Fanfics Brasil - Capítulo 15 Apaixonada pela medica? Portiñon

Fanfic: Apaixonada pela medica? Portiñon


Capítulo: Capítulo 15

1338 visualizações Denunciar


Deitei do lado dela e ela dormiu em meus braços, como era bom tê-la naquela posição novamente.


O dia amanheceu, acordei preparei um café e levei pro quarto.


Dul- bom dia bela adormecida!


Any- ai minha cabeça, bom dia minha menina! (nisso se tocou que eu estava lá  e saltou da cama) o que faz aqui?


Dul- vish não lembra né? Bem você bebeu demais me ligou pra vir aqui, me contou tudo o que aquele desgraçado fez.


Ela se jogou em meus braços chorando novamente.


Any- eu não quero perder você de novo!


Dul- não vai mais.


Terminando a frase ergui sua cabeça e a beijei, como sentia saudade daquela boca linda, foi um beijo calmo cheio de saudades. Tomamos um café, fui ate em casa me troquei, estava processando todas aquelas informações, queria matar Velasco, estava com ódio dele se o vise na minha frente não sei o que faria. Fui para o hospital, tinha que falar com Mai também contar tudo, mal sabia que ela já sabia de tudo. Procurei ela, me falaram que estava num dos postos da enfermagem, fui ate lá estava mexendo no celular quando entrei na porta e para minha infelicidade dei de cara com Velasco, olhei para ele com raiva quase voando em seu pescoço ele era grande mas não era dois.


Dul- Velasco.


Velasco- Dulce Maria.


Ambos falaram com raiva.


Dul- quero ter uma conversa com o senhor, ( ele me olhava com ódio) ( comecei a falar e apontar o dedo na cara dele) se acha muito homem batendo em mulher heim? Se acha né! Com que direito bateu na Any?


Velasco- do que você esta falando? E tire esse dedo da minha cara sua...


Dul- complete a frase, sua.... lesbica é isso que você ia disser, pode disser, to nem ai, o fato é que se você encostar um dedo na Any outra vez eu te mato, te mato tá me ouvindo?


Velasco- me mata, ela nunca vai ficar com você, acha mesmo que ela gosta de ti? Ela é assim brinca, e quando cansa joga fora, a conheço a anos você não passa de um capricho dela, crise da meia idade.


Dul- ora conhece ela a anos? Não vai ficar comigo( ria dele) isso é o que você acha, mas esta avisado se voltar a encostar um único dedo nela eu quebro essa coisa que você chama de cara, entendeu!


Velasco ia falar algo quando não me controlei e soquei a cara dele, Mai entrava na porta com Chirs e me segurou.


Velasco- você vai pagar por isso, vai pagar.


Disse isso e saiu.


Mai me olhava com aquele olhar dela de desaprovação. – você ficou louca? Socar ele aqui no hospital, por deus Dulce Maria, perdeu a noção do perigo


Dul- que se dane, quando o vi não me controlei, ele bateu na Any ontem, isso não podia ficar por menos, a vontade que tenho é de matar ele!


Chris nos olhava sem entender nada.


Mai- chega desse assunto.


Dul- quero que tudo se dane, avisei ele se ele encostar na “minha mulher” de novo mato ele.


Nem dei conta do que acabara de falar, Mai me olhava assustada, Chris quando se deu conta do que eu falei me olhou assustado também.


Mai- Dul você esta nervosa não esta falando nada com nada.


Dul- chega, chega, ta na hora dele saber ( olhei pra Chris) é o seguinte, eu e a Anahi estamos juntas. E quero que se dane a opinião dos outros.


Chris- bem, vocês já são grandes, não sou ninguém pra julgar a opção de vocês, no fundo eu já desconfiava, mas Velasco não vai deixar barato isso, vocês tem que tomar cuidado com ele.


E me puxou para um abraço, nos tornamos amigos, afinal ele era meio que namorado da minha melhor amiga, Mai estava muito feliz com a atitude dele.


O dia passou, ate que estávamos na hemo eu e Any conversando ate que chega Dr. Pablo procurando por ela...


 


o que acham q aconteceu? heim.kkkk por hj é só amanha posto mais gurias... besos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

brigadão gente, 14 favoritaram... quando comecei achei que ninguém ia s interesar pela web. to emocionada kkkkkk... OBS: não liguem a autora não bate bem.kkkk mas to feliz q estejam gostando.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/08/2024 - 12:25:40

    Ameiiii

  • justin_rbd Postado em 19/01/2015 - 11:05:15

    amei a fic intensamente ,mas pena q acabou ..........................parabéns

  • vverg Postado em 07/03/2014 - 02:45:23

    Amei.. desculpa tinha esquecido de comentar. Amei do inicio ao fim =]

  • brunamachado Postado em 22/09/2013 - 22:35:42

    Adorei o final,Parabéns

  • brunamachado Postado em 21/09/2013 - 18:18:57

    tenho certeza que sim amore,posta

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:28:07

    Muito obrigada por postar! Mais porque tem muitos finais lindos pra essa fic,tomara que goste de um e poste logo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 01:50:23

    Posta mais por favoooooooooooooor

  • flaaviaas Postado em 28/07/2013 - 20:22:00

    POOOSTA MAAIS! *-*

  • steffany Postado em 22/07/2013 - 08:38:08

    lidi amore to amando a fic muito boa mesmo posta ++++

  • fokaj Postado em 16/07/2013 - 22:38:42

    tem que leva mas porrada ele posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais