Fanfics Brasil - Ah eu mato !!! Meu Sonho é Você

Fanfic: Meu Sonho é Você | Tema: Web


Capítulo: Ah eu mato !!!

15 visualizações Denunciar


Chegando lá deixei o Bê no carro e fui até o quarto dele infelizmente ele não estava, entrei  no quarto procurei pela cozinha pela sala...era um apartamento grande... nada dele entrei na cozinha tinha um bilhete escrito:

San minha linda tive que sair as presas problemas no trabalho, eu saio com você amanhã viu minha linda.

- Eba meu pai não tá! Falei sozinha.

Desci para o estacionamento com preguiça mais desci eu estava linda quis me arruma toda para vê meu pai mais ele nem tava aff sabe como é né  frustração total.

Estava chegando perto do carro do Bê quando ouvi um barulho na verdade uma voz...Uma não duas...Uma era do Bê o outro era da não Sophia eu vou pega essa vadia...

P.O.V Bernardo.


Estava no carro de bobeira, quando ouvi a porta se abri...

- San já volto... Opa Opa o que você tá fazendo aqui. Falei olhando para ela.

- Vi você só pensei que precisasse de uma companhia. Falou me puxando para um beijo.

- Sophia Não. Falei me esquivando.

- Por que não eu sei que você quer. Ela tentou de novo.

-  Sophia não quero, eu amo tua irmã  e eu nunca vou trai-la ok. Falei tirando a mão dela  do meu  pescoço

- Acorda você acha mesmo que ela te ama?  Ela fala te amo para todos você não foi o primeiro. Ela falou confiante. Como pode San  uma garota tão legal ser irmã dessa pessoa horrorosa.

- Olha aqui não ligo pro passado sempre vivo o presente. Falei empurrando ela. E quer saber sai daqui agora.

- Aff acorda eu to afim de você, sou mais bonita, mais cheirosa e menos chata eu sou perfeita já San é horrorosa.


- Acorda guria San é linda ela me alegra você não chega aos pés dela, você é mal e uma puta da pra todo mundo. Eu disse mais uma  vez apontando pra porta.

- É isso o que ela diz de mim...tá vendo ela não presta, eu te amo de verdade.

Aquelas palavras entraram em meu ouvido como agulhas eu sabia que era mentira mais o olhar dela era verdadeiro a boca dela tava entre aberta como se estivesse sofrendo como se eu a fizesse sofre não sei como mais ela me beijou e algum em mim retribuiu.

P.O.V San

Quando cheguei no carro levei um choque, ciúmes ,raiva, decepção e ódio se misturarão e em questão de segundos eu explodi. Abri a porta do carro com tanta força que por um segundo jurei que a tinha quebrado mais não parei peguei Sophia pelo cabelo a arrastando até o lado do carro pegando sua cabeça é batendo no carro com muita força fazendo com que sua cabeça fique marcada na lateral do carro.


- Ai sua va.dia esta doendo. Disse ela com a mão na cabeça.

- Isso só foi o começo. Eu disse me abaixando e sentando em cima dela e segurando as suas mãos.

Não pensei duas vezes dei um tapa na cara dela que ficou meus dedos todos e não foi o último eu continuei em uma sequencia até o nariz da va.ca começa a sair sangue. Parei um pouco para observa o que eu tinha acabado de fazer foi meu erro, ela conseguiu se solta me dando um tapa que ardeu pra cara.lho cair para trás ela subiu em cima de mim e tentou me prende mais não conseguir dei uma cabeçada no nariz dela que tenho quase certeza que quebrou naquela hora, ela caio meia tonta levantei dei um chute em seu estômago e outro e outro até que o Bê que estava nula até então me agarrou para que eu parasse.

- Bernardo me larga vou mata essa pu.ta. Eu tentava me solta.

- Para San você vai matar ela. Ele dizia me prendendo mais ainda.

- Foda - se eu quero é mata ela mesmo. Cada vez mais eu me debatia pra me solta.

- Para San olha pra mim parou... parou.. quieta bem quietinha. Aquelas palavras foram me acalmando minha respiração foi voltando ao normal, fui caindo em seus braços e ele me levou cuidadosamente ate o chão ficamos ajoelhados.

- Ta melhor. Ele disse alisando meu cabelo.

Balancei a cabeça em sinal de sim.

- Temos que levar a Sophia no hospital você acabou com ela.

Quando ele falou isso olhei para o lado e tive certeza eu acabei com a Sophia ela tava roxa toda azunhada e com o nariz deformado o seu olho estava roxo e inchado sua cabeça sangrava. Não pode olhar ela assim e deixa pra lá senti remoço quis ajuda lá.

-Você precisa ajuda ela. Falei apontando pra  Sophia  que tava desmaiada.

- Eu vou! ele disse levantando e a pegando e botando ela no carro. Vamos? Ele apontou pro carro.

- Vai vou depois. Eu disse ele aceito e saio.

Fiquei sentada e depois levantei e subi para o apartamento do meu pai, pensando que não tinha ninguém ali, mais quando eu entrei vi meu pai.

- San o que aconteceu? Ele pergunto assustado!....






Gente eu sei que demorei mais foi culpa da San ela e o Bê estão esquecendo que tem uma web pra ser escrita, tá já foi a briga a próxima é de amor e por ultimo vem a cena mais esperada Hot kk`

ceehsilva: Tá ai ela não arrancou a cabeça mais foi quase! kkkk

raquel_bermanelly: Gosto dos tapas kkkk, cena Hot nestante.

sharonvondy60: KKK é minha filha essa va.ca é chata e é bem assim eu e ela briga msm...kkk eu sabia que ela tinha feito algumo no nariz só não achei que a San a ajudou kkkk. Cena hot nestantinho My love.

lia: KKK Tá ai gostou?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): RockNinfa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oie gente já sei que to demoronda desculpa to muito ocupada 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 11:31:57

    possta

  • sharonvondy60 Postado em 13/12/2013 - 17:15:41

    Eu quero a minha diva, e as webs dela de VoLta ..T.T.. #Saudades #volta Bjuu

  • sharonvondy60 Postado em 13/12/2013 - 17:12:49

    Volta Aquiiii *-*

  • sharonvondy60 Postado em 13/12/2013 - 17:12:06

    Posta +++++

  • sharonvondy60 Postado em 20/11/2013 - 12:59:03

    Maratona MaratoNa Maratona . Ebaaaaaa ^^ Ahh to sem Comentarios Eu tou WoW com a Mae da Sam Sei La... A sam deve ter sofrido, com a mae e a irma Extressando ela e ainda dizem Que ela é LouCa ??? eu Hein !!! : ) . Vai ter 2 temporada ?

  • sharonvondy60 Postado em 18/11/2013 - 07:14:23

    Be e San = Amor Puro . Anw Tao lindos Juntos. Que tal Fazeres uma Maratona ? tres Capitulos ai vc desaparece >.< Me deixa feliz my love . Please ..T..T.. bjs Ah todos os dias eu venho aqui pra ver se vc postou . ^^ Eu nao abandono as webs Nao . *-*

  • sharonvondy60 Postado em 06/10/2013 - 10:23:00

    Verdade my love vc nao deve tar la muito bem nao e se levarem o teu nr? Vai tirar de la Q isso .kk. Que bom que vc ta melhor viu ... Ahh vo ficar cm saudades ... Melhoras pra mai da san ta? Bjsss : )))

  • ....c.x.f.... Postado em 05/10/2013 - 20:00:44

    Meu Deus!! vc não tem cabeça não nina....alguém pode pegar teu n° e passar trote bbê...não faix isso não!

  • sharonvondy60 Postado em 03/10/2013 - 10:46:31

    my love voltei .. nossa mas a sophia apanhou uiui. mas pra ja o que se passa com vc meu bem ? vc ta triste ? tem algum problema ? fica legal pra eu ficar tbb Vaiii porfavorrrr. a mae da san ta doente ? o que ela tem ? Ah meu deus melhoras viuuuu. ... aparece pra Nos falarmos Vaiiiiii .. bjs )))))

  • ....c.x.f.... Postado em 19/09/2013 - 16:02:02

    cara brigar por causa de namorado??? tá que sophia foi mesmo uma piranha por fazer aquilo... mas briga por namorado nun brigo nao! cara eu suporto aquelas minininhas de colegio se agarrando na escola por causa de namoradinho..aff vai estudar porra, escola é pra isso, não pra fik brigando...aff e o pior de tudo é que ninguem separa... caralho fico puta da vida....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais