Fanfics Brasil - Quem me leva??? Meu Sonho é Você

Fanfic: Meu Sonho é Você | Tema: Web


Capítulo: Quem me leva???

222 visualizações Denunciar


Acordei com o sol na cara como minha faculdade vai demora um pouco decidi conhecer algumas parte da magnifica Paris, então levantei mais a pessoa que dormia do meu lado não estava lá, fui no banheiro fiz minhas higienes e desci encontrei a todos tomando café.


 


- Bom dia povo!


 


- Bom dia.todos responderão.


 


- Quem vai comigo conhecer Paris??


 


- Eu não posso vou trabalha. Disse o Fê.


 


- Eu e a Amy vamos fazer trabalhos. Disse a Good.


 


- Eu e o Andre temos que revolver umas coisas. Disse o Bob.


 


- Nem olhem para me tenho que fazer compra hoje. Disse Ali.


 


Todos nós olhamos para o Bê que estava para morde um pedaço de pão com geleia, quanto ele percebeu que todos estavam olhando para ele que tirou o pão da boca sem da a mordida.


 


- Por que eu?


 


- Você é o único vagabundo daqui. Disse a Good rindo sem para.


 


- Vai Bê me leva deixa de ser ruim!!Falei toda dengosa.


 


- Ta bom então dou dez minutos para se arrumar, dez minutos ok.


 


Subi correndo botei uma roupa linda mais bem confortável e desci ele já tava arrumado.


 


- Você demorou Mais do que dez minutos!


 


- Eu posso agora vamos.


 


Saímos andando[...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): RockNinfa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Saímos andando ele foi me levando até um lugar bonito o nome era Jardim das Plantas ele falou que gostava de ir ali para pensar, somos andando mais um pouco mais antes de chegar em um lugar ele parou pegou um pano e amarrou em meus olhos.   - Agora vamos.   - Ai por que isso.   - Eu gosto de surpresas.   - Mais eu não.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 11:31:57

    possta

  • sharonvondy60 Postado em 13/12/2013 - 17:15:41

    Eu quero a minha diva, e as webs dela de VoLta ..T.T.. #Saudades #volta Bjuu

  • sharonvondy60 Postado em 13/12/2013 - 17:12:49

    Volta Aquiiii *-*

  • sharonvondy60 Postado em 13/12/2013 - 17:12:06

    Posta +++++

  • sharonvondy60 Postado em 20/11/2013 - 12:59:03

    Maratona MaratoNa Maratona . Ebaaaaaa ^^ Ahh to sem Comentarios Eu tou WoW com a Mae da Sam Sei La... A sam deve ter sofrido, com a mae e a irma Extressando ela e ainda dizem Que ela é LouCa ??? eu Hein !!! : ) . Vai ter 2 temporada ?

  • sharonvondy60 Postado em 18/11/2013 - 07:14:23

    Be e San = Amor Puro . Anw Tao lindos Juntos. Que tal Fazeres uma Maratona ? tres Capitulos ai vc desaparece >.< Me deixa feliz my love . Please ..T..T.. bjs Ah todos os dias eu venho aqui pra ver se vc postou . ^^ Eu nao abandono as webs Nao . *-*

  • sharonvondy60 Postado em 06/10/2013 - 10:23:00

    Verdade my love vc nao deve tar la muito bem nao e se levarem o teu nr? Vai tirar de la Q isso .kk. Que bom que vc ta melhor viu ... Ahh vo ficar cm saudades ... Melhoras pra mai da san ta? Bjsss : )))

  • ....c.x.f.... Postado em 05/10/2013 - 20:00:44

    Meu Deus!! vc não tem cabeça não nina....alguém pode pegar teu n° e passar trote bbê...não faix isso não!

  • sharonvondy60 Postado em 03/10/2013 - 10:46:31

    my love voltei .. nossa mas a sophia apanhou uiui. mas pra ja o que se passa com vc meu bem ? vc ta triste ? tem algum problema ? fica legal pra eu ficar tbb Vaiii porfavorrrr. a mae da san ta doente ? o que ela tem ? Ah meu deus melhoras viuuuu. ... aparece pra Nos falarmos Vaiiiiii .. bjs )))))

  • ....c.x.f.... Postado em 19/09/2013 - 16:02:02

    cara brigar por causa de namorado??? tá que sophia foi mesmo uma piranha por fazer aquilo... mas briga por namorado nun brigo nao! cara eu suporto aquelas minininhas de colegio se agarrando na escola por causa de namoradinho..aff vai estudar porra, escola é pra isso, não pra fik brigando...aff e o pior de tudo é que ninguem separa... caralho fico puta da vida....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais