Fanfics Brasil - Capítulo 9 Apaixonada pela medica? Portiñon

Fanfic: Apaixonada pela medica? Portiñon


Capítulo: Capítulo 9

21 visualizações Denunciar


Com Dul...


Resolvi ficar dando umas voltas de moto, adorava sentir aquela liberdade e o vento, cheguei na casa da Mai por volta das 11:30 fiquei muito tempo andando de moto. Reparei que ela ainda dormia e que Chris estava com ela, liguei encomendei 4 pizza, pois estava com uma fome enorme, fui tomar um banho, terminei e percebi que me havia esquecido de pegar uma roupa limpa, me enrolei na toalha e segui ate o quarto, eles já haviam acordado Mai percebeu que já estava em casa e me esperava no quarto.


Mai- quem não iria voltar de manha?


Dul- não enche mulher. (disse procurando uma roupa limpa, estava apenas de peças intimas.)


Mai- nossa! Tá feio isso!


Olhei para ela assustada.


Dul- feio o que criatura?


Mai- tuas costas mulher!


Dul- o que tem? ( procurei o espelho e me  olhei) minha nossa senhora!


Mai ( ria)- a noite foi quente então? ( não parava de rir) tá toda arranhada, não quero nem imaginar o estado da Dra! Kkkkkkkkkk


Dul- nem percebi isso antes, mas foi boa mesmo pra seu governo.


Minha costa estava toda arranha, e aquilo começava a arder, mas quem se importava!


Mai continuo ali tirando saro da minha cara ate que meu celular tocou.


Dul- oi (com um sorriso bobo apaixonado na cara)


Any- oi, chegou bem? Porque não me acordou para tomar café com você?


Dul- cheguei agora, fiquei dando umas voltas de moto, a porque você dormia tão lindamente fiquei com pena de te acordar.


Any- boba devia ter acordado, assim não estaria acordando agora e indo tomar banho as 11:45.


Dul- hum...tá indo pro banho agora! Uiui, eu já tomei o meu, e levei um belo susto...


Any- susto? O que aconteceu? ( preocupada)


dul- calma, não é nada de mais, só alguns arranhões na minha costa, só isso. (ri)


Any- meu deus! Não acredito que fiz isso, desculpa bebe?


Dul- capaz tem problema não, mas e você não ficou com nenhum hematoma?


Mai ria sem parar, joguei o travesseiro nela.


Any- mas não sei pera deixa eu me olhar no espelho, jesuss.


Dul- o que foi? Ficou? Onde?


Any- estou com uma marca de chupão, na barriga.


Dul- ufa, pelo menos não é no pescoço.


Any- você faz piada de tudo né?


Dul- eu não, mas é que na barriga fica escondido .


Any- ok ok, mas o que vai fazer de tarde?


Dul- acho que vou pra casa dos avós, se não vão me deserdar.


Any- gracinha, mas então tá bem, vai com calma se cuida, vou desligar agora. Beijos te adoro de paixão minha menina!


Dul- pode deixar, volto inteira pra você, beijo também te adoro de paixão...


Terminei de me vestir, e fomos comer as pizzas, rimos um pouco e peguei minha moto e segui ate o sitio ver os parentes. Passei a tarde por lá feliz da vida, cada minuto me pegava lembrando da noite passada e ria sozinha.


O domingo passou e venho a segunda, e fui trabalhar, Ucker me ligou queria marcar um jantar, aceitei, jantar em plena segunda- feira estranho mas aceitei, vi Any, mas nem tivemos tempo para trocar uns beijos, o dia foi corrido, chegada a hora do jantar fui ate a casa de Ucker, tive uma supressa ele preparou um jantar romântico, jantamos, e lá pelas tantas ela puxou uma caixinha do bolço, olhei para ela e quase tive um enfarto, não podia ser o que estaria pensando.


Ucker- Dul, bem já faz anos que nos conhecemos, pisei na bola com você no passado, mas agora quero fazer tudo diferente, bem abre! ( me entregando a caixinha)


Abri a caixa e nela havia duas alianças pratas de compromisso, arregalei os olhos ao vê-las


Dul- Ucker... o que significa isso?


Ucker- bem são alianças de compromisso, digo quer namorar comigo?


Entrei em estado de choque, alguns anos atrás era tudo que mais queria ouvir, mas agora me sentia culpada por estar naquela situação, enganando-o, mas o que fazer se gostava dele também, e acreditava que Any não me assumiria.


Dul- você me pegou de supressa homem!


Ucker- não se sinta pressionada a aceitar, digo você pode não aceitar.


Dul- não é isso, só estou surpresa não esperava isso. Mas aceito, claro que aceito.


Um sorriso enorme se formou naqueles lábios, e me puxou para um beijo.


Voltei para casa, confusa, não acreditando naquilo, eu namorando, o deus. E Any, estava pior que na musica de uma das minhas cantoras preferidas, peguei o not e lá fui eu ouvir musicas que me acalmavam escutar “dividida” aquela traduzia tudo que estava sentindo acabei adormecendo ouvindo ela. No dia seguinte acordei e olhei para meu dedo, a aliança estava lá, como explicaria aquilo.


Me arrumei e segui para o hospital, cheguei e fui fazer minha rotina da manha. Fui perguntar de alguns pacientes a Zoraide que reparou a aliança em minha mão.


Zora- hum... que anel é esse amiguinha?


Fiquei sem graça.


Dul- é um anel, oras.


Zora- não mesmo isso é um anel de compromisso mocinha!


Estava de costa para a porta.


Dul- ok ok, me pegou, é sim um anel de compromisso, o Ucker me pediu em namoro, satisfeita?


Quando terminei a frase, nem percebi que Any entrava na porta. Zora soltou um gritinho de felicidade


Zora- aaaa! Tá namorando, eu sempre soube que iram terminar juntos.


Any havia parado na porta em estado d choque.


Zora- bom dia Dra!


Quando ouvi ela falar aquilo me virei e dei de cara com aquele mar azul, triste contendo as lagrimas.


Any- Bom dia. (disse num tom seco) passando por nos duas indo em direção ao consultório.


Zora- iiii hoje vai ser difícil, tá num humor do cão pelo visto.


Não sabia onde enfiar minha cara


Dul- vou lá falar com ela.


Zora- se eu fosse você não iria, quando ela chega assim. Deus nos acuda.kkkkkk


Segui ate o consultório, bati na porta e entrei fechando-a ela estava virada de costa para a porta olhando para a janela, mais precisamente para o céu.


Dul- bom dia! Acho que temos que conversar. ( me sentando na cadeira e ela foi se virando)


Any- não sei o que temos que conversar (ela estava realmente magoada e irritada)


Dul- temos sim, tenho que te explicar isso. ( apontei para o meu dedo)


Any- não temos não, você esta namorando agora, vai ser feliz com ele. Cansou de brincar comigo não é verdade? ( levantando da cadeira bruscamente)


Dul- brincar com você? Tá maluca, nunca brinquei com você! Gosto de você! Que saco, ele me pediu, não tive como disser não, você tem teu marido. Se tiver alguém brincando aqui é você


Porque falei aquilo, ela voou pra cima de mim, me dando uns belos tapas, segurei suas mãos, ela ia começar a gritar ate que para que ela não grita-se e todos ouvissem a beijei, ela tentou resistir ao beijo, mas não pode.


Dul- para com isso. Ta louca?


Any- to sim louca de raiva como pode fazer isso? (chorando, aquilo me cortou o coração a abracei forte)


Dul- não posso mandar no meu coração, me sinto bem ao lado dele, mas sou completamente apaixonada por você! Não me venha com essa agora, pois você mesma já disse que gosta do Velasco também.


Any- eu não queria te perder!


Ergui a cabeça dela fazendo olhar em meus olhos


Dul- e quem falou que vai me perder? Não aguentaria ficar sem você também.


Aquilo nunca havia passado pela minha cabeça deixar ela, me sentia mal por enganar ele, mas o que sentia por aquela mulher era mais forte. Assim passamos a semana, ela ainda estava um pouco chateada, mas depois de duas semanas já havia passado.


daqui a pouco posto mais um cap... Velasco corno ira atacar...kkkkkk confiram nos proximos caps. q bom msmo q estão gostando como já disse é minha primeira web... besoss da autora maluca o/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os meses passaram, continuávamos juntas e sem suspeitar que Velasco estava intrigado, desconfiando que estava sendo traído. Já estávamos no final do ano. Era uma sexta- feira, fiquei ate mais tarde. Estava na recepção da hemo procurando uns papeis quando senti alguém me abraçando por traz era Any, dei um grito Dul- que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/08/2024 - 12:25:40

    Ameiiii

  • justin_rbd Postado em 19/01/2015 - 11:05:15

    amei a fic intensamente ,mas pena q acabou ..........................parabéns

  • vverg Postado em 07/03/2014 - 02:45:23

    Amei.. desculpa tinha esquecido de comentar. Amei do inicio ao fim =]

  • brunamachado Postado em 22/09/2013 - 22:35:42

    Adorei o final,Parabéns

  • brunamachado Postado em 21/09/2013 - 18:18:57

    tenho certeza que sim amore,posta

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:28:07

    Muito obrigada por postar! Mais porque tem muitos finais lindos pra essa fic,tomara que goste de um e poste logo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 01:50:23

    Posta mais por favoooooooooooooor

  • flaaviaas Postado em 28/07/2013 - 20:22:00

    POOOSTA MAAIS! *-*

  • steffany Postado em 22/07/2013 - 08:38:08

    lidi amore to amando a fic muito boa mesmo posta ++++

  • fokaj Postado em 16/07/2013 - 22:38:42

    tem que leva mas porrada ele posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais