Fanfics Brasil - Capítulo 16 Apaixonada pela medica? Portiñon

Fanfic: Apaixonada pela medica? Portiñon


Capítulo: Capítulo 16

1007 visualizações Denunciar


Pablo- Anahi, aconteceu uma coisa....


Any- Pablo o que ouve? Que cara é essa


Estava com o semblante muito preocupado


Any- meus filhos aconteceu algo com eles?


Pablo- não Anahi, não foi nada com eles, mas aconteceu algo com Velasco. Bem como vou disser , ele sofreu um acidente  foi levado para cirurgia estamos reservando um leito na UTI já....


Velasco havia batido o carro, tinha sido um acidente muito feio tinha ficado preso nas ferragens, passava das 22h quando tivemos alguma noticia da cirurgia, tinha ficado lá com ela.


Pablo- vamos leva-lo para UTI agora, vou ser sincero com você, ele não esta nada bem.


Velasco foi levado para UTI. Ficara lá. Any tinha que ir para casa, tinha que dar a noticia aos filhos que o pai estava na UTI, não seria fácil, pediu para que fosse com ela. Afinal eles me adoravam, chegamos e ela foi falar com Gustavo e Marcela, que ficaram abalados.


Passou uma semana e Velasco continuava na UTI, o estado dele só piorava, ate que em uma manha ligaram da UTI para Any, ele estava acordado e pedia para falar com ela, ela foi ate lá.


Any- o que foi?


Velasco estava digamos que quase morrendo.


Velasco- tenho que falar contigo. Te pedir perdão por todo o mal que te causei esses anos, as traições, a minha falta de caráter, compreensão ao descobrir que havia te perdido pra ela.


Any o olhava sem acreditar no que ouvia, ele pedindo perdão.


Any-  Velasco....


Velasco- deixa eu terminar antes, me perdoa por tudo, fui um estupido por te bater, por não compreender, ameaçar tirar as crianças de ti. Me perdoa só o que te peço, assim poderei ir em paz, eu estou morrendo sei disso.


Any( chorava)- você me proporcionou momentos felizes também, sem você não teria dois filhos lindos, ficou do meu lado em um dos momentos mais difíceis de minha vida. Velasco


Ao final da frase Velasco pegou a mão dela- agora você esta livre para ficar com ela, não vou mais atrapalhar nada.....


Velasco acabou morrendo antes de terminar a frase, Any ficou mal, não queria que as coisas tivessem acabado daquele modo. Chegou na hemo abalada.


Dul- o que ouve? O que ele te falou?


Ela vinha em minha direção chegando ate mim, me abraçou forte. Chorava muito.


Dul- o que foi?


Any- só me abraça agora depois te conto tudo, mas agora só preciso do teu abraço.


A abracei forte, sentia as lagrimas dela molhando minha blusa. Todas olhavam sem entender aquilo.


Mais calma ela me levou para o consultório, onde me contou tudo o que havia acontecido na UTI. Estava chocada com tudo aquilo, ela ainda tinha a parte mais difícil a fazer dar a noticia de para os filhos de que o pai tinha morrido, não seria fácil. Passei o velório todo ao lado dela, ao lado de Marcela e Gustavo, depois do enterro fui para casa, onde encontrei minha mãe.


 


não fiquem tristes pq matei o Velasco kkkkkkkkkkk ele mereceu kkkkkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Blanca- então como foi? Dul- terrível Marcela estava muito mal. Era muito apegada ao pai. Blanca- eu sei. E a Dra. Como esta?            Dul- mal também, mas ela vai superar estou com ela... Nem me liguei no que havia dito, vi minha mãe me olhar com aquele olhar dela de você nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/08/2024 - 12:25:40

    Ameiiii

  • justin_rbd Postado em 19/01/2015 - 11:05:15

    amei a fic intensamente ,mas pena q acabou ..........................parabéns

  • vverg Postado em 07/03/2014 - 02:45:23

    Amei.. desculpa tinha esquecido de comentar. Amei do inicio ao fim =]

  • brunamachado Postado em 22/09/2013 - 22:35:42

    Adorei o final,Parabéns

  • brunamachado Postado em 21/09/2013 - 18:18:57

    tenho certeza que sim amore,posta

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:28:07

    Muito obrigada por postar! Mais porque tem muitos finais lindos pra essa fic,tomara que goste de um e poste logo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 01:50:23

    Posta mais por favoooooooooooooor

  • flaaviaas Postado em 28/07/2013 - 20:22:00

    POOOSTA MAAIS! *-*

  • steffany Postado em 22/07/2013 - 08:38:08

    lidi amore to amando a fic muito boa mesmo posta ++++

  • fokaj Postado em 16/07/2013 - 22:38:42

    tem que leva mas porrada ele posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais