Fanfics Brasil - Capítulo 8 Apaixonada pela medica? Portiñon

Fanfic: Apaixonada pela medica? Portiñon


Capítulo: Capítulo 8

1733 visualizações Denunciar


Beija-a novamente, e o beijo foi ficando cada vez mais ardente, minhas mãos correram ate as pernas delas, senti aquela pele quente, macia. Ela estremecia a cada toque. Quando dei por mim já estávamos deitadas no chão ela por cima de mim, beijando meu pescoço. De repente ela saltou de cima de mim, me deixando ali no vaco.


Dul- o que foi? (Ofegava)


Any- espera ai. Já volto


Não acredito que ela ia me deixar ali, bem na hora que estava ficando bom. Ta louco, eis que ela me volta com um pote de sorvete.


Dul- pra que isso? (faz de conta que eu já não imaginava)


Any- pra gente comer ora essas.


Dul- e onde esta minha colher?


Ela olhou e sorriu, um sorriso cheio de malicia.


Any- não precisa te dou na boquinha!


Dul- eu não acho uma boa ideia(ria)


Sentou-se de frente para mim, e pegou um pouco de sorvete com a colher, me olhou e levou ate a boca dela sensualmente , que quase morri de desejo. Em seguida pegou mais um pouco e foi trazendo ate minha boca, mas quando ia colocar a colher em minha boca me puxou e me beijou, um beijo geladinho. Aquilo me deixou maluca, a puxei pela cintura fazendo-a sentar-se em meu colo, entrelaçando as pernas em minha cintura. Podia sentir sua intimidade úmida em minha barriga já que ela estava de vestido curto, consegui me levantar com ela em meu colo, afinal era mais alta que ela, e mais forte também, caminhei ate a escada, ainda estávamos nos beijando, parei no primeiro degrau e ela me olhou.


Any- final do corredor a direita. ( e mordendo seu lábio inferior e beijo meu pescoço)


Eu entendi bem, final do corredor a direita, quarto dela seria?


Subi as escadas de vagar afinal ela continuava beijando meu pescoço e dando leves mordidas nele. Segui pelo corredor e cheguei ate a porta, abri e lá estava uma cama muito grande, algumas velas acesas deixando um clima muito romântico. Caminhei ate a cama e deitei ela nela, rapidamente ela ficou de joelhos em cima da cama, me puxando contra seu corpo e me beijando, abri passagem para sua língua que ia invadindo minha boca, explorávamos cada canto de nossas bocas o beijos ficou cada vez mais intenso, a deitei na cama ficando por cima dela acariciando seu rostos, ela passava suas mãos pela minha cintura em um gesto rápido me fez ficar de joelhos arrancando minha blusa e ficou me olhando.


Any- tudo isso pra mim?kkkkkkk


Dul- depois a boba sou eu né?


Any- ai desculpa, mas é que to perdida nesse corpão. (falou isso e logo ficou vermelha de vergonha)


Nada disse apenas a beijei, desci os beijos para seu pescoço aquilo a fazia gemer baixinho, puxei a alça do vestido e fui beijando seu ombro, ate que cheguei no fecho do vestido e fui abrindo, fazendo a ficar só de lingerie na minha frente, me perdi com aquela visão, tudo em cima mesmo, deixava muita garotinha no chinelo perto daquele corpo, ela por sua vez foi me beijando e me deitando na cama, beijava minha barriga o que fazia me contorcer na cama, acariciava meus seios com uma mão e continuo descendo os beijos, chegou ate minha calça que não demorou muito para tira-la também e ficar me olhando novamente eu ali completamente rendida pelo desejo estirada naquela cama com ela me devorando com os olhos. Voltou a me beijar agora com calma, com paixão, levei a mão ate o fecho do seu sutiã me livrando dele, nossos corpos colados quase nus só restavam as calcinhas úmidas, pois o meu sutiã ela já havia tirado segundos antes. Quando dei por mim estávamos completamente entregues ao desejo, fizemos amor pela primeira vez. Foi simplesmente magico único. Terminamos completamente exaustas.


Any- te adoro de paixão sabia?


Dul- eu também te adoro de paixão!


Any- como pude ficar tanto tempo sem você minha menina! Sem te procurar, com medo do que estava sentindo


Dul ( coloquei o dedo em sua boca fazendo a ficar quieta) shiuu não vamos falar mais disso, ok? Estamos juntas agora isso que importa


Ela apenas assentiu com a cabeça positivamente e deitou-a em meu peito, assim acabamos adormecendo , quando acordei era 7h olhei para o lado e lá estava ela dormindo lindamente, não havia sido um sonho. Levantei e fui ate o banheiro, lavei o rosto apenas, pois não tinha tempo de tomar banho por volta das 8h Velasco voltaria para casa, desci ate a cozinha e preparei um café, Any continuava dormindo, preparei uma bandeja com café e algumas frutas e levei para o quarto, peguei um papel e escrevi um bilhete, dei um selinho nela e segui ate a garagem, como iria fazer para sair e fechar o portão, eis que tive uma ideia, cronometrei o tempo que o portão levava para se fechar, liguei a moto e apertei o botão abriu e fechei, deixei o controle em cima do retrovisor da sua captiva, e fui embora.


Com Any.


Quando acordei me deparei com uma bandeja de café e um bilhete dela.


“Minha querida, não quis te acordar, então preparei seu café e fui embora antes que o Velasco chegasse. Obs: nãos se preocupe com o portão dei meu jeito, o controle ficou em cima da captiva, beijos da sua menina que te adora de paixão”


Não foi um sonho, tinha sido real, nunca me senti daquela maneira, ela me deixava louca. Tomei o café e fui tomar um banho....


 


por hj é só... amanha posto mais pessoinhas. besos espero q esteja agradando essa hsitoria um pouco doida q saiu da minha cabeça. baseada em fatos reais.kkkkkkk mentira gente,ou será que não? fica a duvida no ar... kkkkkkkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com Dul... Resolvi ficar dando umas voltas de moto, adorava sentir aquela liberdade e o vento, cheguei na casa da Mai por volta das 11:30 fiquei muito tempo andando de moto. Reparei que ela ainda dormia e que Chris estava com ela, liguei encomendei 4 pizza, pois estava com uma fome enorme, fui tomar um banho, terminei e percebi que me havia esquecido de pegar uma roupa limp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/08/2024 - 12:25:40

    Ameiiii

  • justin_rbd Postado em 19/01/2015 - 11:05:15

    amei a fic intensamente ,mas pena q acabou ..........................parabéns

  • vverg Postado em 07/03/2014 - 02:45:23

    Amei.. desculpa tinha esquecido de comentar. Amei do inicio ao fim =]

  • brunamachado Postado em 22/09/2013 - 22:35:42

    Adorei o final,Parabéns

  • brunamachado Postado em 21/09/2013 - 18:18:57

    tenho certeza que sim amore,posta

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:28:07

    Muito obrigada por postar! Mais porque tem muitos finais lindos pra essa fic,tomara que goste de um e poste logo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 01:50:23

    Posta mais por favoooooooooooooor

  • flaaviaas Postado em 28/07/2013 - 20:22:00

    POOOSTA MAAIS! *-*

  • steffany Postado em 22/07/2013 - 08:38:08

    lidi amore to amando a fic muito boa mesmo posta ++++

  • fokaj Postado em 16/07/2013 - 22:38:42

    tem que leva mas porrada ele posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais