Fanfics Brasil - Festinha P:1 Meu Sonho é Você

Fanfic: Meu Sonho é Você | Tema: Web


Capítulo: Festinha P:1

249 visualizações Denunciar


Acordei com um barulho eu estava com uma pequena dor nas costas e estava sozinha o sol fazia com que meus olhos não abrisse mais depois de muita luta eu conseguir levanta, entrei na casa ouvi um barulho vindo do quintal fui lá vê era as meninas na piscina.


- Bom Dia garotas!


- Bom dia!!!Todas responderam.


- Por que não me acordaram? Falei sentando na espreguiçadeira.


- Ah por que você estava parecendo um anjo dormindo todos saíram de vagasinho para não te acorda.Falou Ali saindo da água.


- E onde os garotos estão?


- Eles foram compra cerveja.Disse Good fazendo uma dança estranha.


- Hum, por que?


- Hoje é sábado.Disse Amy com um sorriso enorme ainda na piscina.


- Só por isso?


- Sim.


- Vocês são estranhos.


Não demoro muito para eles chegarem com varias garrafas de heineken ,nunca tinha nem visto essa cerveja,Eles vieram pulando e gritando "festa festa" eu não entendi direito.


- Como assim festa? Gritei.


- Ah você tava, gosto da noite? Perguntou Bernardo.


- Sim gostei mais que historia é essa de festa?


- É que a gente tava pensando em fazer uma pequena festa hoje nada de mais.


- Nada de mais?


- Nem um pouco! Falou rindo.


- Ta então. me dei de vencida.


Ficamos organizando a "pequena" festinha eu ajudei na decoração e nos salgados fizemos pouco só pra quem não vai beber eles me falaram que iam ser poucas pessoal nada de mais subi me arrumei deixei meu cabelo solto bem eu tava linda muito linda mesmo.
O tempo passou passou, depois ouvi uns barulhos de carros lá fora decide
desse para vê o quanto anda a festa levei um susto não tinha só uns amigos tinha muita gente muita mesma. Passei pela festa mais nada do povo nem sombra um bando de gente que eu não conhecia, veio um bêbado de lá pra cá e começou a tenta me beija.


- Sair me solta.


- Eu sei que você quer, para de se mexer.


- Não sai.


- Ei você. alguém gritou.


Vi alguém vindo para cima do garoto e dando um soco bem na cara dele...




Konnichiwa!(Olá) Brigada pelo comentário e fico muito feliz que esteja gostando sharonvondy60 capitulo dedicado a você.
Beijoo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): RockNinfa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Continuação... Todo mundo veio olhar eu não via nada eles estavam se pegando no chão ninguém fazia nada só ficavam gritando, até que o Fê separaram eles dois foi quando pude vê era o Bê ele me defendeu(Fofo ele né gente) o Bob levou o outro cara para fora e o Bê veio na minha direçã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laariihsantana Postado em 08/01/2014 - 11:31:57

    possta

  • sharonvondy60 Postado em 13/12/2013 - 17:15:41

    Eu quero a minha diva, e as webs dela de VoLta ..T.T.. #Saudades #volta Bjuu

  • sharonvondy60 Postado em 13/12/2013 - 17:12:49

    Volta Aquiiii *-*

  • sharonvondy60 Postado em 13/12/2013 - 17:12:06

    Posta +++++

  • sharonvondy60 Postado em 20/11/2013 - 12:59:03

    Maratona MaratoNa Maratona . Ebaaaaaa ^^ Ahh to sem Comentarios Eu tou WoW com a Mae da Sam Sei La... A sam deve ter sofrido, com a mae e a irma Extressando ela e ainda dizem Que ela é LouCa ??? eu Hein !!! : ) . Vai ter 2 temporada ?

  • sharonvondy60 Postado em 18/11/2013 - 07:14:23

    Be e San = Amor Puro . Anw Tao lindos Juntos. Que tal Fazeres uma Maratona ? tres Capitulos ai vc desaparece >.< Me deixa feliz my love . Please ..T..T.. bjs Ah todos os dias eu venho aqui pra ver se vc postou . ^^ Eu nao abandono as webs Nao . *-*

  • sharonvondy60 Postado em 06/10/2013 - 10:23:00

    Verdade my love vc nao deve tar la muito bem nao e se levarem o teu nr? Vai tirar de la Q isso .kk. Que bom que vc ta melhor viu ... Ahh vo ficar cm saudades ... Melhoras pra mai da san ta? Bjsss : )))

  • ....c.x.f.... Postado em 05/10/2013 - 20:00:44

    Meu Deus!! vc não tem cabeça não nina....alguém pode pegar teu n° e passar trote bbê...não faix isso não!

  • sharonvondy60 Postado em 03/10/2013 - 10:46:31

    my love voltei .. nossa mas a sophia apanhou uiui. mas pra ja o que se passa com vc meu bem ? vc ta triste ? tem algum problema ? fica legal pra eu ficar tbb Vaiii porfavorrrr. a mae da san ta doente ? o que ela tem ? Ah meu deus melhoras viuuuu. ... aparece pra Nos falarmos Vaiiiiii .. bjs )))))

  • ....c.x.f.... Postado em 19/09/2013 - 16:02:02

    cara brigar por causa de namorado??? tá que sophia foi mesmo uma piranha por fazer aquilo... mas briga por namorado nun brigo nao! cara eu suporto aquelas minininhas de colegio se agarrando na escola por causa de namoradinho..aff vai estudar porra, escola é pra isso, não pra fik brigando...aff e o pior de tudo é que ninguem separa... caralho fico puta da vida....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais