Fanfics Brasil - 13 O vizinho Irresistível

Fanfic: O vizinho Irresistível | Tema: Original


Capítulo: 13

263 visualizações Denunciar


Estávamos no jardim deitados na grama.Ninguém disse nada,estava um silencio total. Estava deitado ao lado do John,me virei e fiquei de frente para ele,e dormi.


 


 


De manhã,o sol forte batia em meu rosto,me levantei de olhos fechados e quando vi estava todos fora da cama. Entrei em casa e eles estavam na cozinha e Pedro comendo doce.


 


 


-Ta comendo o que Pedro?-perguntei me sentando ao seu lado.


 


 


-Cupcake.-ele disse


 


 


-Me dá um?-perguntei e ele assentiu.


 


 


 


-Pra ela você dá.-disse John


 


 


 


-Porque eu sou a irmã dele.-disse e Pedro riu


 


 


-Abbie,podemos ali rapidinho conversar?-ele disse e eu assenti me levantando. Fomos até meu quarto.


 


 


 


-Que foi?-perguntei


 


 


 


-O que você queria falar comigo ontem?-ele perguntou


 


 


 


-Você é curioso heim.-disse rindo


 


 


-Sim,agora fala.-ele disse se sentando na cama.


 


 


Fiquei de frente para ele.


 


 


-Porque você tem uma tatuagem escrito ´´free´´ nas costas?-perguntei e ele arregalou os olhos.


 


 


-Porque,.....ah,porque sim.-ele disse passando a mão no cabelo.


 


 


 


-Porque sim,não e resposta.-eu disse


 


 


 


-Porque depois que você e maior de idade você e livre.-ele disse-Chega de falar disse.-ele disse e me segurou pela cintura,me deixando mais próxima dele.Ele me colocou sentada em seu colo,e eu coloquei uma perna de cada lado envolvendo sua cintura. Ele começou a passar suas mãos em minhas coxas.


 


 


´´Deus, como ele me deixa louca.´´ pensei


 


 


Começamos a nos beijar,ferozmente,loucamente. Ele começou a tirar minha blusa,eu  já estava sem sutiã.


 


 


-Menos uma peça.-ele disse rouco,sorri.


 


 


Voltamos a nos beijar e ele parou o beijou e começou a beijar meus seios.De repente sinto ele chupar meu mamilo,gemi segurando seus cabelos.Senti algo duro em minha bunda,para provocar ele comecei a rebolar em cima de seu membro ereto.


 


 


 


 


-Você está me deixando louco...-ele disse voltando a chupar meu mamilo.


 


 


Comecei a tirar sua camisa,depois me levantei e tirei meu short junto com minha calcinha .Ele ficou sentado na cama,ele se levantou e tirou sua calça e depois de ficar no volta a sentar na cama.Me sentei no seu membro,ele segurou minha cintura,eu comecei a rebolar em cima de seu membro.Vi que estava deixando ele louco,então comecei a fazer movimentos de vai e vem devagar,depois comecei a aumentar a velocidade. Ele me beijou e se deitou,me deixando ficar em cima dele.Continuei rebolando em cima dele.


 


Quando chegamos ao nosso ápice,me deitei ao seu lado e nos cobrimos.


 


 


 


                ~~>      Só irei postar no domingo,ou segunda,pois tenho simulado. #estudando. Comentem !! Beijooooooooooos <33



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ste

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

mil desculpas,mas eu to meio sem tempo :(( boa leitura   **Semanas depois ...   -PARABÉNS PRA VOCÊ!! –abri meus olhos assustada e dou de cara com meus pais,minha mãe segurando um bolo e meu pai uma caixa de presente.   -Parabéns filha.-meu pai disse beijando minha testa e me entregou um presente.   -Obrigada.-disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellen_ Postado em 21/07/2013 - 22:01:32

    Tenho certeza absoluta que é o lindo do John

  • 20paloma00 Postado em 18/07/2013 - 19:05:03

    VC precisa continuar !

  • ellen_ Postado em 18/07/2013 - 13:06:59

    Sera que ele não vai deixaa, continuaa

  • mandymels3 Postado em 16/07/2013 - 11:34:52

    Agora sim vou poder acompanha la Amo suas fics Koala està incrivel Te amo

  • ellen_ Postado em 14/07/2013 - 16:14:00

    Olha pintou um quadro para ela que lindooo

  • ellen_ Postado em 13/07/2013 - 12:35:07

    Nossa senhora menina o que sera que ele fez com o outro lá, e o que esses dois vão fazer em?? Postaaa

  • doceherrera Postado em 13/07/2013 - 01:30:39

    desculpe a demora p/ comentar estava beem atrasada nos capitulos, mas li todos e ameeeeeis posta maaaaaaaaaaaaaais quero saber o q John vai dar a Abbie!!!!!!!

  • lia Postado em 12/07/2013 - 16:25:46

    posta mais pfvr

  • lia Postado em 11/07/2013 - 19:43:57

    continuaa ta muito bom!!

  • ellen_ Postado em 11/07/2013 - 15:34:41

    Vai da merda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais