Fanfic: Páginas ao vento | Tema: Laliter
Vamos chorar .. O CAPÍTULO 4 NÃO QUER ENTRAR ! E EU POSTEI ELE DUAS VEZES NA ESPERANÇA QUE ELE ENTRASSE ! E só pra vocês saberem .. EU NÃO TENHO O CAPÍTULO 4 SALVO ! Vamos chorar, vamos rezar, vamos implorar pra eu conseguir recuperar ele .. vamos rezar por um milagre ! Sinceramente .. isso é obra de gente ruim ! Só pode ! Bem .. acho que a única solução é .. OK ! NÃO TEM SOLUÇÃO .. - parei. Tá, agora é sério .. eu vou tentar reescrever o capítulo 4, pois graças ao nosso bom Deus .. eu tenho ele PRATICAMENTE decorado. Então rezem. Caso eu não consiga recuperar .. aí eu vou ter que escrever o capítulo novamente ! Bem, mais de qualquer forma o capítulo 4 OFICIAL só vai ser postado amanha .. junto com o capítulo 5, 6 e 7. E obrigado Nathalia por ter me avisado.
OBS: Na Web "Um Gay e uma Lésbica", eu postei que não irei postar lá hoje .. porém iria postar aqui porque eu já tinha tudo salvo .. porém .. na verdade .. eu só postei aqui porque o capítulo 4, de Páginas ao Vento, eu já tinha preparado antes de manhã .. mas assim que postei aqui, eu exclui o que estava no meu Pc :c e só consegui postar ele de novo porque eu tinha usado a função ctrl+c.
Prévia do próximo capítulo
Dia 10 de maio de 2013, ás 13:00. "Desde que eu era pequena sempre me disseram que a morte era uma coisa ruim. Desde pequena vi pessoas chorando pela morte de outras pessoas. Minha mãe dizia que a morte era a pior coisa que existia, e que devíamos fazer de tudo para evita-lá. Mas aos meus sete anos vi meu Pai matando a minha mãe co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aniinhaesposito Postado em 13/06/2013 - 13:46:33
posta maais amando! quanto suspense... adooro!
-
portirroni Postado em 13/06/2013 - 10:01:24
Diva perfeita a web, toca o nossos corações, posta mais *o*
-
nathalia_lanzanii Postado em 11/06/2013 - 22:01:17
não consigo ler o capitulo 4 o.O
-
aniinhaesposito Postado em 07/06/2013 - 12:26:37
posta maais vou continuar ativa haha
-
aniinhaesposito Postado em 06/06/2013 - 19:15:12
posta mais leitora nova e AMANDO!
-
caremady Postado em 04/06/2013 - 05:18:39
Estou muito ansiosa pela continuação da Web,adoro webs que me intrigam e afloram minha curiosidade (:
-
nathalia_lanzanii Postado em 03/06/2013 - 20:20:52
rçrç
-
lullaby Postado em 03/06/2013 - 10:26:53
paolalima, obrigado flor *-*, posto jaja, estou dando os ultimos detalhes, pode demorar um pouquinho mais prometo postar.
-
paolalima Postado em 03/06/2013 - 10:21:01
Amei a sinopse e a apresentação dos personagens. Posta :))
-
caremady Postado em 03/06/2013 - 00:05:49
Posta (: