Fanfics Brasil - Capítulo 2 Apaixonada pela medica? Portiñon

Fanfic: Apaixonada pela medica? Portiñon


Capítulo: Capítulo 2

2347 visualizações Denunciar


Quando ela se virou, meu deus estava mais linda do que antes, nem parecia que já estava com 42 anos, ficou branca, roxa, azul, lilás, sei lá mais que cores me olhou com aquele mar azul que era seu olhar em estado de choque. Nossos olhos se encontraram meu coração que já batia acelerado, acabou batendo mais acelerado ainda.


Anahi- Dul? Dulce Maria é você mesma?


Dul- oi Dra. Anahi! Como vai a senhora? (disse tentando disfarçar o meu nervosismo ao revê-la também)


Ela ficou me olhando por alguns segundos ate que Paulo falou.


Dr- bem como já se conhecem, não preciso fazer apresentações.


Estávamos  as duas nos encarando, eis que Zoraide adentra na hemo e me vê e dá um grito.


Zoraide- Dul não acredito que está fazendo por aqui?


Antes mesmo que pudesse responder Anahi saindo do seu transe falou.


Anahi- ela é a mais nova medica do hospital!


Zoraide me segurou ali por alguns minutos queria saber dessa novidade, logo depois entrei na sala das maquinhas Paulo já havia falado ficaria a semana toda com Anahi pois era semana dela na hemo, já logo de chegada ficaria horas ao lado dela, porque meu deus!


Estava um clima um pouco estranho entre nos duas, não falávamos nada além do profissional .


Pensamento de Anahi ao ver Dulce


Quando me virei dei de cara com aqueles olhos cor de mel, aqueles mesmos olhos de 7 anos atrás, senti meu coração acelerar descontroladamente , a olhei de baixo para cima, ela estava simplesmente linda, mais mulher agora, e como ficava sexy naquele jaleco branco, usava uma camisa num tom avermelhado colada, calça jeans um pouco colada, e um scarpan preto, nunca tinha a visto daquela forma, simplesmente linda, me perdi admirando-a alguns minutos tentando assimilar algumas frases, mas nada saiu com nexo, como não descobri que ela havia feito medicina como? Ninguém me contou isso? Fazia 7 anos que não a via, esses anos só fizeram bem a ela, se já achava linda antes, agora estava mais ainda, agora era uma mulher feita e que mulher! Estava ficando maluca, sai da hemo e segui ate o laboratório precisava falar com alguém, chamei Angel para tomar um café, tinha que contar a ela. Aquele menina que mexia comigo havia voltado, e com ela tudo que sentia voltou, a desejava loucamente, como ela fazia isso comigo. Contei tudo para Angel, que me olhou incrédula não crendo no que havia escutado, Anahi Portilla uma medica renomada, mãe de família, casada, sentindo atração, desejos por outra mulher! Era muito estranho, mas era real, aquela guria mexia comigo e não era de hoje. Passei o dia evitando-a, deu as 18h me despedi das meninas e sai, ela ficou lá disse a Zoraide que iria dar uma olhada na papelada dos pacientes, se atualizar. Cheguei em casa confusa, 19h não me contive peguei o carro e voltei ao hospital, queria vê-la, mas torcendo para que já tivesse ido, Paulo saia na porta e perguntei dela, ele disse que ainda estava na hemo, entrei estava tudo vazio, tranquei a porta e fui ate o consultório onde ela estava,  cheguei ate a porta e a observei, já havia tirado o jaleco e desabotoado os três primeiros botões da camisa vermelha, podia ver um pouco do seu sutiã, fiquei ali admirando aquela cena, ate que ela me notou.


Com Dul...


Ela havia me evitado o dia todo, era melhor assim, não sei o que faria, estava confusa ela continuava mais linda do que antes, já achava sexy mas estava mais ainda hoje, em uma saia preta tinha umas pernas linda bem torneadas, não sei como não havia matado os pacientes do coração ate hoje! Hahaha resolvi ficar e analisar o histórico dos pacientes de quebra dar uma organizada nas fichas, passavam das 19h quando o Paulo saiu da hemo tínhamos ficado conversando, ele saindo resolvi tirar o jaleco, desabotoar alguns botões da minha camisa porque ficar pensando nela me deixava com calor, soltei os cabelos também, estava a vontade analisando as fichas quando percebi que estava sendo observada levantei a cabeça e para minha supressa Anahi estava ali parada na porta do consultório me analisando também, a fitei e quando nosso olhos se encontraram ela adentrou o consultório, fechando a porta e trancando-a . Levantei da cadeira e a encarrei.


Dul- Dra, o que faz aqui?


Any- eu que te pergunto, se são horas da senhorita ainda estar aqui?


Dul- resolvi ficar e ler a ficha dos pacientes, para ir conhecendo-os


Any- não imaginei que um dia iria te ver aqui! Digo como medica, e uma medica tão dedicada.


Dul- tive em quem me inspirar.


Eu realmente a admirava, ela era uma ótima medica, com suas manias, mas mesmo assim uma ótima profissional.


Ficamos nos encarando por alguns segundos ate que ela falou


Any- porque você foi embora e nunca mais entrou em contado comigo?


Não sabia o que responder


Dul- bem acabei passando no vestibular, fiquei supressa e acabei não avisando quase ninguém.


Menti, estava magoada com ela, não podia esquecer o beijo, e não queria. Ao olhar para ela, estava com os olhos marejados a ponto de chorar, fiquei supressa por tal reação.


Any- você ficou chateada, me odiando depois do que fiz não foi?


Ia me fazer de louca um pouco.


Dul- do que esta falando?


Any ( já um pouco irritada)- Do beijo que te dei aquele dia no consultório!


Chegamos no ponto que queria, não era mais aquela menina confusa de antes, sabia bem o que queria, e queria ela para mim, dessa vez não iria ficar com medo, já estava bem grandinha.


Dul- a o beijo! Nem lembrava mais Dra. Anahi!


Não lembra, ata, lembrei todos os 7 anos longe dela, queria prova-lo de novo, mal terminei de organizar meus pensamentos e senti suas mãos me puxando pela cintura, colando nossos corpos e sua boca procurando a minha. Começando um beijo cheio de paixão, desejo, avassalador, que beijo este estava melhor do que o de 7 anos atrás, estávamos completamente malucas, terminamos o beijos com alguns selinhos, ela me olhou nos olhos estremeci com aquele olhar, cheio de desejo.


Any- esse beijo foi melhor que o primeiro!


Dul- e você lembra do primeiro?


Any- lembro, mais do que gostaria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

obrigada a quem favoritou,fiquei feliz... bm é minha primeira web,então espero q fique boa...kkkkk  criticas são sempre bem vindas... besoss


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/08/2024 - 12:25:40

    Ameiiii

  • justin_rbd Postado em 19/01/2015 - 11:05:15

    amei a fic intensamente ,mas pena q acabou ..........................parabéns

  • vverg Postado em 07/03/2014 - 02:45:23

    Amei.. desculpa tinha esquecido de comentar. Amei do inicio ao fim =]

  • brunamachado Postado em 22/09/2013 - 22:35:42

    Adorei o final,Parabéns

  • brunamachado Postado em 21/09/2013 - 18:18:57

    tenho certeza que sim amore,posta

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:28:07

    Muito obrigada por postar! Mais porque tem muitos finais lindos pra essa fic,tomara que goste de um e poste logo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 01:50:23

    Posta mais por favoooooooooooooor

  • flaaviaas Postado em 28/07/2013 - 20:22:00

    POOOSTA MAAIS! *-*

  • steffany Postado em 22/07/2013 - 08:38:08

    lidi amore to amando a fic muito boa mesmo posta ++++

  • fokaj Postado em 16/07/2013 - 22:38:42

    tem que leva mas porrada ele posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais