Fanfics Brasil - Capítulo 30 Apaixonada pela medica? Portiñon

Fanfic: Apaixonada pela medica? Portiñon


Capítulo: Capítulo 30

18 visualizações Denunciar


bom saber que estão gostando, fico muito feliz :)

Olhei a loira que estava a frente de minha mesa e sorri.


Dul- tudo bem Carol, pode deixar que vou conversar com ela. Pode nos deixar a sós.


xx- me responda Dulce Maria!


A loira estava visivelmente irritada.


Dul- senta loira.


A loira sentou-se.


Dul- porque todo esse estresse Fuzz?


Fuzz a loira em questão era a melhor amiga de Dul, deste que tinham 10 anos estavam um tempo sem se ver, por Dul ter ido fazer faculdade fora e quando voltou soube que Fuzz tinha ido fazer um curso fora também.


Fuzz- porque? Ainda me pergunta, chego de viajem e descubro por terceiros que Dulce Maria esta morando com outra mulher e essa mulher é aquela que era sua medica! E não me contou nada.


Dul teve medo da reação de Fuzz, antigamente Fuzz se mostrava preconceituosa isso a deixou com medo de perder a amizade da mesmo.


Dul- loira. Eu vou ser sincera, tive medo da tua reação, sabe que é muito importante para mim. Não queria perder a tua amizade pela minha escolha.


O olhar de Dul se abaixou ficou olhando para mesa.


Fuzz- medo de perder a minha amizade? Como que ira deixar meu filho sem madrinha?


Dul ergueu a cabeça- Filho? Madrinha? (falou confuça)


Fuzz prossegui- claro ou acho que eu teria um filho e você não seria a madrinha? Achou que iria escapar desse compromisso? Só na tua cabeça né mulher! Só fiquei triste, porque acho que o padre não vai aceitar vocês como um casal na hora do batizado!


Fuzz falou rindo.


Dul levantou da cadeira e foi abraçar a amiga. Algumas lagrimas escorreram pelo rosto de ambas, ate que outra mulher  irritada entrou na sala, essa sim era Any.


Any- posso saber que gritaria foi aquela Dulce Maria?


Dul se separando do abraço- mas hoje é o dia das mulhers entrarem gritando na minha sala.


Fuzz rio da cara que amiga fez fingindo indignação.


Any-quem é essa? (apontando pra Fuzz)


Dul- Anahí essa é Fernanda Malo ou Fuzz. Minha amiga de anos, pra ser mais exata desde que tinha 10 anos.


Any arqueou a sobrancelha-  Amiga! Sei, que tipo de amiga entra gritando na tua sala?


Fuzz- o tipo de amiga que ficou brava por essa ruiva não ter contado que estava casada.


Dul- ei eu não casei ( ao falar viu o olhar que Any lançou-lhe) ainda não casei, ainda.


Any- me contem outra.


Dul- amor você é muito ciumenta, a Fuzz chegou aqui puta da vida porque não lhe contei sobre a gente, e me deu a noticia que vou ser madrinha!


Dul sorria igual uma boba com a noticia que seria madrinha. Any se acalmou, as três resolveram ir tomar  um lanche juntas, Fuzz começou contar historias engraçadas da adolescência das duas, Dul ficou vermelha de vergonha, porque Fuzz contou quase todos os tombos e palhaçadas que Dul fez.


Dul foi buscar os pimpolhos na escola no final da tarde e foram para casa, Any iria no salão de beleza. Dul estava deitada no sofá ouvindo musica no celular, ainda não acreditava que uma das suas melhores amigas seria mãe estava com os pensamentos longe quando Any chegou em casa. Se aproximou de Dul que nem a notou por estar com os olhos fechados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Li

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any se jogo em cima de Dul. Any- um milhão de beijos pelos seus pensamentos! Dul sorriu- oi amor. (dando-lhe um selinho) Any apoiou a cabeça no peito de Dul olhando-a nos olhos. Any- então onde andava a cabeça da minha ruiva? Dul- longe, bem longe. (rindo) Any- hum... Dul- ainda estou digerindo toda a informação que minha melh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 30/08/2024 - 12:25:40

    Ameiiii

  • justin_rbd Postado em 19/01/2015 - 11:05:15

    amei a fic intensamente ,mas pena q acabou ..........................parabéns

  • vverg Postado em 07/03/2014 - 02:45:23

    Amei.. desculpa tinha esquecido de comentar. Amei do inicio ao fim =]

  • brunamachado Postado em 22/09/2013 - 22:35:42

    Adorei o final,Parabéns

  • brunamachado Postado em 21/09/2013 - 18:18:57

    tenho certeza que sim amore,posta

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:28:07

    Muito obrigada por postar! Mais porque tem muitos finais lindos pra essa fic,tomara que goste de um e poste logo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 01:50:23

    Posta mais por favoooooooooooooor

  • flaaviaas Postado em 28/07/2013 - 20:22:00

    POOOSTA MAAIS! *-*

  • steffany Postado em 22/07/2013 - 08:38:08

    lidi amore to amando a fic muito boa mesmo posta ++++

  • fokaj Postado em 16/07/2013 - 22:38:42

    tem que leva mas porrada ele posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais