Fanfics Brasil - Capítulo 27 Apaixonada pela medica? Portiñon

Fanfic: Apaixonada pela medica? Portiñon


Capítulo: Capítulo 27

2179 visualizações Denunciar


Aquela ação caiu como uma bomba naquele hospital, não se falava em outra coisa a não ser do envolvimento das duas medicas. Dul saiu da CTI e foi para o quarto estava se recuperando bem, logo a cidade toda ficou sabendo dos fatos que aconteceram nos últimos dias. Estavam no quarto do hospital Dul e Any conversando tranquilamente quando Alfonso entrou perplexo indo em direção a Any.


Alfonso- Anahi, então é verdade? Você... meu deus o que deu em você?


Ele a olhava com uma mistura de surpresa e raiva.


Any- o que? Que estou com uma mulher e ela é a Dulce? É verdade sim, mas agora o que você tem haver com isso Alfonso? Nada você não tem nada que se meter.


Alfonso engoliu em seco.


Alfonso- qual é Any? Agora entendo porque não caiu nas minhas investidas, mas sinceramente nunca pensei que você era assim. Ficar com uma mulher, não faz teu tipo, é crise da idade?


Dul ouvia tudo calada, mas a vontade que sentia era esganar Alfonso.


Any- crise da idade? Não me faça rir, não cai nas tuas investidas por estar amando a Dul. E você é casado com minha amiga, faça- me o favor saia daqui.


Abrindo a porta do quarto.


Dul- então ele andou soltando investidas pra você? Quando ia me contar.


Any- dul não comece ok? Ele é um idiota que achou que eu cairia nas cantadas dele.


Dul- eu quero sair daqui, já to cansada de ficar nessa cama de hospital. (fazendo carinha de criança pidona, pois Any tinha assumido o caso de Dul)


Any- Dul não comece com essa cara.


Dul- mas Any eu já to bem. Estou ótima p ser mais exata, pronta p outra. (risos)


Any- nem repita uma coisas dessas, não suportaria essa situação novamente.


Dul consegui convencer Any a lhe dar alta, mas para onde iria? Blanca queria a filha em casa, mas Any insistia que Dul fosse para sua casa, a ruiva estava dividida.


Dul- Mai me ajuda,vou pra casa da mãe ou p casa da namorada?


Mai ria muito da cara que a ruiva fazia- a Dul se vira.


Dul- q amiga você é.


Dul resolveu ir para casa de Any, afinal a cidade toda já sabia das duas, tinham que enfrentar a situação toda juntas. Deitadas na cama delas, Dul estava com os pensamentos longes.


Any- dul.


Dul- hum... (virando-se e mirando aqueles olhos brilhantes)


Any-  sabe estive pensando, quer vir morar aqui em casa?


Dul- morar aqui? Com você e as crianças?


Any apenas assentiu com a cabeça, Dul prosseguiu falando


Dul- Any você tem certeza que....


Não pode terminar a frase Any a beijou.


Any- sim tenho, se é pra cidade falar então que falem logo tudo que tiverem pra falar quero ter você perto de mim. E mais uma coisa podia dividir o consultório comigo.


Dul- Any, você sabe que eu e a tua secretaria não nos damos bem e não é de hoje, não suporto ela e ela não me suporta.


Any- ela pediu demissão quando contei que você poderia ir dividir o consultório comigo.


Dul não pode deixar de rir- isso é bom, mas quero um bom argumento pra ir dividir ele com você.


Any lançou um olhar malicioso para Dul.


Any- talvez esse.


Beijando ardentemente Dul, mas como ainda estava de recuperação Any parou o beijo deixando- a indignada.


Dul- esse pode ser um bom argumento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul já recuperada voltou ao trabalho o clima era um  pouco tenso na cidade logo após a revelação das duas, era a semana do plantão de Dul na hemo, Any iria para o consultório era um fim de tarde chuvoso, Dul falava com Mai, ainda estava no hospital, quando meu celular tocou. Dul- oi any! Any- oi, Dul... você tá no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/08/2024 - 12:25:40

    Ameiiii

  • justin_rbd Postado em 19/01/2015 - 11:05:15

    amei a fic intensamente ,mas pena q acabou ..........................parabéns

  • vverg Postado em 07/03/2014 - 02:45:23

    Amei.. desculpa tinha esquecido de comentar. Amei do inicio ao fim =]

  • brunamachado Postado em 22/09/2013 - 22:35:42

    Adorei o final,Parabéns

  • brunamachado Postado em 21/09/2013 - 18:18:57

    tenho certeza que sim amore,posta

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:28:07

    Muito obrigada por postar! Mais porque tem muitos finais lindos pra essa fic,tomara que goste de um e poste logo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 01:50:23

    Posta mais por favoooooooooooooor

  • flaaviaas Postado em 28/07/2013 - 20:22:00

    POOOSTA MAAIS! *-*

  • steffany Postado em 22/07/2013 - 08:38:08

    lidi amore to amando a fic muito boa mesmo posta ++++

  • fokaj Postado em 16/07/2013 - 22:38:42

    tem que leva mas porrada ele posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais