Fanfic: Páginas ao vento | Tema: Laliter
Personagens Part 2
Obs: Ok, ok, ok, eu sei que eu deveria ter postado mais cedo mas acabou que eu tive alguns probleminhas, me desculpem.
Obs 2: Jaja eu posto o primeiro capitulo.
Rochi Igarzabal Lanzani
Tem 17 anos. É uma menina muito inteligente, que assim como Lali é uma das mais inteligentes do Elite Seventeen. Rô, como é chamada, ama desenhar e cantar, mesmo que por medo acaba sempre deixando isso escondido. Quando Peter morre a jovem acaba sofrendo uma grande mudança de estilo o que acaba provocando muitas brigas com sua familia.
Gáston Dalmau
Tem 18 anos. O melhor amigo de Lali. Mora com a namorada, Candela. Estuda no Elite Seventeen. É um jovem muito estudioso e ambicioso, seu maior sonho é se vingar das pessoas que mataram sua mãe a 13 anos atrás. Tem uma enorme admiração por Rochi.
Eugenia Suárez Attias
Tem 18 anos. Patricinha assumida, a garota é conhecida no Elite Seventeen por seu estilo marcante e fino. Ela namora o atleta Nicolas, o capitão do time. Quando Peter morre, ela e Lali se aproximam e descobrem que tem muito em comum, até mais do o que se possa acreditar. É chamada de Euge. Era grande amiga de Peter. Não gosta de Rochi.
Nicolas Riera
Tem 19 anos. É o atleta do time de futebol do colégio Elite Seventeen. Namora Euge, porém não a ama. Metido e rebelde, o garoto sempre foi um grande inimigo de Peter, mas logo quando o jovem morre a situação muda. Ele se torna um jovem depressivo e solitário.
Prévia do próximo capítulo
Gente, deu erro no capítulo. Um capítulo de "Um Gay e uma Lésbica" veio parar aqui. Sorry. Vou tentar postar de novo.
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aniinhaesposito Postado em 13/06/2013 - 13:46:33
posta maais amando! quanto suspense... adooro!
-
portirroni Postado em 13/06/2013 - 10:01:24
Diva perfeita a web, toca o nossos corações, posta mais *o*
-
nathalia_lanzanii Postado em 11/06/2013 - 22:01:17
não consigo ler o capitulo 4 o.O
-
aniinhaesposito Postado em 07/06/2013 - 12:26:37
posta maais vou continuar ativa haha
-
aniinhaesposito Postado em 06/06/2013 - 19:15:12
posta mais leitora nova e AMANDO!
-
caremady Postado em 04/06/2013 - 05:18:39
Estou muito ansiosa pela continuação da Web,adoro webs que me intrigam e afloram minha curiosidade (:
-
nathalia_lanzanii Postado em 03/06/2013 - 20:20:52
rçrç
-
lullaby Postado em 03/06/2013 - 10:26:53
paolalima, obrigado flor *-*, posto jaja, estou dando os ultimos detalhes, pode demorar um pouquinho mais prometo postar.
-
paolalima Postado em 03/06/2013 - 10:21:01
Amei a sinopse e a apresentação dos personagens. Posta :))
-
caremady Postado em 03/06/2013 - 00:05:49
Posta (: