Fanfics Brasil - Capítulo 13 Apaixonada pela medica? Portiñon

Fanfic: Apaixonada pela medica? Portiñon


Capítulo: Capítulo 13

1733 visualizações Denunciar


Any ficou lá chorando, Mai entrou no carro e saíram, Any parou de chorar voltou para a casa, se despediu de todos pegou os filhos e foi para sua casa.


Mai me levou para casa dela, afinal se chegasse na minha casa naquele estado teria que dar explicações a meus pais no dia seguinte, já na casa da Mai não tinha ninguém, chegando lá me enfiou num banho gelado, dormi ate meio-dia levantei com uma tremenda ressaca e dor de cabeça dos infernos. A morena estava na sala vendo tv.


Mai- acordou a bela adormecida. Digo tá mais pra bela pé de cana. (rindo da minha cara de ressaca)


Dul- não enxe mulher, que dor nos cornos meu deus. O que eu fiz ontem?


Mai- não lembra?


Dul- não, mas devo ter pagado mico, porque você tá com uma cara.


Mai- é digamos que sim, mas não gostei de te ver naquele estado de novo.


Dul- mais uma vez vou cantar “ o que eu fiz ontem a noite? Bebi demais, não lembro de nada” aiaiaiai


Esse era meu jeito fazia piada de quase tudo.


Mai me contou algumas coisas, tive que rir de mim mesma a parte do porre era engraçada o motivo não, fui pra casa onde entrei no facebook e lá tinha umas fotos da festa, Alfonso havia postado, tinha uma minha com um copo na mão. Mais uma semana estava começando plantão sinhô básico na hemo, Mai parecia que tinha algo pra me falar, mas não falava conhecia ela sabia que tinha, mas não insisti em nada. Chegou a terça estava terminando o dia quando Any passou pela hemo, linda como sempre meu coração disparou só de sentir o perfume dela o que eu havia dado de presente, passou pela porta da sala e me olhou pude notar uma certa tristeza em seu olhar, mas não falei nada, terminei o dia e fui para casa.


Com Any


Não me contive e passei na hemo antes de ir, a vi lá toda concentrada e linda, não aguentava mais aquela situação queira poder tocar, beijar ter minha menina em meus braços novamente, tinha que tomar uma decisão para não enlouquecer, cheguei em casa mandei Gustavo ir para casa de Pedro, Marcela para casa da prima da Mai, iria ter uma conversa definitiva com Velasco, não o suportava mais, seus toques as insistências de beijos me anojavam, ele chegou em casa.


Any- temos que conversar, eu não aguento mais viver com você a convivência esta cada dia mais insuportável, não suporto mais seus toques, você não é mais aquele homem que um dia cheguei a amar.


Velasco- você esta louca, não vai ficar com aquela lá, não vou perder você para ela.


Any- você me perdeu no dia em que me traiu, por Deus Velasco entenda, aguentei calada todas as tuas traições porque naquela época te amava, mas agora não amo mais, não te aguento mais, e não sei se Dul vai me perdoar por tudo que fiz ela sofre, só sei que vou lutar para reconquistar ela, AMO ELA entenda logo isso.


No momento que falei senti a mão pesada de Velasco em minha face, me batera outra fez.


Velasco- você vai perder teus filhos só pra ficar com uma lesbica é isso mesmo que quer?


Any- não vou perder ninguém, eles entenderam, sei a educação que dei a eles, amo eles e isso não vai mudar, não vou deixar de ser a mãe deles só porque descobri que estou amando outra mulher.


No calor da discussão Velasco me bateu mais uma vez, ficaria com marcas no rosto, ele saiu transtornado de casa. Eu por minha vez fiquei ali, pensando como faria para que Dul me perdoasse comecei a beber todas as bebidas que havia em casa, por volta das 2h  da madrugada já em estado muito alto liguei para ela...


 


então meu povo, estão gostando? criticas e opniões são bm vindas... besitos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Dul Era por volta das 2h da madrugada quando meu celular tocou, olhei o identificador vi quem era, não atendi, insistiu mais umas duas vezes, na terceira atendi irritada. dul-  o que você quer? xxx- preciso falar com você. Dul- qual é Anahi, não tem outra hora pra me ligar? Any- preciso falar com você agora, urgente. Note ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/08/2024 - 12:25:40

    Ameiiii

  • justin_rbd Postado em 19/01/2015 - 11:05:15

    amei a fic intensamente ,mas pena q acabou ..........................parabéns

  • vverg Postado em 07/03/2014 - 02:45:23

    Amei.. desculpa tinha esquecido de comentar. Amei do inicio ao fim =]

  • brunamachado Postado em 22/09/2013 - 22:35:42

    Adorei o final,Parabéns

  • brunamachado Postado em 21/09/2013 - 18:18:57

    tenho certeza que sim amore,posta

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:28:07

    Muito obrigada por postar! Mais porque tem muitos finais lindos pra essa fic,tomara que goste de um e poste logo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 01:50:23

    Posta mais por favoooooooooooooor

  • flaaviaas Postado em 28/07/2013 - 20:22:00

    POOOSTA MAAIS! *-*

  • steffany Postado em 22/07/2013 - 08:38:08

    lidi amore to amando a fic muito boa mesmo posta ++++

  • fokaj Postado em 16/07/2013 - 22:38:42

    tem que leva mas porrada ele posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais