Fanfics Brasil - 5 O vizinho Irresistível

Fanfic: O vizinho Irresistível | Tema: Original


Capítulo: 5

253 visualizações Denunciar


obrigada pelos comentários :))


 


 


-O que?-disse,chorando.-Mas...como?


 


-Eu não sei.Sai no jornal,olha.-ele disse me entregando o jornal que estava em suas mãos .


 


-Eu vou para casa .-disse entregando o jornal para ele e sai andando.


 


-Pera,eu te levo.-ele disse vindo até meu lado.


 


Pedro me deixou na porta da vila e foi embora.Entrei na vila,fui para minha casa.Quando entrei,fechei a porta e comecei a chorar.


 


TOC TOC


 


Bateram na porta,me assustando. Abri a porta e era John.


 


-Agora não .-disse


 


-O que houve? Porque está chorando?-ele perguntou,se aproximando de mim.


 


-Nada.....quer dizer.Um amigo morreu.-disse


 


-ah...-ele disse como se não se importasse.Ele se aproximou e me abraçou.Envolvi meus braços em sua cintura. Senti meu estômago revirar,achei estranho e bom ao mesmo tempo.


 


-Vai ficar tudo bem Abbie.-ele disse


 


                       ***


 


John disse que tinha que sair,então fiquei em casa sozinha. Vick apareceu aqui em casa.


 


-Quando será o funeral?-ela perguntou


 


-Amanhã de manhã.-disse,meio desanimada.


 


   Vick ficou comigo,até meus pais chegarem.


 


-Abbie,vá descansar.-minha mãe disse e eu assenti.


 


Subi para meu quarto,quando fui fechar a janela,John estava sentado em uma cadeira.Quando me viu,levantou e sorriu.Sorri de volta,acenei e fechei as cortinhas.


 


No dia seguinte,fui no funeral.Voltei para casa,pois era sábado.


                        ***


Uma semana depois...


 


Estava deitada na cama,quando sinto alguém subindo as escadas.


 


TOC TOC


 


-Está aberta.-disse e vi John entrando.-Como entrou aqui?-perguntei


 


-A porta estava aberta.-ele disse entrando e fechando a porta atrás de si.


 


Ele se sentou na cama comigo,e ficamos conversando.


 


Dias depois..


Essa vila está mais silenciosa do que nunca.Nunca mais vi os vizinhos ,muito menos e homem que varre aqui. Estranhei muito.


 


-Abbie,seu pai pediu para que você fosse no  escritório dele,pois esqueceu sua pasta.


 


-Mas mãe está de noite.-disse


 


-Abbie seu pai está doente,pode fazer essa favor?


 


-Ta bom.-disse e coloquei qualquer roupa e fui.


 


Peguei um ônibus e saltei perto de seu escritório. Peguei a pasta e sai. O ônibus estava demorando demais e táxi não parava de repente começou a chover. Então fui a pé mesmo.  Estava andando,quando sinto alguém segurando meu braço,me viro e era um homem armado.


 


-Ola coisa linda. Encosta na parede.-ele disse e eu fiquei morrendo de medo. De repente sinto ele passar uma mão em minhas coxas e a outra estava com a arma apontada na minha cabeça. Comecei a chorar.


 


-EI!-uma voz grossa suou.


 


 


Comentem,please. beijos ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ste

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

hahhaha,vocês são demais! Obrigada por comentarem :))   Olhei para o lado e era uma homem ,todo de preto,o capuz do casaco cobria seu rosto. Ele veio furioso para cima do homem.O pegou pela camisa.   -eu vi ela primeiro .-o homem armado disse   -CALA ESSA BOCA!   De repente o homem de capuz,tirou de seu bolso uma arma e deu um tiro na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellen_ Postado em 21/07/2013 - 22:01:32

    Tenho certeza absoluta que é o lindo do John

  • 20paloma00 Postado em 18/07/2013 - 19:05:03

    VC precisa continuar !

  • ellen_ Postado em 18/07/2013 - 13:06:59

    Sera que ele não vai deixaa, continuaa

  • mandymels3 Postado em 16/07/2013 - 11:34:52

    Agora sim vou poder acompanha la Amo suas fics Koala està incrivel Te amo

  • ellen_ Postado em 14/07/2013 - 16:14:00

    Olha pintou um quadro para ela que lindooo

  • ellen_ Postado em 13/07/2013 - 12:35:07

    Nossa senhora menina o que sera que ele fez com o outro lá, e o que esses dois vão fazer em?? Postaaa

  • doceherrera Postado em 13/07/2013 - 01:30:39

    desculpe a demora p/ comentar estava beem atrasada nos capitulos, mas li todos e ameeeeeis posta maaaaaaaaaaaaaais quero saber o q John vai dar a Abbie!!!!!!!

  • lia Postado em 12/07/2013 - 16:25:46

    posta mais pfvr

  • lia Postado em 11/07/2013 - 19:43:57

    continuaa ta muito bom!!

  • ellen_ Postado em 11/07/2013 - 15:34:41

    Vai da merda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais