Fanfics Brasil - Capítulo 4 Páginas ao vento

Fanfic: Páginas ao vento | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 4

208 visualizações Denunciar


Ok, sim, eu sei.  Me matem ! Mentira, mentira, me matem não u_u eu sei que atrazei um par de capítulos, eu sei que não andei postando .. mais acreditem .. é tudo culpa da minha internet .. e da minha preguiça também .. mas enfim pra que falar da minha preguiça que tem muita pessoa .. Ops ! Kakakaka .. Eu quis dizer .. da minha pessoa que tem muita preguiça u_u mas enfim .. tá aí .. atrazadinho .. mas tá. Prometo de que de hoje em diante postarei no horário ok ? Isso, me amem, HAHAHAHA, mentira u_u, na verdade .. é sim verdade .. mais abafa .. kakaka.


 


Morte, Parte I - Por Bélen


Vida e Morte. Morte e Vida. Começo e Fim.


O que é a morte ? Para que lugar vamos depois dela ? Inferno ? Céu ?


Um fim ? Um começo ?


O que significa a morte ?


Capítulo 4


Quando os olhos de Peter finalmente se acostumaram com a luz do ambiente, ele percebeu que não estava mais no hospital. Céu ? Inferno ? O que havia acontecido ?


O lugar era um jardim, que por um acaso, era enorme. Não havia ninguém por perto, apenas uma garota. Quem era ? Peter não sabia.


Sua jaqueta de couro, sua camiseta, suas calças e até mesmo seus sapatos, exatamente tudo, havia sido retirado dele. Ele usava somente um calça de moletom, da cor branca. As marcas do incêndio não estavam mais pelo o seu corpo, e ele cheirava a lavanda. Seus cabeos estavam molhados, porém não havia sinal de casas, não havia sinal de pessoas. Apenas aquela garota.


A jovem garota era de pele branca e cabelos curtos. Ela usava um vestido branco, que com certeza, era de seda. Ela estava sentada na grama do jardim, em média a 10 metros de distância de Peter. A jovem garota fitava Peter, como se pudesse ver a alma dele, como se pudesse enxergar muito além do seu fisíco. Peter resolveu se aproximar. Se ele deveria ter medo de alguma coisa, com certeza não era de ser daquela garota, pelo menos era isso que ele imaginava. Lentamente ele foi se aproximando, seus passos eram leves e demorados. Seus olhos encontraram aos dela, e então Peter sentiu que deveria parar.


- Senhor.. - pronunciou Peter, em voz baixa.


- Acha que ele pode te salvar agora ? - disse alguém, no ouvido de Peter.


Peter deu um pulo e então se virou para trás. Quem era aquele ser atrás dele ? Aquela era de ser a verdadeira face do diabo ?


- Que..quem...é...vo..


- Não querido, eu não sou o diabo, - disse o ser, interrompendo Peter - ele é bem mais feio que eu.


Se Peter não estivesse num lugar desconhecido, com uma garota estranha a alguns metros de distância dele e um "monstro" na sua frente, ele teria gargalhado com essa tentativa de piada. Mas ao encontrario, Peter apenas fragiu o cenho.


- O que foi ? Admita foi engraçado.. - disse o monstro, na tentativa de que Peter pelo menos desse um sorriso.


- Érr..


- Olha aqui, mas olha bem ! Eu trabalho nessa porcaria desde que me conheço por monstro ! Eu já estou cansado sabia ?! É sempre a mesma coisa ! Poxa vida ! Eu esperava que dessa vez vinhe alguém com senso de humor..


- Dessa vez ? O que você é ? - disse Peter, encarando o monstro.


- Vish, esse aí é dos revoltadinhos ! - disse o monstro - Luna, por favor, venha aqui. Arrumamos um valentão - gritou ele.


Luna ? Esse era o nome da garota estranha ?


Peter virou-se para trás, em busca de encontrar a tal Luna, mas ela não estava mais no lugar anterior. Como ? Mas..o monstro a acabará de chamar..


Ah ! Peter já tinha visto isso em filmes de terror, e ele sabia muito bem como agir nessas ocasiões. Lentamente Peter foi virando o pescoço...


Como assim ?! Onde estavam aqueles dois ?!


Eles eram muito espertos. Claro ! Eles não eram humanos. Mas será que não eram mesmo ?


 


Comentem, ok ? [: Beijinhos.


aniinhaesposito: Atrazadinho, mas tá aí, kaka.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vamos chorar .. O CAPÍTULO 4 NÃO QUER ENTRAR ! E EU POSTEI ELE DUAS VEZES NA ESPERANÇA QUE ELE ENTRASSE ! E só pra vocês saberem .. EU NÃO TENHO O CAPÍTULO 4 SALVO ! Vamos chorar, vamos rezar, vamos implorar pra eu conseguir recuperar ele .. vamos rezar por um milagre ! Sinceramente .. isso é obra de gente ruim ! S&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aniinhaesposito Postado em 13/06/2013 - 13:46:33

    posta maais amando! quanto suspense... adooro!

  • portirroni Postado em 13/06/2013 - 10:01:24

    Diva perfeita a web, toca o nossos corações, posta mais *o*

  • nathalia_lanzanii Postado em 11/06/2013 - 22:01:17

    não consigo ler o capitulo 4 o.O

  • aniinhaesposito Postado em 07/06/2013 - 12:26:37

    posta maais vou continuar ativa haha

  • aniinhaesposito Postado em 06/06/2013 - 19:15:12

    posta mais leitora nova e AMANDO!

  • caremady Postado em 04/06/2013 - 05:18:39

    Estou muito ansiosa pela continuação da Web,adoro webs que me intrigam e afloram minha curiosidade (:

  • nathalia_lanzanii Postado em 03/06/2013 - 20:20:52

    rçrç

  • lullaby Postado em 03/06/2013 - 10:26:53

    paolalima, obrigado flor *-*, posto jaja, estou dando os ultimos detalhes, pode demorar um pouquinho mais prometo postar.

  • paolalima Postado em 03/06/2013 - 10:21:01

    Amei a sinopse e a apresentação dos personagens. Posta :))

  • caremady Postado em 03/06/2013 - 00:05:49

    Posta (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais