Fanfics Brasil - Capítulo 18 Apaixonada pela medica? Portiñon

Fanfic: Apaixonada pela medica? Portiñon


Capítulo: Capítulo 18

29 visualizações Denunciar


Natii... pensei que iriam ficar tristes com a morte do Velasco.kkkkkkkk bm capaz né! kkkkkkkkkk postando....


 


Na semana seguinte estava escorada no balcão do hospital falando com minha mãe, (esqueci de contar Blanca trabalha na recepção do hospital), ate que Any entra na porta e ao me ver abre aquele sorriso que me desconsertava, não tinha falado a ela que tinha abrido o jogo com a mãe, então ela passou ali e parou um pouco, mexendo com a “sogra”.


Any- mas já tá ai incomodando a Blanca? Essa menina não tem jeito mesmo, desse tamanho e ainda vem incomodar a mãe. Tem que dar um jeito nela Blanca!


Eu estava vermelha de vergonha, ate que minha mãe soltou uma das delas.


Blanca- eu dar um jeito nela Dra. Deixo pra senhora dar um jeito nela!


Any vermelhou na hora, eu não sabia onde colocar minha cara também.


Dul- mãe! Que isso, vocês duas parem que eu tenho jeito sim. (pisquei pra Any) Dra. Quero falar com senhora, vamos? ( estiquei o braço fazendo-a cruzar o dela no meu e assim saímos, minha mãe apenas ficou ali rindo da cena)


Any- o que a Blanca quis dizer com “deixo p senhora dar um jeito nela”?


Dul- bem acontece que eu contei para ela já


Any- contou o que? (assustada) não me diga que você contou de nos?


Acendi com a cabeça que sim e abri um mega sorriso


Any- ai meu deus que vergonha e eu ainda falei aquilo, agora entendi.


Chegamos ate a hemo, e entramos no consultório.


Dul- foi a melhor conversa que tive com ela, sabia que no fundo ela desconfiava, mas o melhor é que esta do  nosso lado.


Any- nos apoia, serio mesmo? Ai que felicidade.


Me agarrando para um abraço, que logo com o contato sentimos uma corrente elétrica passar sobre nossos corpos, fazia dias que não nos beijávamos estava louca de vontade de beijar aquela boca.


Dul- sabe o que eu quero muito agora? (com um sorriso sapeco)


Any- hum deixa eu pensar, acho que é o mesmo que eu! (com um sorriso malicioso)


A puxei pela cintura e ela entrelaçou  os braços em volto do pescoço e ali começamos um beijo cheio de mas intenções. Ate sermos interrompidas por batidas na porta. Sempre tinha alguém pra atrapalhar. O dia passou, estava casa dos meus pais quando recebo um sms dela.


Sms Any- oie, sabe estava pensando que poderia vir passar a noite aqui em casa, faz tanto tempo que não ficamos sozinhas, ah to bem sozinha em casa. Hihihi


Não pensei duas vezes peguei uma roupa para o dia seguinte avisei minha mãe onde iria ela apenas ficou rindo e sai que nem uma louca de moto. Cheguei na porta da garagem da casa dela e liguei....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul- abre o portão aqui da garagem já to aqui. Any abriu o portão entrei e nem me deu tempo de descer da moto já estava  me puxando Dul- calma mulher! Tá tão necessitada assim? Any- você não imagina o quanto. Entramos na cozinha e ela já foi tratando logo de ir tirando minha blusa, estávamos desesp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/08/2024 - 12:25:40

    Ameiiii

  • justin_rbd Postado em 19/01/2015 - 11:05:15

    amei a fic intensamente ,mas pena q acabou ..........................parabéns

  • vverg Postado em 07/03/2014 - 02:45:23

    Amei.. desculpa tinha esquecido de comentar. Amei do inicio ao fim =]

  • brunamachado Postado em 22/09/2013 - 22:35:42

    Adorei o final,Parabéns

  • brunamachado Postado em 21/09/2013 - 18:18:57

    tenho certeza que sim amore,posta

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:28:07

    Muito obrigada por postar! Mais porque tem muitos finais lindos pra essa fic,tomara que goste de um e poste logo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 01:50:23

    Posta mais por favoooooooooooooor

  • flaaviaas Postado em 28/07/2013 - 20:22:00

    POOOSTA MAAIS! *-*

  • steffany Postado em 22/07/2013 - 08:38:08

    lidi amore to amando a fic muito boa mesmo posta ++++

  • fokaj Postado em 16/07/2013 - 22:38:42

    tem que leva mas porrada ele posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais