Fanfics Brasil - Capítulo 7 Apaixonada pela medica? Portiñon

Fanfic: Apaixonada pela medica? Portiñon


Capítulo: Capítulo 7

28 visualizações Denunciar


Seguimos ate a sala de jantar, ela havia preparado tudo, e o jantar estava simplesmente delicioso. Não imaginava que ela cozinhava tão bem assim. Ela serviu um vinho.


Dul- não posso tomar, porque depois como vou pilotar a moto? Me vê um copo de água.


Any- ate amanha já não tem mais álcool no teu sangue.        


Dul- mas heim? Ate amanha.


Any- claro achou que iria deixar você ir embora de madrugada, bem capaz né!


Aquilo não iria dar certo, por insistência acabei aceitando o vinho, a noite pelo jeito iria ser longa.


Terminamos o jantar, queria ao menos lavar a louça, mas ela não estava querendo me deixar.


Dul- eu vou lavar sim, afinal você já fez o jantar, o mínimo que posso fazer é lavar essa louça!


Any- deixa ai, amanha a Maria lava.


Dul- e você vai disser o que para ela, se estava sozinha em casa?


Any- não tinha lembrado desse detalhe.


Comecei a lavar a louça. E quando estava quase terminando ela chegou e me agarrou por traz.


Dul- quer que derrube teus pratos de porcelana?


Any- não seja louca de derrubar eles.


Dul- então me deixe terminar quieta, se não vamos ter pratos quebrados  (comecei a rir)


Terminei de lavar a louça e ela me arrastou para sala, sentamos no chão escorando nossos corpos no sofá.


Dul- então o que vamos fazer agora?


Any- não sei o que você esta pensando?


Dul- mas nem faço ideia.


Ficamos ali por alguns minutos nos olhando, ate que ela se levanta e vai a ate a cozinha e volta com outra garrafa de vinho e duas taças.


Dul- quer me ver bêbada hoje?


Any(me olhou com um olhar safado) e se essa for a intenção?


Dul- fique sabendo que se eu ficar não vai ser com uma garrafa de vinho só, e também não poderei fazer mais nada além de dormi!


O que eu acabei de falar? Já estava surtindo efeito o vinho.


Então olhei para o relógio, já passava da meia- noite levantei e fui em direção a minha bolsa, peguei a caixa do presente, voltei e sentei no mesmo lugar do lado dela.


Dul- ei já viu que horas são?


Any- não( correndo os olhos ate o relógio, e ficando com uma cara um pouco triste)


Dul- o que foi? Porque essa carinha?


Any- porque estou ficando mais velha.


Não tinha como não rir da cara que ela fazia, a olhei nos olhos.


Dul- e dai? São 43 anos de pura beleza e gostosura. (falei rindo)


Levei um tapa no ombro.


Dul- ai, doeu. ( fiz bico)


Any- isso é pra deixar de falar bobagens


Dul- mas que bobagem eu falei, disse a verdade. (peguei o presente e entreguei a ela) pra você! Feliz aniversario.


Ela abriu o pacote, e me olhou espantada


Any- onde você encontrou ele? Procurei e nunca mais havia encontrado!


Dul- tive sorte. Esse era o perfume que você usava, sempre gostei dele, sabia que você estava por perto só pelo cheiro!


Any- não creio nisso!


Quando ia falar alguma coisa ela largou a caixa e subiu em meu colo me beijando.


Any- obrigada adorei o presente, melhor ainda é ter você aqui comigo hoje!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Beija-a novamente, e o beijo foi ficando cada vez mais ardente, minhas mãos correram ate as pernas delas, senti aquela pele quente, macia. Ela estremecia a cada toque. Quando dei por mim já estávamos deitadas no chão ela por cima de mim, beijando meu pescoço. De repente ela saltou de cima de mim, me deixando ali no vaco. Dul- o que foi? (O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/08/2024 - 12:25:40

    Ameiiii

  • justin_rbd Postado em 19/01/2015 - 11:05:15

    amei a fic intensamente ,mas pena q acabou ..........................parabéns

  • vverg Postado em 07/03/2014 - 02:45:23

    Amei.. desculpa tinha esquecido de comentar. Amei do inicio ao fim =]

  • brunamachado Postado em 22/09/2013 - 22:35:42

    Adorei o final,Parabéns

  • brunamachado Postado em 21/09/2013 - 18:18:57

    tenho certeza que sim amore,posta

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:28:07

    Muito obrigada por postar! Mais porque tem muitos finais lindos pra essa fic,tomara que goste de um e poste logo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 01:50:23

    Posta mais por favoooooooooooooor

  • flaaviaas Postado em 28/07/2013 - 20:22:00

    POOOSTA MAAIS! *-*

  • steffany Postado em 22/07/2013 - 08:38:08

    lidi amore to amando a fic muito boa mesmo posta ++++

  • fokaj Postado em 16/07/2013 - 22:38:42

    tem que leva mas porrada ele posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais