Fanfics Brasil - Capítulo 12 Apaixonada pela medica? Portiñon

Fanfic: Apaixonada pela medica? Portiñon


Capítulo: Capítulo 12

1635 visualizações Denunciar


No domingo me convenceu de voltar na segunda. Não queria ver aquela mulher, mas tinha que trabalhar, não podia deixar os pacientes pagarem por minhas burradas amorosas.  A vi e tratei profissionalmente e friamente apenas.


Nesse meio tempo o relacionamento com Ucker ia de mal a pior também, estava cansada, queria um tempo de tudo, percebi que gostava dele, mas agora só como amigo mesmo, decidi terminar o namoro.


Passaram alguns dias, estava chegando as festas de fim de ano, teríamos um jantar na chácara do Alfonso com todo o corpo clinico, não queria ir, ainda mais sozinha porque já tinha terminado o namoro.


Dul- Mai por favor vamos comigo? Não quero ir sozinha


Mai- mas o que eu vou fazer lá no meio dos médicos?


Dul- Maite! Vai ficar comigo lá, não quero ir sozinha...Vai tem nada haver vamos, diz que sim?


Mai- tá sua chata eu vou.


Na verdade não queria ver Any lá não iria dar certo isso  era um fato, mas ao menos com Mai lá ela me controlaria.


Chegamos na chácara aos poucos todos foram chegando, ate que chega Any, Velasco e os filhos, aparentando a família “perfeita” ao ver aquela cena dos dois abraçados ele a segurando pela cintura, me doeu o coração, logo procurei um copo de wisk.


Mai- não Dul, não vai beber (me tirando o copo da mão)


Dul- me deixa ( puxando o copo da mão dela)


Mai- vai com calma por favor


Acha que dei ouvidos a ela, entornei o copo secando-o e pegando mais, levando o litro ate a mesa que estava, já restava meio litro, não havia comido nada no jantar, sequei o litro de wisk, e peguei mais um litro, ate que puxei do celular e os fones da bolça, Mai me olhou do outro lado da sala estava conversando com algumas esposas dos médicos.


Procurei minhas musicas depressivas iria desgraçar de vez com a noite, ficar vendo-a a algumas semanas sem poder beija-la toca-la e agora ve-la aos risos com Velasco aquilo eram facadas em meu coração. Comecei a ouvir as musicas, e continuava secando o litro de wisk Mai já vinha em minha direção, já estava muito alterada todos me olhavam sem entender, Any me olhava com o olhar cheio de culpa por me ver naquele estado mas isso não percebi. As musicas eram cada vez mais depressivas ali me desabei no choro, Mai chegou puxou os fones de ouvido.


Mai- chega, agora chega, você já esta ouvindo essas musicas, agora o caso é serio.


Não dei ouvidos a ela. Mai foi em arrastando para fora, muito brava. E com pena de mim.


Mai– vamos pra casa agora chega.


Any observava tudo, viu-nos saindo e foi atrás.


Mai me colocou no carro, já estava preste a dormir de tão bêbada, quando ia dando a volta ate o lado do  motorista ouviu chamando-a.


Any- Maite!


Ela se virou e fuzilou Any com o olhar, eu dormia não ouvi nada.


Any- ela tá bem?


Aquelas palavras fizeram a morena ser tomada por tamanha raiva e quase gritando começou a falar sem dar chances a Any


Mai- se ela tá bem? Olha bem pra ela e me diga se parece bem! Minha amiga tá completamente bêbada, vi ela assim duas outras vezes, e sabe do mais engraçado Dra(num tom irronico com raiva) que todas as vezes foi por culpa sua! Não me olhe com essa cara de espanto, ela tá assim e a culpada é você, só você, eu sei de tudo (gritando furiosa) de tudo desde o começo, quando ela chegou lá em casa a 7 anos atrás transtornada me contando tudo.


Any não sabia o que falar começou a chorar apenas chorava- Mai eu não queria vê-la assim, juro que não queria, mas é que...


Mai- é que o que? Dra.


Any- Velasco descobriu tudo e me ameaçou tirar meu filhos (chorava ainda mais, Maite a olhava) acabar com a carreira da Dul, não podia permitir isso, amo mais que tudo meus filhos, mas vê-la assim e saber que sou a culpada de todo esse sofrimento dela esta acabando comigo pensei que seria fácil, mas tá difícil amo essa guria, não quero ver ela sofre por minha causa.


Quando Any falou que amava Dul, Mai quase caiu para traz


Mai- como é? Elee descobriu tudo, porque não contou a ela, achariam uma solução


Any- porque pensei que a esqueceria, mas não dá, percebi que tive 7 anos para esquecer ela e não consegui, a amo agora percebo isso. Preciso da tua ajuda, tenho que conversar com ela.


Mai- agora ela esta incapacitada né. Vou arrumar um jeito de vocês conversarem.


por hj é só pessoal,amanha tem mais... será que as coisas vão se acerta entre elas? aguardem os proximos caps.... besos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any ficou lá chorando, Mai entrou no carro e saíram, Any parou de chorar voltou para a casa, se despediu de todos pegou os filhos e foi para sua casa. Mai me levou para casa dela, afinal se chegasse na minha casa naquele estado teria que dar explicações a meus pais no dia seguinte, já na casa da Mai não tinha ninguém, chegand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/08/2024 - 12:25:40

    Ameiiii

  • justin_rbd Postado em 19/01/2015 - 11:05:15

    amei a fic intensamente ,mas pena q acabou ..........................parabéns

  • vverg Postado em 07/03/2014 - 02:45:23

    Amei.. desculpa tinha esquecido de comentar. Amei do inicio ao fim =]

  • brunamachado Postado em 22/09/2013 - 22:35:42

    Adorei o final,Parabéns

  • brunamachado Postado em 21/09/2013 - 18:18:57

    tenho certeza que sim amore,posta

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:28:07

    Muito obrigada por postar! Mais porque tem muitos finais lindos pra essa fic,tomara que goste de um e poste logo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 01:50:23

    Posta mais por favoooooooooooooor

  • flaaviaas Postado em 28/07/2013 - 20:22:00

    POOOSTA MAAIS! *-*

  • steffany Postado em 22/07/2013 - 08:38:08

    lidi amore to amando a fic muito boa mesmo posta ++++

  • fokaj Postado em 16/07/2013 - 22:38:42

    tem que leva mas porrada ele posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais