Fanfics Brasil - Capítulo 19 Apaixonada pela medica? Portiñon

Fanfic: Apaixonada pela medica? Portiñon


Capítulo: Capítulo 19

16 visualizações Denunciar


Dul- abre o portão aqui da garagem já to aqui.


Any abriu o portão entrei e nem me deu tempo de descer da moto já estava  me puxando


Dul- calma mulher! Tá tão necessitada assim?


Any- você não imagina o quanto.


Entramos na cozinha e ela já foi tratando logo de ir tirando minha blusa, estávamos desesperadas a meses sem nada, sem oportunidade de passar dos beijos.  Tratei logo de tirar o vestido que ela usava e me deparei com a cena mais provocante da minha vida, Any usava um conjunto de lingerie vermelho babei com aquela cena, ela me agarrou me tirando do transe que me encontrava.


Dul- meu deus! Estou boba agora


Any- com o que? O que eu fiz?


Dul- ora não fez nada, tadinha tão inocente vestida assim né?


Any ria da minha cara de tarada e boba.


Any- para de me olhar assim, to ficando com medo


Dul- se veste assim e depois vem disser que tá ficando com medo.


A puxei pela cintura beijando o pescoço dela e falei.


Dul- vai me deixar mais maluca do que já sou Dra!


Any ria maleficamente essa era a intenção me deixar louca de tesão e isso ela fazia muito bem.


Me agarrou ali mesmo na cozinha encostando-me contra a parede arrancando minha calça, a ergui sobre uma bancada de mármore que tinha lá, beija sua boca, ate que resolvi descer os beijos pelo seu lindo corpo, ela estremecia a cada beijo gemia baixinho tirei seu sutiã jogando em qualquer canto dali, suguei um dos seus seios enquanto massageava o outro. Estavam rijos, como eram lindos, voltei o olhar para ela, Any estava com os olhos fechados mordendo seu lábio inferior arqueando a cabeça para traz, ali sorri sapeca e fui descendo os beijos pela sua barriga ate chegar na virilha a fitei ela me olhava com o olhar de suplica.


Any- vai logo, não aguento mais!


Dul- não aguenta mais o que? (toda maliciosa acariciando-a por cima da calcinha)


Any- essa tortura toda, me faz sua agora.


Olhei no fundo daquele mar azul e tirei a calcinha dela, estava com dois dedos introduzidos dentro dela que cravava as unhas em minhas costa e gemia alto, as vezes dando alguns gritos. Estava ficando muito excitada só de ouvi-la gemer e gritar, ate que atingiu seu clímax quando estava já sugando aquela região com a boca, ela suspirou fundo e me puxou para um longo beijo.


Rapidamente trocou de posição comigo, e começou a me torturar também. Beijava minha boca, meu pescoço, ate chegar aos meus seios e ficar ali por alguns minutos adorava aquela sensação gemia de prazer, foi descendo lentamente pela minha barriga alternando entre beijos e mordidas, ate chegar a intimidade e se perder por ali, cheguei a meu melhor orgasmo naquela noite em cima de uma bancada de cozinha. Pedia a cabeça quando o alcancei batendo-a na parede. Seguimos para o quarto dela, indo ate o banheiro precisávamos de um banho.


Any- vamos tomar um banho estou toda suada. Vem...


Me puxando para dentro do box e ligando o chuveiro, a agua caindo em seu corpo já estava me deixando cheia de tesão de novo a puxei para um longo beijo molhado, terminamos o banho estava me secando quando o celular dela vibrou.  Ela pegou olhou e não conteve os riso....


 


se conseguir escrever posto mais algum cap hj.... besoss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

eiii amores , desculpa não ter postado ontm,mas cheguei cansada do trabalho e tbm minha net ñ colaborou... mas aqui estou hj... besoss... boa leituraaaa Dul- o que foi? Tá rindo igual uma loca porque? Any- do Alfonso. Não sei o conteúdo da mensagem, mas fiquei encucada com aquilo. Any apenas ria da minha cara de brava, nem se deu ao tra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/08/2024 - 12:25:40

    Ameiiii

  • justin_rbd Postado em 19/01/2015 - 11:05:15

    amei a fic intensamente ,mas pena q acabou ..........................parabéns

  • vverg Postado em 07/03/2014 - 02:45:23

    Amei.. desculpa tinha esquecido de comentar. Amei do inicio ao fim =]

  • brunamachado Postado em 22/09/2013 - 22:35:42

    Adorei o final,Parabéns

  • brunamachado Postado em 21/09/2013 - 18:18:57

    tenho certeza que sim amore,posta

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:28:07

    Muito obrigada por postar! Mais porque tem muitos finais lindos pra essa fic,tomara que goste de um e poste logo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 01:50:23

    Posta mais por favoooooooooooooor

  • flaaviaas Postado em 28/07/2013 - 20:22:00

    POOOSTA MAAIS! *-*

  • steffany Postado em 22/07/2013 - 08:38:08

    lidi amore to amando a fic muito boa mesmo posta ++++

  • fokaj Postado em 16/07/2013 - 22:38:42

    tem que leva mas porrada ele posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais