Fanfics Brasil - Capítulo 29 Apaixonada pela medica? Portiñon

Fanfic: Apaixonada pela medica? Portiñon


Capítulo: Capítulo 29

36 visualizações Denunciar


Se recomporão e foram para casa, assim a semana passou correndo.


Any estava atrasada ainda tinha que levar Marcela e Gustavo para escola.


Any- Dul. Se incomodaria de levar as crianças na escola hoje?


Dul- claro que não amor. (saindo do quarto, gritando) ei cambadinha vamos que tá na hora da escola.


Os dois saíram correndo. Any foi ate a porta do quarto e ficou olhando a cena, Dul se dava muito bem com seus filhos isso a deixava feliz embora sendo crianças estavam lidando bem com aquela nova família, sim ela sentia que eram uma família. Gustavo tinha 8 anos, Marcela apenas 5 anos, eram super inteligentes. Gustavo pulou nas costas de Dul que quase caiu no chão. Any ria escorada na porta.


Dul- Assim a gente cai rapaz.


Gustavo- a gente vai de moto?


Dul- claro que não né, não dá pra ir três em uma moto.


Gustavo- a gente deixa a Marcela.


Marcela- eu quero ir de moto também. (fazendo bico)


Dul- eiei já disse não vamos de moto, quem sabe depois leve vocês pra darem uma volta, mas agora vamos de carro, e vamos logo porque já estamos atrasados.( gritando do pé da escada) Amor to indo ate depois.


Dul levou os dois para escola, chegando lá percebeu certos olhares de algumas mães. Aquilo a deixava irritada, estava ficando com a cara seria quando Marcela e Gustavo falaram juntos.


Narrado por Dul.


Estava ficando possessa já com aqueles olhares todos, foi quando duas pessoinhas me deixaram estática e feliz.


Marcela/Gustavo abraçando Dul e falando- Tchau mamãe Dul!


Eu ouvi bem o que eles falaram me chamaram de mãe? Meu coração disparou pude sentir uma lagrima escorrendo pela minha face.


Me abaixei encarando aqueles olhinhos brilhantes iguais aos da mãe deles.


Dul- tchau meus pequenos.


Formando ali um abraço triplo.


Off Dul.


Dul seguiu para o consultório rindo, como amava aqueles pequenos. E agora teve a certeza que os dois amavam ela também.


Dul estava em sua sala quando de repente uma loira muito brava entrou na sala. Seguida de Carol a secretaria.


xx- posso saber quando ia me contar que esta morando com a Dra. Anahí, heim Dulce Maria?


Carol- Dra, perdão não consegui impedila.


 


mais um cap. 25 leitores... obrigada... :) que bom q estão gostando.


Anahi Molina obrigada pelo comentario, fico feliz em saber q a historia está agradando! Besos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

bom saber que estão gostando, fico muito feliz :) Olhei a loira que estava a frente de minha mesa e sorri. Dul- tudo bem Carol, pode deixar que vou conversar com ela. Pode nos deixar a sós. xx- me responda Dulce Maria! A loira estava visivelmente irritada. Dul- senta loira. A loira sentou-se. Dul- porque todo esse estresse Fuzz? Fuzz a loira em questão era a melhor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/08/2024 - 12:25:40

    Ameiiii

  • justin_rbd Postado em 19/01/2015 - 11:05:15

    amei a fic intensamente ,mas pena q acabou ..........................parabéns

  • vverg Postado em 07/03/2014 - 02:45:23

    Amei.. desculpa tinha esquecido de comentar. Amei do inicio ao fim =]

  • brunamachado Postado em 22/09/2013 - 22:35:42

    Adorei o final,Parabéns

  • brunamachado Postado em 21/09/2013 - 18:18:57

    tenho certeza que sim amore,posta

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:28:07

    Muito obrigada por postar! Mais porque tem muitos finais lindos pra essa fic,tomara que goste de um e poste logo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 01:50:23

    Posta mais por favoooooooooooooor

  • flaaviaas Postado em 28/07/2013 - 20:22:00

    POOOSTA MAAIS! *-*

  • steffany Postado em 22/07/2013 - 08:38:08

    lidi amore to amando a fic muito boa mesmo posta ++++

  • fokaj Postado em 16/07/2013 - 22:38:42

    tem que leva mas porrada ele posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais