Fanfics Brasil - Capítulo 1 Páginas ao vento

Fanfic: Páginas ao vento | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 1

10 visualizações Denunciar


Bom dia flores do dia *-* mais uma capítulo, e obrigado caremady, você é uma diva u_u ` e que tal outras leitoras, que eu acho que existem kaka, começaram a comentar também hein ? Vamos lá !! São vocês que me inspiram. 


 


Quando alguém morre não é só os amigos, a família que sofre. Aqueles que chamávamos de inimigos também, porque na verdade eles nunca realmente foram inimigos. Pelo menos Nicolas Riera não. Ele estava na casa de Euge, o velório iria acontecer naquela tarde mesmo. Euge chorava muito. Como assim Peter morreu ?!, foi a reação dela logo quando contaram. Ele era o seu porto seguro, todos os problemas dela ele sabia. E agora ? Agora ele estava num lugar melhor, como sua mãe havia dito. Nicolas andava pelo quarto todo de Euge, olhava para o alto até que as lágrimas finalmente pedissem que ele abaixasse a cabeça e chorasse. Euge, pobre Euge, estava deitada na cama abraçada a uma camisa de Peter enquanto chorava.


- Nico.. ele não vai voltar não é? Me diz que ele vai, me diz - disse Euge, em tom baixo e entre as lágrimas.


Nico encarou a amada e então foi até ela. Se sentou na cama, acariciou os cabelos dela e então disse baixinho no ouvido da loira:


- Ele não vai voltar meu amor, infelizmente não vai. Mas agora ele pode cuidar de todos de Red City lá de cima, eu sei que ele está lá olhando para a gente. 


As palavras de Nico, embora fossem verdadeiras e belas, não eram o que euge queria ouvir. Como se não bastasse o quanto ela havia chorado de manhã, as palavras de Nico só serviram para que ela chorasse mais.


- Eu quero o Peter ! Eu quero ele, eu preciso dele ! - gritou ela, chorando.


Nico apenas a abraçou forte. E então os dois choraram abraçados.


Era inevitável, todos da cidade choravam, nem todos por Peter, outros garotos e garotas também haviam morrido, funcionários da escola, professores, muita gente morreu dentro daquela escola, mas especificamente 500 pessoas. Red City, agora habitava lágrimas e corações quebrados. Quantas vidas foram paradas ? Quantos planos perdidos ? O que fazer com as lembranças ? Apagar ou guardar ? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lali já não sabia mas o que dizer. As palavras sumiram de sua boca. O que dizer ? Como agir ? Diante da morte, todos nós somos meros bonecos de panos. Ela olhava para cima, mas especificamente para o céu. O dia era nublado, e o chão do jardim da casa de Rochi, cheirava a terra molhada. Rochi estava em choque. Mas não era para menos, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aniinhaesposito Postado em 13/06/2013 - 13:46:33

    posta maais amando! quanto suspense... adooro!

  • portirroni Postado em 13/06/2013 - 10:01:24

    Diva perfeita a web, toca o nossos corações, posta mais *o*

  • nathalia_lanzanii Postado em 11/06/2013 - 22:01:17

    não consigo ler o capitulo 4 o.O

  • aniinhaesposito Postado em 07/06/2013 - 12:26:37

    posta maais vou continuar ativa haha

  • aniinhaesposito Postado em 06/06/2013 - 19:15:12

    posta mais leitora nova e AMANDO!

  • caremady Postado em 04/06/2013 - 05:18:39

    Estou muito ansiosa pela continuação da Web,adoro webs que me intrigam e afloram minha curiosidade (:

  • nathalia_lanzanii Postado em 03/06/2013 - 20:20:52

    rçrç

  • lullaby Postado em 03/06/2013 - 10:26:53

    paolalima, obrigado flor *-*, posto jaja, estou dando os ultimos detalhes, pode demorar um pouquinho mais prometo postar.

  • paolalima Postado em 03/06/2013 - 10:21:01

    Amei a sinopse e a apresentação dos personagens. Posta :))

  • caremady Postado em 03/06/2013 - 00:05:49

    Posta (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais