Fanfics Brasil - Capítulo 24 Apaixonada pela medica? Portiñon

Fanfic: Apaixonada pela medica? Portiñon


Capítulo: Capítulo 24

27 visualizações Denunciar


Tudo ia as mil maravilhas, estávamos mais juntas que nunca. Os dias passavam normalmente. Ate que algo aconteceu.


Havia começado uma enfermeira nova no hospital, bonita sim. Segundo Mai a nova enfermeira estava dando em cima, eu burra não percebi nada. Falava que a moça era só simpática nada mais que isso, ate que em uma tarde a moça me ligou na hemo dizendo que tinha alguns familiares de um de meus pacientes querendo falar comigo, fui ate o posto da enfermagem chegando lá encontro só ela.


Dul- qual é o familiar?


Antes dela me responder chegou bem perto de mim.


Enfermeira- Dra.desculpe, mas eu menti não tem nenhum familiar querendo falar contigo.


Antes mesmo que pudesse falar algo, ela me agarrou sem se importar com nada e com ninguém. O beijo foi curto pois logo consegui interromper, mas durou o tempo suficiente para que Any vise o beijo.


Dul- tá maluca guria?


Não tinha notado Any lá.


Enfermeira- Dra Anahi!


Putiz Anahi, virei e vi aquele olhar fulminante sobre mim.


Dul- Any, eu posso explicar não é nada do que você esta pensando.


Any estava furiosa, falava sem parar e estava quase me batendo.


Any- não é nada do que eu to pensando! Dulce Maria eu sei o que eu vi, vi você atracada com essa lansbigoia.


Enfermeira-  lansbigoia Dra. Olha o respeito.


Dul- cala a boca guria, Any calma tá? Ela me agarrou, não tive culpa.


Any- tadinha de você nunca tem culpa.


Falou saindo caminhando firme, me deixando lá sem saber o que fazer.


Enfermeira- Dul, o que vocês tem? Porque ela ficou tão brava?


Estava com vontade de voar no pescoço daquela maluca.


Dul- quer saber, que tudo vá a merda, quer saber o que eu tenho com a Anahi? Ela é minha namorada. E agora ela esta furiosa comigo. Por que me agarrou?


Enfermeira- namorada? Você e a Dra. Anahi. Não acredito, nunca pensei que vocês duas. Eu gosto de você por isso fiz isso.


Sai agora a merda ia ser grande, tentei falar com Any, mas ela já tinha ido pra casa, tentei ligar não me atendeu, peguei a moto e sai do hospital estava desnorteada tinha que falar com ela explicar tudo, estava indo muito rápido desviando os carros ate que não notei o ônibus que sai da parada batendo com tudo no ônibus.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No hospital Dul foi levada direto para o centro cirúrgico. Pablo- Blanca. Blanca estava trabalhando. Blanca- sim Dr? Pablo- aconteceu um acidente agora pouco, com uma motoqueira, e bem, era a Dulce, ela esta em cirurgia agora. Blanca- ai meu deus, quero ver minha filha, Dr. Por deus salva ela. Pablo- calma, estamos fazendo tudo que é possível, mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/08/2024 - 12:25:40

    Ameiiii

  • justin_rbd Postado em 19/01/2015 - 11:05:15

    amei a fic intensamente ,mas pena q acabou ..........................parabéns

  • vverg Postado em 07/03/2014 - 02:45:23

    Amei.. desculpa tinha esquecido de comentar. Amei do inicio ao fim =]

  • brunamachado Postado em 22/09/2013 - 22:35:42

    Adorei o final,Parabéns

  • brunamachado Postado em 21/09/2013 - 18:18:57

    tenho certeza que sim amore,posta

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:28:07

    Muito obrigada por postar! Mais porque tem muitos finais lindos pra essa fic,tomara que goste de um e poste logo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 01:50:23

    Posta mais por favoooooooooooooor

  • flaaviaas Postado em 28/07/2013 - 20:22:00

    POOOSTA MAAIS! *-*

  • steffany Postado em 22/07/2013 - 08:38:08

    lidi amore to amando a fic muito boa mesmo posta ++++

  • fokaj Postado em 16/07/2013 - 22:38:42

    tem que leva mas porrada ele posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais