Fanfics Brasil - Capítulo 3 Páginas ao vento

Fanfic: Páginas ao vento | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 3

202 visualizações Denunciar


O Velório começaria as 15:00. Quando tempo Lali teria que suportar ? Quanto Rochi teria que chorar ? Quanta dor havia em cada uma das pessoas que estavam naquela sala ? Números não eram suficientes para expressar. Gáston estava entre Lali e Rochi, e ambos os três estavam de pé. Os três jovens haviam sido as pessoas mais próximas a Peter durante aquela semana. Maldita semana ! A Mãe de Peter, a Sra. Dolores Igarzabal Lanzani, estava com a mãe de Lali, a Sra. Marina Espósito Herrera. Tudo poderia ter sido tão diferente, pensou Lali. Justamente quando ela e Peter começaram a se aproximar, ele morreu. Era como se tivesse sido tudo planejado. Depois do incêndio Lali havia pensado um milhão de bobagens, um milhão de justificativas para a morte de Peter. Havia pensado que era algo planejado por um espírito ruim, que não queria que ela e Peter ficassem juntos. Mas era idiotice. Depois pensou que tudo havia sido apenas mais uma pegadinha do destino, e que Peter voltaria quando ela acordasse no dia seguinte. Mas o dia seguinte veio, e ele não voltou.


Gáston era o unico garoto que havia no velório. Todos os outros amigos e colegas de Peter ainda não tinham dirigido bem isso, ainda não acreditavam. Mas Gás, este sim era amigo de Peter. Nunca deixaria seu amigo, nem mesmo em seu velório. E além disso, ele também era o melhor amigo de Lali e tinha uma enorme admiração por Rochi. Então, sim, ele com certeza tinha que estar ali. Gáston nunca respondia muito bem sobre mortes de pessoas que ele amava. E ele amava Peter, como um amigo, mas amava. Desde a morte de sua mãe o jovem nunca mais tinha vestido terno preto, não porque não tivesse ido a outros velórios, e sim porque todas as vezes que ele via um terno preto a lembrança de seu pai renascia em sua mente. O velho morreu sete anos depois da morte da mãe de Gás. Quando a Mãe de Gáston morreu, seu Pai praticamente pirou. Ele andava pelas ruas chorando, sempre com Gás ao seu lado, que na época era apenas um menino de 5 anos. Mas isso já havia acontecido a 6 anos, e Gáston não devia lembrar disso no velório de seu amigo. Seu único amigo verdadeiro, que agora estava morto.


 


Está aí meninas ! Espero que gostem, *-* comentem.


 


aniinhaesposito: Seja bem vinda ! E continue ativa hein, kaka [:


caremady: Está aí flor !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente, não sei se vocês perceberam mas eu ando bem enrolada com os horários dessa Web. Então resolvi me organizar, afinal eu não tenho só essa Web. Enfim, o horário e os dias que eu escolhi para essa Web são os seguintes: Terça: ás 10:00 horas Quarta: ás 21:00 Quinta: ás 11:30 Sába ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aniinhaesposito Postado em 13/06/2013 - 13:46:33

    posta maais amando! quanto suspense... adooro!

  • portirroni Postado em 13/06/2013 - 10:01:24

    Diva perfeita a web, toca o nossos corações, posta mais *o*

  • nathalia_lanzanii Postado em 11/06/2013 - 22:01:17

    não consigo ler o capitulo 4 o.O

  • aniinhaesposito Postado em 07/06/2013 - 12:26:37

    posta maais vou continuar ativa haha

  • aniinhaesposito Postado em 06/06/2013 - 19:15:12

    posta mais leitora nova e AMANDO!

  • caremady Postado em 04/06/2013 - 05:18:39

    Estou muito ansiosa pela continuação da Web,adoro webs que me intrigam e afloram minha curiosidade (:

  • nathalia_lanzanii Postado em 03/06/2013 - 20:20:52

    rçrç

  • lullaby Postado em 03/06/2013 - 10:26:53

    paolalima, obrigado flor *-*, posto jaja, estou dando os ultimos detalhes, pode demorar um pouquinho mais prometo postar.

  • paolalima Postado em 03/06/2013 - 10:21:01

    Amei a sinopse e a apresentação dos personagens. Posta :))

  • caremady Postado em 03/06/2013 - 00:05:49

    Posta (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais