Fanfics Brasil - Capítulo 25 Apaixonada pela medica? Portiñon

Fanfic: Apaixonada pela medica? Portiñon


Capítulo: Capítulo 25

722 visualizações Denunciar


No hospital Dul foi levada direto para o centro cirúrgico.


Pablo- Blanca.


Blanca estava trabalhando.


Blanca- sim Dr?


Pablo- aconteceu um acidente agora pouco, com uma motoqueira, e bem, era a Dulce, ela esta em cirurgia agora.


Blanca- ai meu deus, quero ver minha filha, Dr. Por deus salva ela.


Pablo- calma, estamos fazendo tudo que é possível, mas o acidente foi feio. Segundo contaram ela andava correndo muito.


Blanca estava aos prantos, mas conseguiu ligar para Any.


Blanca- Anahi, a Dul..


Any- Blanca, o que aconteceu? Você tá chorando? O que tem a Dul.


Blanca- a Dul, ela sofreu um acidente, esta em cirurgia.


Aquilo foi como um golpe no coração de Any, logo os olhos se encheram de lagrimas.


Any- Blanca to indo para ai.


Logo Any chegou lá.


Any- Pablo, onde esta a Dulce? Eu quero ver ela agora.


Pablo- Calma Anahi, ela ainda esta em cirurgia, ela quebrou uma perna, teve uma costela quebrada que acabou perfurando alguns órgãos internos.


Any- eu quero ver ela logo depois da cirurgia, eu preciso ver ela.


Pablo não entendia o motivo de tanto desespero  da parte de Any, mas nada disse. A cirurgia correu tranquila, logo Dul foi levada para CTI. Any correu para CTI. Acariciando os cabelos de Dul chorava.


Any- que você fez? Heim, porque fez isso. Não posso te perder de novo.


Any estava lá ate que aquela enfermeira doida chegou lá.


Enfermeira- Dra. Preciso falar com a senhora. Pedir desculpas, eu não sabia que vocês estavam juntas, acabei agarrando ela sem ao menos cogitar a hipóteses dela ter alguém.


Any- agora é um pouco tarde  não acha? Olha onde ela esta. To me sentindo péssima se tivesse atendido os telefonemas dela ela não teria saído igual a uma louca de moto.


Alguns dias passaram Dul não tinha muita melhora, Any passava horas na CTI ao lado dela, se culpando. Todos estranhavam o comportamento da Dra. Nem quando seu marido ficou mal ficara tão abalada igual agora, estavam desconfiados que tinha algo mais nessa historia.


Blanca- Anahi, você tem que comer algo. Passa horas na CTI, não sei ao certo o que falar, o pessoal anda desconfiado.


Any- Blanca, deixe que falem, não me importo mais com nada, além que a Dul volte pra mim.


Elas estavam na lancheria, fazia um semana que Dul estava na CTI...


 


Holaaa... foi mals pela demora.... mas ai está mais um cap... besosss


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any passava horas ao lado de Dul, todos achavam estranha a reação da medica, estava visivelmente abatida, estava cansada tinha que fazer algo, queria sua menina de volta ao seu lado se sentia impotente por não ter uma solução para aquilo. Em uma manha chegou ao seu extremo, entrou na CTI como um furacão indo em direção ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/08/2024 - 12:25:40

    Ameiiii

  • justin_rbd Postado em 19/01/2015 - 11:05:15

    amei a fic intensamente ,mas pena q acabou ..........................parabéns

  • vverg Postado em 07/03/2014 - 02:45:23

    Amei.. desculpa tinha esquecido de comentar. Amei do inicio ao fim =]

  • brunamachado Postado em 22/09/2013 - 22:35:42

    Adorei o final,Parabéns

  • brunamachado Postado em 21/09/2013 - 18:18:57

    tenho certeza que sim amore,posta

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:28:07

    Muito obrigada por postar! Mais porque tem muitos finais lindos pra essa fic,tomara que goste de um e poste logo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 01:50:23

    Posta mais por favoooooooooooooor

  • flaaviaas Postado em 28/07/2013 - 20:22:00

    POOOSTA MAAIS! *-*

  • steffany Postado em 22/07/2013 - 08:38:08

    lidi amore to amando a fic muito boa mesmo posta ++++

  • fokaj Postado em 16/07/2013 - 22:38:42

    tem que leva mas porrada ele posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais