Fanfics Brasil - Capítulo 23 Apaixonada pela medica? Portiñon

Fanfic: Apaixonada pela medica? Portiñon


Capítulo: Capítulo 23

1480 visualizações Denunciar


Any subiu na moto com um certo medo, era primeira vez que andava comigo, já foi logo me envolvendo as mão em minha cintura que me fez sentir um arrepio na nuca.


Resolvi dá uma emoção naquela ida, acelerei um pouco, e cada vez mais ela apertava seu corpo contra o meu. Chegamos no prédio rápido. Subimos para o apartamento. Abri a porta e dei passagem para ela, que olhou tudo impressionada, Mai tinha ficado pra dar os últimos toques, encontrei um bilhete da mesma.


terminei tudinho ruiva, e também fiz questão de providenciar algumas velas, porque um jatar romântico que se prese tem que ter velas. É realmente ruiva você é o homem da relação, como pode esquecer das velas? Hahaha beijos me liga amanha”


Ri lendo o bilhete.


Any- Dul!


Dul- oi?


Any- deixa ver se entendi, você fingiu o dia todo que tinha esquecido só pra fazer isso?


Dul- é foi... (falei meia sem graça esse “fazer isso” dela me deixou um pouco triste)


Ate então ela estava de costa para mim, quando se virou percebi que seus olhos estavam repletos de lagrimas.


Any- eu amei!


Um sorriso enorme se formou em meu rosto. Cheguei perto dela, encarei aquela imensidão azul.


Dul- que bom. Eu nunca esqueceria uma data como essa, não depois de anos sonhando com esse dia, não depois de tudo que passamos, e muito menos ainda depois de encontrar a pessoa da minha vida.


Agora sim Any já chorava.


Any- Dul, não sei o que dizer, quer dizer sei sim. Eu te amo sua maluca. No começo tive medo de tudo que estava sentindo, era involuntário todas as vezes que te via e te dava oi, queria que você me percebesse que eu te notava passando, como todas as vezes que nos encontrávamos na rua, você a pé e eu de carro sempre te abanava, sem perceber algumas buzinei porque achava que você não me veria. Eu não sabia o porque fazia aquelas perguntas bobas nas consultas sobre namorado, mas toda vez que me respondia que não tinha meu coração pulava de alegria.


Dul- sabe que tudo isso que você fazia me deixava a cada dia mais confusa, ne? Não tinha como não te ver, eu te procurava, tentava passar na hora que você saia só pra te ver, decorei a placa do carro. Me contentava em te ver de longe, em ver teu sorriso de longe. Então quer dizer que você fazia tudo aquilo de proposito? Sabe quantas vezes quis que me ignorasse pra parar de sentir o que estava sentindo?


Nada mais falamos apenas nos beijamos. O beijo estava querendo ficar quente, mas ai me lembrei do jantar.


Dul- temos um jantar ainda.


O jantar fluiu tranquilamente entre sorriso e carinhos. Logo após o jantar sentamos no sofá da sala namorar um pouco, lembrei que ainda tinha o presente para dar, procurei a caixa e entreguei pra Any, que me olhou e sorriu.


Any- Dul isso é? (ao abrir percebeu o que era) isso são anéis de compromisso? O meu deus.


Dul- são sim, bem um pouco diferentes,  resolvi inovar, já que ambas costumamos usar um anel no dedo polegar, resolvi que nossos anéis de compromisso serão usados nesse dedo. O que você acha?


Any- eu adorei, algo diferente, amei.


Coloquei o anel em seu dedo, logo em seguida ela fez o mesmo e se sentou em meu colo beijando minha boca, e seguindo para meu pescoço dando leve mordidas no lóbulo da minha orelha que fez com que todos os pelinhos do meu corpo se arrepiassem, levantei levando- a para o quarto, onde nos amamos a noite toda.


 


dois caps gente... ir p casa da vó tem suas vantagens consegui escrever algo kkkkkkk besosss boa leitura



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tudo ia as mil maravilhas, estávamos mais juntas que nunca. Os dias passavam normalmente. Ate que algo aconteceu. Havia começado uma enfermeira nova no hospital, bonita sim. Segundo Mai a nova enfermeira estava dando em cima, eu burra não percebi nada. Falava que a moça era só simpática nada mais que isso, ate que em uma tarde a mo& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/08/2024 - 12:25:40

    Ameiiii

  • justin_rbd Postado em 19/01/2015 - 11:05:15

    amei a fic intensamente ,mas pena q acabou ..........................parabéns

  • vverg Postado em 07/03/2014 - 02:45:23

    Amei.. desculpa tinha esquecido de comentar. Amei do inicio ao fim =]

  • brunamachado Postado em 22/09/2013 - 22:35:42

    Adorei o final,Parabéns

  • brunamachado Postado em 21/09/2013 - 18:18:57

    tenho certeza que sim amore,posta

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:28:07

    Muito obrigada por postar! Mais porque tem muitos finais lindos pra essa fic,tomara que goste de um e poste logo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 01:50:23

    Posta mais por favoooooooooooooor

  • flaaviaas Postado em 28/07/2013 - 20:22:00

    POOOSTA MAAIS! *-*

  • steffany Postado em 22/07/2013 - 08:38:08

    lidi amore to amando a fic muito boa mesmo posta ++++

  • fokaj Postado em 16/07/2013 - 22:38:42

    tem que leva mas porrada ele posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais