Fanfic: Apaixonada pela medica? Portiñon
Com Dul
Era por volta das 2h da madrugada quando meu celular tocou, olhei o identificador vi quem era, não atendi, insistiu mais umas duas vezes, na terceira atendi irritada.
dul- o que você quer?
xxx- preciso falar com você.
Dul- qual é Anahi, não tem outra hora pra me ligar?
Any- preciso falar com você agora, urgente.
Notei que sua foz estava estranha, maldito coração que apertou ao ouvi-la com a voz naquele tom.
Dul-(suspirei fundo )o que quer?
Any- venha aqui em casa agora preciso falar com você pessoalmente.
Dul- Any são 2 da manha, não vou agora fala o que tem pra falar agora pelo telefone ou de manha.
Any- não pode ser pelo telefone ( teve uma longa pausa) nem amanha de manha, tem que ser agora, por favor venha.
Dul- (que raiva de mim, estava preocupada com o jeito dela no telefone, algo havia acontecido) ok já vou logo chego ai.
Any- obrigada,ate beijo.
Desliguei o celular, sera que realmente iria, coração traiçoeiro me fazia ir. Peguei a moto e segui ate a casa dela, chegando lá liguei para ela.
Dul- to aqui na frente.
Any- vou abrir o portão da garagem.
Entrei na garagem, segui ate a porta da casa estava aberta, entrei, não vi ninguém segui ate a sala nada dela, vi na sala algumas coisas quebradas, subi as escadas olhei pelos quartos as crianças não estavam também. Fui ate o quarto dela, ela estava jogada na cama, reparei nas varias garrafas de bebidas espalhadas pelo quarto.
Dul- por isso me chamou aqui, você esta bêbada mulher!
Ela não tirava a cabeça do travesseiro estava de bruços.
Any- e se for algum problema?
Dul- me fazer sair de casa as 2 da madrugada porque você resolveu fazer um porre, tenha é graça heim Anahi!
Ia saindo do quarto quando ouvi-la chorar. Aquilo realmente me cortava o coração. Sentei na beira da cama.
Dul- o que aconteceu? Porque você bebeu desse jeito, você não é de beber.
Any- bebi pra esquecer tudo, não aguento mais viver sem você minha menina, não suporto mais ficar sem você, te ver e não poder te beijar te tocar.
Disse deitando a cabeça em minhas pernas, com o rosto virado para baixo para que não vise os roxos em seu rosto.
Dul- Any do que você esta falando?
Any- eu quero você, preciso de você minha menina, me perdoa (chorava igual uma criança) Velasco descobriu tudo, por isso agi tão friamente contigo, ele me ameaçou tira meus filhos, acabar com a tua carreira, não podia permitir isso, amo meus filhos sem eles morreria, achei que ia ser fácil tirar você de meu coração, mas percebi que sem você também estou morrendo, me perdoa? Volta pra mim? Vou fazer de tudo pra ficar com você.
Estava sem saber o que responder queria olhar nos olhos delas, mas quando ia puxa-la para olhar nos olhos ela escondeu o rosto.
Dul- me olhe nos olhos que acredito em você.
Quando ela me olhou vi as manchas roxas em seu rosto.
Dul- o que foi isso? Foi o Velasco? Eu vou matar ele, vou matar ele
Any- não vai fazer nada, foi ele sim, mas você não vai fazer nada, só me perdoa, por te fazer sofrer minha menina, te ver no estado que ficou na festa foi demais para mim.
Ela estava realmente bêbada e falando tudo que sentia. Eu queria socar a cara daquele traste, mas ela estava ali toda indefesa, tinha que cuidar dela, peguei ela no colo e levei ate o banheiro realmente ela precisava de um banho gelado para passar um pouco daquele porre, tirei a roupa dela, ela por sua vez de tão bêbada queria me agarrar, me controlei e coloquei ela embaixo do chuveiro e liguei ele no frio.
Any- ai tá gelado, deixa eu sair daqui.
Dul- não senhora vai tomar essa banho pra melhorar.
Tomou o banho vesti uma camisola nela, preparei um café forte e fiz ela tomar, já estava mais sobrea.
Dul- eu vou quebrar a cara do Velasco por ter te feito isso (disse com toda a raiva que sentia)
Any- já disse que não vai fazer nada, só preciso de você, que fique aqui comigo.
calma gente curiosa kkkkkk
Autor(a): Li
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Deitei do lado dela e ela dormiu em meus braços, como era bom tê-la naquela posição novamente. O dia amanheceu, acordei preparei um café e levei pro quarto. Dul- bom dia bela adormecida! Any- ai minha cabeça, bom dia minha menina! (nisso se tocou que eu estava lá e saltou da cama) o que faz aqui? Dul- vish não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 34
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 30/08/2024 - 12:25:40
Ameiiii
-
justin_rbd Postado em 19/01/2015 - 11:05:15
amei a fic intensamente ,mas pena q acabou ..........................parabéns
-
vverg Postado em 07/03/2014 - 02:45:23
Amei.. desculpa tinha esquecido de comentar. Amei do inicio ao fim =]
-
brunamachado Postado em 22/09/2013 - 22:35:42
Adorei o final,Parabéns
-
brunamachado Postado em 21/09/2013 - 18:18:57
tenho certeza que sim amore,posta
-
brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:28:07
Muito obrigada por postar! Mais porque tem muitos finais lindos pra essa fic,tomara que goste de um e poste logo,beijo
-
brunamachado Postado em 20/09/2013 - 01:50:23
Posta mais por favoooooooooooooor
-
flaaviaas Postado em 28/07/2013 - 20:22:00
POOOSTA MAAIS! *-*
-
steffany Postado em 22/07/2013 - 08:38:08
lidi amore to amando a fic muito boa mesmo posta ++++
-
fokaj Postado em 16/07/2013 - 22:38:42
tem que leva mas porrada ele posta mais