lá mais foi em vão tanta esperança ele estava lá sentado em uma mesinha que tem perto da janela olhando pro céu e com um bilhete na mão.



- Licença to atrapalhando. perguntei batendo na porta.


- Não, pode entra. Disse tentando guarda o bilhete que ele tava na mão e limpando umas lagrimas.


- Você estava chorando.


- Eu magina. Disse com a cabeça abaixada.


- Olha eu sei que a gente começo com o pé esquerdo mais eu sei que você é uma pessoa boa e essa pessoa ou essa lembrança que te fez chorar ela não merece.


- Já te contaram não foi?


- O que?


- Sobre a Lol.


- Foi, você gostava muito dela? Falei sentando na cama dele.


- Eu gostava? , não eu amava ela.Ele sentou junto comigo.


- Nossa mais sabe talvez ela só queria se descobri e depois ela vai voltar pra você.


- Eu tentei pensa nisso pois é isso que ela diz no bilhete mais acho que depois de 3 meses de espera você perde a esperança.


- Entendo mais eu tenho esperança que ela vai voltar e você vai ficar feliz de novo.


- Feliz eu sou feliz não preciso dela para isso. Disse rindo fraco.


- Então ela vai voltar e você vai deixa de ser chato, promete? estiquei meu dedinho mindinho


- Você é loca, prometo. ele apertou com o seu dedinho mindinho.


- Agora eu vou dormi.


- Na minha cama?


- Posso?


- Sua cama ta bem ali. apontou para a cama ao lado.


- Mais esta distante, ave deixa eu dormi aqui eu não te agarrar e nem to pedindo para você dormi comigo não eu só to pedindo para dormi na sua cama. Fiz cara de cachorro molhado.


- Ta mais só hoje, deixa eu ir então.


- Tchau então.


- Tchau, ei San.


- O que?


- Desculpa por hoje na sala.


- Que nem lembrava disso mais.


- Ta tchau.


- Tchau.


Ele saiu e eu fui dormi, e como dormi estava com saudades disso acordei com alguém me sacudindo e gritando meu nome, olhei meia assustada era Ali ela.
- O que você quer?


- Tu não falou que era pra me te chama quando as garotas chegassem.


- ATha então eu vou mim arrumar. Disse levantando.


- Vai lá.


Fui tomar banho botei uma roupa legal e desci, todos já estavam arrumados só faltava a atrasada aqui.


- Ola meu nome e Good,prazer.uma garota bem simpática falou.


- Ola, San prazer é todo o meu.


- Oi meu nome é Amy, tudo bem?


- Tudo ótimo.


- Vamos.interrompeu o Fê.


- Uhum.


Todos nós saímos de táxi para o restaurante[...]


Good:


 



 


Amy:



 


Ali:



 


San:



Irmã da San:



 


Felipe:



 


Bernardo:



 


André:


 



 


Bob:




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): RockNinfa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegamos, sentamos e pedimos. Na espera da comida resolvi puxa assunto.   - Então qual todos vocês fazem faculdade?   - A maioria o único que não faz e o Fê por que ele já trabalha. Falou a Good.   - Hum, em que?   - Sou médico! Falou ele se gabando.   - Legal você é o dono da repu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 11:31:57

    possta

  • sharonvondy60 Postado em 13/12/2013 - 17:15:41

    Eu quero a minha diva, e as webs dela de VoLta ..T.T.. #Saudades #volta Bjuu

  • sharonvondy60 Postado em 13/12/2013 - 17:12:49

    Volta Aquiiii *-*

  • sharonvondy60 Postado em 13/12/2013 - 17:12:06

    Posta +++++

  • sharonvondy60 Postado em 20/11/2013 - 12:59:03

    Maratona MaratoNa Maratona . Ebaaaaaa ^^ Ahh to sem Comentarios Eu tou WoW com a Mae da Sam Sei La... A sam deve ter sofrido, com a mae e a irma Extressando ela e ainda dizem Que ela é LouCa ??? eu Hein !!! : ) . Vai ter 2 temporada ?

  • sharonvondy60 Postado em 18/11/2013 - 07:14:23

    Be e San = Amor Puro . Anw Tao lindos Juntos. Que tal Fazeres uma Maratona ? tres Capitulos ai vc desaparece >.< Me deixa feliz my love . Please ..T..T.. bjs Ah todos os dias eu venho aqui pra ver se vc postou . ^^ Eu nao abandono as webs Nao . *-*

  • sharonvondy60 Postado em 06/10/2013 - 10:23:00

    Verdade my love vc nao deve tar la muito bem nao e se levarem o teu nr? Vai tirar de la Q isso .kk. Que bom que vc ta melhor viu ... Ahh vo ficar cm saudades ... Melhoras pra mai da san ta? Bjsss : )))

  • ....c.x.f.... Postado em 05/10/2013 - 20:00:44

    Meu Deus!! vc não tem cabeça não nina....alguém pode pegar teu n° e passar trote bbê...não faix isso não!

  • sharonvondy60 Postado em 03/10/2013 - 10:46:31

    my love voltei .. nossa mas a sophia apanhou uiui. mas pra ja o que se passa com vc meu bem ? vc ta triste ? tem algum problema ? fica legal pra eu ficar tbb Vaiii porfavorrrr. a mae da san ta doente ? o que ela tem ? Ah meu deus melhoras viuuuu. ... aparece pra Nos falarmos Vaiiiiii .. bjs )))))

  • ....c.x.f.... Postado em 19/09/2013 - 16:02:02

    cara brigar por causa de namorado??? tá que sophia foi mesmo uma piranha por fazer aquilo... mas briga por namorado nun brigo nao! cara eu suporto aquelas minininhas de colegio se agarrando na escola por causa de namoradinho..aff vai estudar porra, escola é pra isso, não pra fik brigando...aff e o pior de tudo é que ninguem separa... caralho fico puta da vida....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais